Eleições 2020

slb2me

Citação de: altinotorres em 23 de Outubro de 2020, 20:39
As declarações de Frederico Varandas mostram que ele pode ter muitos defeitos mas não tem o defeito de estar "amarrado" até ao pescoço com o Pinto da Costa e que por isso pode dizer o que disse hoje. Já o nosso Querido Líder....Um bandido será sempre um bandido e um cúmplice de um bandido será sempre um cúmplice de um bandido.
#OUTubro

Quer dizer que prefere unir-se ao Vieira do que aos interesses da CCDR-N e pdc!

SMOL25

Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2020, 21:06
Trocar a data para uma quarta feira é inqualificavel.

Conheço muita malta que ia viajar para votar, á quarta torna-se impossivel.



Que.Nojo.

Vai impedir muita malta de votar.

Sprint

O Chamuças saiu da lista de honra do Vieira mas fez os seus estragos.

oBeToRiX

Secalhar a caracterização de mau gosto do Benitez sobre o carácter muito pouco democrático dos presentes órgãos sociais do clube não é assim tão descabida...

Survivor

Citação de: SMOL25 em 23 de Outubro de 2020, 21:08
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2020, 21:06
Trocar a data para uma quarta feira é inqualificavel.

Conheço muita malta que ia viajar para votar, á quarta torna-se impossivel.



Que.Nojo.

Vai impedir muita malta de votar.

E é um perigo de saude publica.

Dia de semana, vai tudo votar depois do trabalho?

É só ridiculo o que se está a passar...

Tudo para ser agarrar ao poleiro.

BENFIKA

Muito bem o  MSoB ao alertar que as eleições não estão marcadas com 10 dias de antecedência no minimo.

Ou seja, continuam a não cumprir os estatutos.

Mas continuam a cumprir o desprezo pela democracia e pela saúde publica.

slb2me

Citação de: Champions em 23 de Outubro de 2020, 21:05
Citação de: JozeSlb em 23 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Zetuga em 23 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: Diferreira em 23 de Outubro de 2020, 20:27
Admito que estou triste com esta decisão de antecipar as eleições. Nada que surpreenda, tendo em conta a ditadura em que o clube vive, mas no fundo ainda tinha esperança que fossem adiadas para o 1º fim-de-semana de novembro.

Nada está perdido, mas é mais um obstáculo. É também mais uma prova que o Benfica democrático não existe.

Farei o que puder para que tudo mude no dia 28, mas se tal não acontecer, para mim é a gota de água, estou completamente exausto. Não seguirei mais uma equipa que de Benfica só tem o símbolo, que de clube já nada tem. Não seguirei nem irei sofrer pela empresa de lavagem de dinheiro do Vieira.

Podemos gostar ou nao, mas o facto e' que foram cumpridos os estatutos, logo nao percebo como se fala em falta de democracia.

"Artigo 35º
Orçamento
1. A Direcção submeterá à Mesa da Assembleia Geral, até quinze de Junho do ano anterior
àquele a que respeita, os orçamentos de exploração e de investimentos para cada exercício
económico, acompanhados do plano de actividades e do parecer do Conselho Fiscal; "

Não foi cumprido

"Artigo 58º
Actos eleitorais
4. As candidaturas são apresentadas até ao décimo dia que preceda a data marcada para a
eleição ou até o primeiro dia útil seguinte a esse, se o décimo dia for sábado, domingo ou
feriado; "

Não foi cumprido
(Não por culpa dos candidatos, diga-se)
Não foi cumprido porque tu dizes?
O cumprimento do estatuto faz-se no exacto momento em que as candidaturas foram entregues, ou seja no acto de entrega foram garantidos os 10 dias de distância do acto eleitoral. Posteriormente, por motivo por todos conhecidos, foi alterado por antecipação,  pela MAG a data de realização desse mesmo acto! Este facto não tem efeito retroactivo sobre o aceitação anterior...  como não podia deixar de ser! ou tu achas que RGS que é advogado como outros na sua lista, ou alguns dos de noronha iriam deixar passar um acto eivado de ilegalidade?
Como é que se perde tempo com estas coisas? Uma mentira dita várias vezes não passa a ser verdade!

Dava jeito RGS ficar fora das eleições.

Associação do bem.

Baron_Davis

Citação de: oBeToRiX em 23 de Outubro de 2020, 21:08
Secalhar a caracterização de mau gosto do Benitez sobre o carácter muito pouco democrático dos presentes órgãos sociais do clube não é assim tão descabida...

A imagem escolhida não foi a melhor, devia ter posto a do leão das furnas a apertar o gargalo a um socio

LA Lakers

Somos obrigados a ir votar ao local mais próximo?

Na mensagem que recebi agora dizem para votar em Leiria, mas queria ir ao estádio.

slb2me

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Outubro de 2020, 21:04
Por mim isto era dia 6 , nem digo dia 7.

Se podem estar a borrifar-se para os  estatutos para umas coisas nao podem fazer agora para as Eleições?


Eles andam com medo.

Dia 28 troca o Cavani do teu avatar pelo ......., mantendo a respectiva tarja.

Volto-te a relembrar dia 29 e ponho nome no ponteado.

Diogo20

O PMAG nem deixou que o JNL tivesse acesso aos cadernos eleitorais.

Guardião Encarnado

Citação de: LA Lakers em 23 de Outubro de 2020, 21:14
Somos obrigados a ir votar ao local mais próximo?

Na mensagem que recebi agora dizem para votar em Leiria, mas queria ir ao estádio.

Onde quiseres.

slb2me

Citação de: oBeToRiX em 23 de Outubro de 2020, 21:08
Secalhar a caracterização de mau gosto do Benitez sobre o carácter muito pouco democrático dos presentes órgãos sociais do clube não é assim tão descabida...

O Noronha disse que não se revia, acata a perspectiva, evangeliza-te.

Phantaminum

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2020, 21:15
O PMAG nem deixou que o JNL tivesse acesso aos cadernos eleitorais.

Nem ele nem os outros

dvck

Citação de: LA Lakers em 23 de Outubro de 2020, 21:14
Somos obrigados a ir votar ao local mais próximo?

Na mensagem que recebi agora dizem para votar em Leiria, mas queria ir ao estádio.

Podes votar onde quiseres.