Eleições 2020

jv88

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 17:36
Parece que a lista do Noronha aceitou a data , as outras listas sabe se alguma coisa?

Citação"Terminada a reunião convocada pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica relativa à remarcação das eleições para os Órgãos Sociais, foi-nos comunicada pelo presidente deste órgão a decisão de antecipar as eleições para dia 28 de outubro, de acordo com o intervalo temporal previsto nos estatutos.
Comparecemos à reunião convocada. Contrariamente ao expectável, tratou-se de uma comunicação sem direito a contraditório.
Como tal, teremos eleições a 28 de outubro, dia em que se decidirá o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Apelo a todos os sócios para que exerçam o direito ao voto."

Facebook, RGS

vml

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 16:32
JNL abandonou a reunião a meio, não concordando com a decisão

Isto é uma golpada de Vigareira
É lidar.

Lidar com o que?!
Lidar que o Benfica é dos sócios! Não há espaço para pessoas que fugiram do Benfica e agora voltam quando o clube esta apetitoso. Viva ao BENFICA

Dos sócios? Eleições a uma quarta-feira?! Muito me contas.

Fugir do clube?! Noronha Lopes chegou-se à frente antes de Vieira ao lado de Vilarinho. Já agora onde estava o Vieira de 1995 a 2000 quando o Porto fez um penta?! Porque não concorreu contra Vale e Azevedo duas vezes?! Em 1997 e 2000?! Vieira chega à presidência do clube já o Benfica tinha um estádio novo e os terrenos para a construção do Seixal, uma mentira muitas vezes não se torna verdade, não rescrevam a história à vossa maneira.

E o Benfica só se tornou altamente competitivo com a chegada do Jorge Jesus em 2009, porque antes disso eram os terceiros lugares e até um quarto lugar no palmarés, com um campeonato ganho por um treinador que nem foi ele que o escolheu, assim que as coisas começarem a descambar outra vez a perder campeonatos para um clube falido lá foi ele buscar o "projecto desportivo" dele, Jorge Jesus. É por estas e outras mais que o teu presidente foge dos debates.

Tudo treta. Respeita a obra de Vieira no nosso clube. Que não gostem do Vieira, ok. Agora que tendem desvalorizar os seus feitos...

"tudo treta"  :2funny:  isto é stand up! Deixem de responder!

peter_slb

O RGS hoje diz que abdicou de tudo, como senão quisesse ser ele o Presidente e que não era por isso que não havia junção de candidaturas, mas ainda há uns dias escreveu que pedirem-lhe para abdicar a favor do Noronha Lopes era como pedirem ao Marcelo para abdicar a favor dum Zé Alberto.

É suposto depois de ter escrito isto, acreditarmos que ele não se uniu ao Noronha Lopes por achar que o Benfica vai perder a maioria do capital se o Noronha Lopes for eleito?

É uma vergonha o que anda a fazer, está a ser o melhor elemento da campanha que o Vieira poderia ter, bem, se calhar andou a enganar-nos nestes últimos 2 anos e sempre foi esse o seu desígnio, ele chegou a dizer que nunca se candidataria contra o Vieira e se calhar manteve o que disse.



Mercurio_10

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:32
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:31
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 17:11
As eleições até poderiam ser à semana se fosse possível votar em todas as casas, mas não, só em 25...não convém ao Vieira que seja fácil votar.

Tanta casa, tanto investimento e conversa com as casas e afinal quando é para servir o clube...não servem.

Isto é incompetência e anti-democracia.

Nas próximas legislativas também só se devia votar em 20 sitios, para ver como corria...
Nem foram durante as Presidências de LFV que alargaram os locais para possivel votação para esses 25...Deve ter sido Vilarinho ou Azevedo! Ou quem sabe ainda João Santos,  Jorge Brito ou Cosme Damião!

Cosme Damião nunca foi presidente. Eu sei que não deves conhecer muito da história antes de 2003, mas fica o reparo.
Eu sei que a ironia é dificilmente detectável num post! Já a sua compreensão, em principio, está ao alcançe de todos os que o desejem.

Ironia é um defensor de Vieira usar o nick Champions.
É a tua opinião. Infelizmente para ti cada qual ainda se pode registar no ser Benfiquista com o nome que deseje...apoiante de LFV/ RGS e restantes. O ser benfiquista ainda não virou um ser noronhista como no passado , tb não virou ser rangelista!

Não te enerves. Era uma piada. Para um gajo se enervar já bastam os resultados do Benfica anos a fio na champions.

