Eleições 2020

AfonsoM SLB

Bom dia .
Eu posso votar em qualquer casa do Benfica ou tem que ser da do distrito de residência?
É que recebi uma SMS a dizer para votar na casa do Benfica de Viseu, mas não estou lá nesse dia, estou noutra capital de distrito?
Do que entendi,posso votar em qualquer casa, certo?
Obrigado :flagglorioso:

Leonzo

Citação de: AfonsoM SLB em 24 de Outubro de 2020, 09:23
Bom dia .
Eu posso votar em qualquer casa do Benfica ou tem que ser da do distrito de residência?
É que recebi uma SMS a dizer para votar na casa do Benfica de Viseu, mas não estou lá nesse dia, estou noutra capital de distrito?
Do que entendi,posso votar em qualquer casa, certo?
Obrigado :flagglorioso:
Pelo sim pelo não contacta a linha de apoio. É que vindo desta MAG a malta tem de esperar tudo...

MB

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Só pode ser sono...

JohnT

Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 08:06
Então segundo Record JNL tentou na secretaria que 2 candidaturas não fossem a votos? Aproveitando-se da antecipação......
Muito bem.... Sim senhor.... Para quem se apregoa defensor da democracia no clube ......

Fdx basta pesquisar um bocadinho o Noronha tem razão entregaram as listas atrasadas estão fora do prazo limite

Livrinhos

Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: CarlosDdinis89 em 24 de Outubro de 2020, 00:36
O Sr. Noronha BTV isto aquilo faz queixa à ERC, epa não. O Sr. Noronha eleições isto e aquilo, faz queixa a alguem não, o Sr. Noronha é como os porcos la de cima q tinham os emails e em vez de irem a PJ decidiram lançar lama.

Ou seja o Sr. Noronha é a cara da trampa dos 10%.

É triste ter que partilhar um clube como o BENFICA com pessoas como tu.

Que tipo de pessoas são essas?

As que não sabem onde deixaram a nave?

Livrinhos

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Na secção das modalidades já és naturalmente parvo, aqui ainda consegues ser pior.

É obra, parabéns!

Lisboa_Benfica

Citação de: AfonsoM SLB em 24 de Outubro de 2020, 09:23
Bom dia .
Eu posso votar em qualquer casa do Benfica ou tem que ser da do distrito de residência?
É que recebi uma SMS a dizer para votar na casa do Benfica de Viseu, mas não estou lá nesse dia, estou noutra capital de distrito?
Do que entendi,posso votar em qualquer casa, certo?
Obrigado :flagglorioso:

Sim podes votar em qualquer casa

Napster03

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Ja bebado logo tao cedo?

Serdeira23

Citação de: Lisboa_Benfica em 24 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: AfonsoM SLB em 24 de Outubro de 2020, 09:23
Bom dia .
Eu posso votar em qualquer casa do Benfica ou tem que ser da do distrito de residência?
É que recebi uma SMS a dizer para votar na casa do Benfica de Viseu, mas não estou lá nesse dia, estou noutra capital de distrito?
Do que entendi,posso votar em qualquer casa, certo?
Obrigado :flagglorioso:

Sim podes votar em qualquer casa

Em qualquer casa que tenha secção de voto.

Leonzo

Citação de: JohnT em 24 de Outubro de 2020, 09:31
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 08:06
Então segundo Record JNL tentou na secretaria que 2 candidaturas não fossem a votos? Aproveitando-se da antecipação......
Muito bem.... Sim senhor.... Para quem se apregoa defensor da democracia no clube ......

Fdx basta pesquisar um bocadinho o Noronha tem razão entregaram as listas atrasadas estão fora do prazo limite
O que o Noronha deve ter feito foi, "vamos adiar para dia 7 meus senhores" ? E a MAG deve ter dito, "não já escolhemos, vai ser dia 28 por causa dos estatutos". Então o Noronha para tentar forçar a barra porque já devia levar esta na manga disse "Ok, como queiram, então pelos estatutos estas duas listas também não podem ir a votos"

Eu não estava lá nem tenho fontes, mas era capaz de apostar nisto.
E já agora para quem o chamava um coninhas, tem aqui a resposta como o homem está mais que à altura do cargo.

Já estou a vê-lo a meter o pau todo dentro do Proencinha.

N1c0

Espero que tudo decorra dentro da normalidade mas prevejo o caos pra quarta-feira.

