Eleições 2020

Imortal10

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:11
O BENFICA É NOSSO

O BENFICA É NOSSO

É NOSSO E HÁ DE SER!

BENFICA É DOS SÓCIOS! :slb2:

ja foste encornado alguma vez?

Champions

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 17:11
As eleições até poderiam ser à semana se fosse possível votar em todas as casas, mas não, só em 25...não convém ao Vieira que seja fácil votar.

Tanta casa, tanto investimento e conversa com as casas e afinal quando é para servir o clube...não servem.

Isto é incompetência e anti-democracia.

Nas próximas legislativas também só se devia votar em 20 sitios, para ver como corria...
Nem foram durante as Presidências de LFV que alargaram os locais para possivel votação para esses 25...Deve ter sido Vilarinho ou Azevedo! Ou quem sabe ainda João Santos,  Jorge Brito ou Cosme Damião!

Cosme Damião nunca foi presidente. Eu sei que não deves conhecer muito da história antes de 2003, mas fica o reparo.
Eu sei que a ironia é dificilmente detectável num post! Já a sua compreensão, em principio, está ao alcançe de todos os que o desejem.


BARÃO1904

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 16:11
Citação de: acemessiae em 23 de Outubro de 2020, 16:00
Considero que o melhor presidente para o Benfica seria Rui Gomes da Silva. Por vários motivos e mais alguns.

Seria também o presidente que todos os nossos adversários mais temeriam. E com razão.

No entanto, e face à actual conjuntura, irei votar Noronha Lopes.

Mais importante do que medir "pilinhas" entre a oposição, é correr com a actual Direcção.

Haja bom senso e clarividência de toda a oposição. De todos, sem excepção.
Vota em consciência...
Votar em alguém que já dá as eleições como perdidas, que é o caso do RGS?
Acho que tens toda a legitimidade de apelar o voto com consciência.
Caríssimo samarras nunca falhas.... Mesmo quando peço para me ignorarem... Apenas defendo que o voto útil é uma treta... Cada um tem de votar em consciência...

joni10

Citação de: SobeEquipa em 23 de Outubro de 2020, 17:28
RGS está perdido. Podia ser parte integrante da mudança, mas o orgulho tirou-lhe o foco por completo.
RGS e BCC são bom exemplo de que em poucos dias se destrói um trabalho de anos.
O trabalho de oposição, muitas vezes meritório, que tiveram ao longo dos últimos anos foi completamente destruído nestes dias.

The_Riggs


Napster

Não percebi muito bem o que é isso de umas listas irem a sufrágio num dia e outras irem noutro dia.  Isso quer dizer que quem vai votar na oposição é dia 28 e quem vai votar no Vieira é dia 30??


zefo

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 17:11
As eleições até poderiam ser à semana se fosse possível votar em todas as casas, mas não, só em 25...não convém ao Vieira que seja fácil votar.

Tanta casa, tanto investimento e conversa com as casas e afinal quando é para servir o clube...não servem.

Isto é incompetência e anti-democracia.

Nas próximas legislativas também só se devia votar em 20 sitios, para ver como corria...
Nem foram durante as Presidências de LFV que alargaram os locais para possivel votação para esses 25...Deve ter sido Vilarinho ou Azevedo! Ou quem sabe ainda João Santos,  Jorge Brito ou Cosme Damião!

Cosme Damião nunca foi presidente. Eu sei que não deves conhecer muito da história antes de 2003, mas fica o reparo.
Essa é mesmo 101 do Benfica  ;D

Mercurio_10

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:31
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 17:11
As eleições até poderiam ser à semana se fosse possível votar em todas as casas, mas não, só em 25...não convém ao Vieira que seja fácil votar.

Tanta casa, tanto investimento e conversa com as casas e afinal quando é para servir o clube...não servem.

Isto é incompetência e anti-democracia.