N1c0

Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: Koch em 23 de Outubro de 2020, 17:13
Que bom é respeitar e fazer respeitar os estatutos do Benfica.
O que dizem os estatutos sobre falsificação de numeros de sócios ?

Que idiotice. Isso já foi esclarecido e sufragado. Essas cantigas repetidas já cansam. Até os opositores de Vieira já pecam pela vetreranice e ancianidade das atuardas que proferem.

Um Vale e Azevedo 2 é o que me preocupa a médio prazo.

Um Flopes qq que à custa de uma hipotetica revisão dos estatutos pudesse fazer-se sócio e 12 meses apresentar-se como candidato e com ajuda de umas centenas de milhares de euros, apoios obscuros  e muito marketing viesse iludir sócios imaturos e inexperientes com os sound bites  sonantes e viesse a tomar o clube de assalto para fins próprios ou alheios aos do Benfica.

Que o clube é apetecível, alvo de muita inveja e até ódio, é evidente nos adversários.

Ai sim? Já foi explicado? E qual é a explicação diz-me lá.

PaulinhoB

Bando de intrujas sem vergonha, nunca senti tanto nojo na puta vida

LegendsNeverDie

Citação de: jv88 em 23 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Outubro de 2020, 17:34
Pedi o dia 30 para ir votar, à ultima da hora mudam para dia 28?

Mas tá tudo maluco?


Eu vou é cagar de vez nesta merda. Farto que me façam de parvo. Fiquem com o clube corruptos.

se cagares é que ficam mesmo! Anda votar, há um clube para recuperar!!

Como faço diz-me.

A mim já me fuderam.

Mr. Berg

Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Exato, o tipo que bebe minis enquanto fala com adeptos do Benfica e dá uns pontapés na bola com o Isaías

Esse malandro não percebe mesmo que o Benfica é do povo
Pegam em tudo. Até já criticaram ele beber minis, aliás dizem que ele bebeu só para parecer bem e que na realidade só deu um gole.

LeandroSLB

Rui Gomes da Silva
@RuiGomesdaSilv3

Na reunião convocada pelo presidente da MAG do SL Benfica relativa às eleições p/ os Órgãos Sociais, foi-nos comunicada a antecipação para 28/10. Contrariamente ao expectável, tratou-se de uma comunicação sem direito a contraditório. Apelo aos sócios que exerçam o direito ao voto

Koch

Citação de: redriver em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: RP2021 em 23 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: N1c0 em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: RP2021 em 23 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Everton em 23 de Outubro de 2020, 16:00
O problema do Noronha Lopes é ser demasiado elitista.

O Benfica é o clube do povo, não é o clube dos betinhos.

Eu só acrescento: nem dos engravatadinhos!!

Apresentação da lista do Noronha:


Apresentação da lista do Vieira:


Não é por deixares de usar gravata que deixas de ser engravatadinho!!

Ou vice versa!!

É preciso explicar tudo!!

Exato. O Noronha com ou sem gravata não apertava o pescoço a um sócio, o bairrista esteja fraque ou fio dental ninguém lhe tira o bairro.

JNL não se suja. Será ele um hambúrguer gourmet? Será ele um Bettencourt ou Vagandinhas 2.0?

rsd

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Outubro de 2020, 17:34
Pedi o dia 30 para ir votar, à ultima da hora mudam para dia 28?

Mas tá tudo maluco?


Eu vou é cagar de vez nesta merda. Farto que me façam de parvo. Fiquem com o clube corruptos.

Daqui a 6 meses estás no estádio (se houver público) a bater no peito e a gritar Benfica. Os verdadeiros benfiquistas não abandonam o clube!

Os verdadeiros benfiquistas são aqui como o Herminio que, só depois de ser avisado aqui pela malta, é que percebeu quantos votos tem.

Quantos votos tem como quem diz, toda a gente sabe qual é que é o sistema de voto dele. 

Leitz

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 17:36
Parece que a lista do Noronha aceitou a data , as outras listas sabe se alguma coisa?

A lista do Noronha não aceitou. Não é uma questão de aceitar. Ficou decidido. Quem diz que não concorda não aceita.

O buzinas apontou a data, não houve discussão nenhuma.

xeriff

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 17:36
Parece que a lista do Noronha aceitou a data , as outras listas sabe se alguma coisa?

A lista do Noronha não aceitou. Não é uma questão de aceitar. Ficou decidido. Quem diz que não concorda não aceita.
decidido ? Mas pode se decidir assim com listas a serem contra?