Paulie Gualtieri

Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2020, 08:36
Citação de: Paulie Gualtieri em 24 de Outubro de 2020, 08:02
não tenho muitos votos mas vou tentar ir lá as 8


senao vou ao final da tarde

Não tentes....faz todos os possíveis para ires votar. Vais ficar de consciência tranquila

Vai, e convence algum outro sócio que não esteja motivado a ir votar.

eu depois editei. é obvio que vou

paulomaia1972


Alguém pode ajudar?
Enquanto sócios "normais", ou seja sem estarmos numa lista de um candidato, podemos individualmente impugnar as eleições?

é preciso um número mínimo de votos ou sócios?


magoslb

Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: Kazoany em 24 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Eu estou-me a "cagar" para os calimeros e para os títulos que ganham ou deixam de ganhar.
O que sei é que o BENFICA, em 17 anos de LFV, só ganhou 7 campeonatos nacionais. Perdeu 10 e ganhou 7.
Quero lá saber se os perdeu para o Porto, Sporting ou Carcavelos.
Perdeu.
Desses 10, perdeu 2 para um clube falido, intervencionado pela UEFA.
Perdeu um penta porque achou que vender jogadores era mais importante que ter um plantel competitivo.
Fomos humilhados vezes sem conta nestes 17 anos. A luz apagada, os 5 no Dragão e em Basileia, os zero pontos na Champions... até podia continuar.

Mas para "gajos valentes" como tu está tudo bem. O clube está bem e recomenda-se, mesmo que isso signifique aceitar que o BENFICA DEMOCRÁTICO, TRANSPARENTE E POPULAR que tanto amamos morreu em 2003, refundando-se um novo clube mercantil e dominado pelo grupo dos croquetes, das luzinhas e dos ecrãs com cânticos encomendados na Luz.

Já agora, já que falas de história, não esqueças de mencionar o estado em que estava o clube que até dinheiro veio pedir aos sócios!!

Vilarinho e Vieira recuperaram a saúde financeira do clube!!

Agora recuperado é mais fácil gerir o clube!! Agora já todos querem ir para o poleiro!!

Mensagem tirada a papel químico dum homem de Vale e Azevedo.

  Hoje o Benfica tem os salários em dia, o plano Mateus está a ser cumprido, as obrigações com a Segurança Social e o Fisco estão regularizadas, as dívidas à banca, que eram enormes e faziam com que existissem juros incríveis, estão pagas. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-sala-voto-vale-e-azevedo

E quem é que tb estar ao referido e custos como peças muito importantes para VA? Capristano e Jaime Antunes. Quem que é que eles apoiam agora? A lista Arguido

Será que estamos mesmo bem ou estamos bem como naquele tempo?


Para um Benfica à Vale e Azevedo

Vota A rguido

Pedro.SLB.71

Bom dia Camaradas,

Quero deixar um conjunto de questões que gostaria de obter uma resposta clara e pragmática:

1º - Porque razão não foi dado acesso aos cadernos eleitorais às listas opositoras a LFV?

2º - Em declarações do Presidente da Assembleia Geral ao jornal "A Bola" no passado dia 6 de Setembro disse assegurava a continuidade do voto eletrónico complementado pelo voto em papel, agora só se fala em voto eletrónico, porquê?

3º - Foi assegurado pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral que cada uma das candidaturas poderia certificar a fiabilidade do voto eletrónico e físico e acompanhar o acto eleitoral, onde é que isso aconteceu e porque razão não permite que isso aconteça?

4º - Proibição da BTV em acompanhar a campanha eleitoral, não permitir que qualquer candidato  que seja contra LFV pudesse usar esse mesmo órgão de comunicação social para falar aos sócios no canal do Clube, dado que o Presidente da MAG afirmou que estaria a desenvolver diligências junto da BTV para que se seja concedido tempo de antena a cada candidatura, mais um vez o porquê da razão de mais uma mentira e não ter acontecido.

5º - Gostaria que alguém defensor de LFV me explique o porquê de não aceitar debates e afirmar categoricamente o seguinte "terá de ser preparada a minha sucessão, logicamente. Não é numas eleições quaisquer que tem de ser preparada a minha sucessão. (...) O meu sucessor tem de ser preparado para me suceder, isto precisa de continuidade.", mas isto é uma Monarquia? Mas desde quando se falta ao respeito a um Acto Eleitoral?

Perante este pequeno conjunto de facto, quero relembrar é isto que chamam de DEMOCRACIA? É isto que faz glorificar o Sport Lisboa e Benfica? É isto que desejam que dure mais 4 anos?

É preciso Mudar urgentemente de direcção, é preciso pessoas que sintam e defendam o Benfica.