Nas próximas legislativas também só se devia votar em 20 sitios, para ver como corria...
Nem foram durante as Presidências de LFV que alargaram os locais para possivel votação para esses 25...Deve ter sido Vilarinho ou Azevedo! Ou quem sabe ainda João Santos,  Jorge Brito ou Cosme Damião!

Cosme Damião nunca foi presidente. Eu sei que não deves conhecer muito da história antes de 2003, mas fica o reparo.
Eu sei que a ironia é dificilmente detectável num post! Já a sua compreensão, em principio, está ao alcançe de todos os que o desejem.

Ironia é um defensor de Vieira usar o nick Champions.

LeandroSLB

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 16:32
JNL abandonou a reunião a meio, não concordando com a decisão

Isto é uma golpada de Vigareira
É lidar.

Lidar com o que?!
Lidar que o Benfica é dos sócios! Não há espaço para pessoas que fugiram do Benfica e agora voltam quando o clube esta apetitoso. Viva ao BENFICA

Dos sócios? Eleições a uma quarta-feira?! Muito me contas.

Fugir do clube?! Noronha Lopes chegou-se à frente antes de Vieira ao lado de Vilarinho. Já agora onde estava o Vieira de 1995 a 2000 quando o Porto fez um penta?! Porque não concorreu contra Vale e Azevedo duas vezes?! Em 1997 e 2000?! Vieira chega à presidência do clube já o Benfica tinha um estádio novo e os terrenos para a construção do Seixal, uma mentira muitas vezes não se torna verdade, não rescrevam a história à vossa maneira.

E o Benfica só se tornou altamente competitivo com a chegada do Jorge Jesus em 2009, porque antes disso eram os terceiros lugares e até um quarto lugar no palmarés, com um campeonato ganho por um treinador que nem foi ele que o escolheu, assim que as coisas começarem a descambar outra vez a perder campeonatos para um clube falido lá foi ele buscar o "projecto desportivo" dele, Jorge Jesus. É por estas e outras mais que o teu presidente foge dos debates.

Tudo treta. Respeita a obra de Vieira no nosso clube. Que não gostem do Vieira, ok. Agora que tendem desvalorizar os seus feitos...

Treta?! Diz lá o que é treta no que escrevi.

Força, vamos a isso.

The_Riggs

Citação de: joni10 em 23 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: SobeEquipa em 23 de Outubro de 2020, 17:28
RGS está perdido. Podia ser parte integrante da mudança, mas o orgulho tirou-lhe o foco por completo.
RGS e BCC são bom exemplo de que em poucos dias se destrói um trabalho de anos.
O trabalho de oposição, muitas vezes meritório, que tiveram ao longo dos últimos anos foi completamente destruído nestes dias.


não, não.

O BCC sempre foi um banana, não comparemos. tinha uma tirada de jeito no meio de 50 para os apanhados.

JIPI

Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.
Mesmo.

Aposto que o Noronha tem imensos processos judiciais, relativos a tráfico de influências e negócios obscuros.
Depois gaba-se de ser um gestor de topo mas deve ter uma dívida monstruosa a um banco auxiliado pelo estado.
E como foi vice do Vilarinho, na altura até deve ter agredido alguns sócios nas assembleias do clube.

Já para não falar das pessoas que ele vai meter no clube. Aquele diretor de comunicação cheira-me que já foi diretor do Bruno de Carvalho e que fez comentários racistas sobre um atleta do Benfica.

E como é um betinho, sabe-se lá se não vai andar a querer parecer bem e a pedir uma homenagem ao Valentim de Loureiro.

Com o Credível e Sério Senhor Quarta Classe ao menos sabemos o que esperar.


RP2021

Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: RP2021 em 23 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Eu só acrescento: nem dos engravatadinhos!!

Apresentação da lista do Noronha:


Apresentação da lista do Vieira:


Não é por deixares de usar gravata que deixas de ser engravatadinho!!

Ou vice versa!!

É preciso explicar tudo!!

Almeida92

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Outubro de 2020, 17:30
Não podia ser no dia 7?
Não concordo com dia 28.
Não, desta vez apetece-lhes cumprir estatutos.