Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..
É o que é...

O JNL vai endurecer o discurso até ao fim, já contou as armas e vê que não chega, e eu só espero mesmo que a ala mais radical esteja com Vieira (nem que seja disfarçadamente).

diabo maiato

Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:12
Citação de: ricardofslp em 24 de Outubro de 2020, 22:04
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 20:35
Moro nas Guardeiras, Moreira da Maia, concelho da Maia, não tenho transporte próprio se algum user da área for votar na Casa do Benfica do Porto (ou outra para mim é igual) pode me oferecer boleia??!! Se houver alguém por favor informar aqui ou PM, como queira. Obrigado

Inscreve-te aqui

https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto
obrigado, vou ver se vou votar no NL,  neste momento estou um pouco apertado mas  vou ver se dou um jeito, vou ver se vou de metro, tenho uns 2 andantes com 2 Z2, vou ver se dou um jeito,

Eu para já dar boleia parece-me complicado mas posso tentar ajudar no dia se conseguir libertar-me do trabalho
já editei o post  era só "vou ver se" porra! deve ter sido o post mais idiota que escrevi. OK podemos combinar  na casa do Benfica do Porto e depois se me deres boleia nem que seja até Senhora da Hora ou Padrão da Légua, para mim já não é nada mau. mas ainda falta uns dias, depois falo melhor contigo (ou não se houver alguém mais próximo) . Obrigado desde já.


BovinoSLB

Não sócios do Benfica a influenciarem o futuro do clube.

Naturalmente que os marialvas acham isto perfeitamente natural.

Tomahawk

#58774
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: ElPayaso em 24 de Outubro de 2020, 20:41
O idiota útil de Vieira.

https://ibb.co/yfTtcGb
BCC, RGS... Tudo malta que não vale uma beata. Moços de recados do Vieira

Sim senhor... muito me contas, com que então agora  RGS é moço de recados de LFV.

Um Benfiquista  que pensa pela sua cabeça, que sempre denunciou o que de mal existe no Benfica, sobretudo neste último mandato de LFV, que foi o primeiro a lançar a sua candidatura para dar uma verdadeira alternativa de Mudança aos Benfiquistas em relação a LFV, e que o fez por vontade e convição própria em servir o Benfica, e não empurrado por interesses alheios ao Benfica assustados por eventualmente LFV vir a ser afastado do Benfica em OUTubro, que nunca fugiu aos debates  com os outros candidatos (à semelhança de Francisco Benitez e ao contrário de LFV e de Noronha Lopes que se esconderam atrás de desculpas esfarrapadas para evitarem debater com os outros candidatos), é tudo menos moço de recados de ninguém... pensa pela sua cabeça  e  sabe o que quer para voltarmos a ter um Benfica dos Benfiquistas, com Valores, Ambicioso Desportivamente e Independente!!!

Carrega Benfica, porque o Benfica é Nosso!!!

jdrodrigues

Citação de: BovinoSLB em 24 de Outubro de 2020, 23:21
Não sócios do Benfica a influenciarem o futuro do clube.

Naturalmente que os marialvas acham isto perfeitamente natural.

As casas votariam Vieira na mesma. Vai dar ao mesmo.

Ao menos existe algum processo aqui.

Betão a ter votos. Votos com peso diferente. Atentados à democracia. 👌

Seven Red

Citação de: BovinoSLB em 24 de Outubro de 2020, 23:21
Não sócios do Benfica a influenciarem o futuro do clube.

Naturalmente que os marialvas acham isto perfeitamente natural.
???????????????

marialva 
1.   HISTÓRIA referente às regras de cavalgar à gineta
2.   mulherengo; conquistador


miniMilk

Citação de: Tomahawk em 24 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: ElPayaso em 24 de Outubro de 2020, 20:41
O idiota útil de Vieira.

https://ibb.co/yfTtcGb
BCC, RGS... Tudo malta que não vale uma beata. Moços de recados do Vieira

Sim senhor... muito me contas, com que então agora  RGS é moço de recados de LFV.

Um Benfiquista  que pensa pela sua cabeça, que sempre denunciou o que de mal existe no Benfica, sobretudo neste último mandato de LFV, que foi o primeiro a lançar a sua candidatura para dar uma verdadeira alternativa de Mudança aos Benfiquistas em relação a LFV, e que o fez por vontade e convição própria em servir o Benfica, e não empurrado por interesses alheios ao Benfica assustados por eventualmente LFV vir a ser afastado do Benfica em OUTbro, que nunca fugiu aos debates  com os outros candidatos (à semelhança de Francisco Benitez e ao contrário de LFV e de Noronha Lopes que se esconderam atrás de desculpas esfarrapadas para evitarem debater com os outros candidatos), é tudo menos moço de recados de ninguém... pensa pela sua cabeça  e  sabe o que quer para voltarmos a ter um Benfica dos Benfiquistas, com Valores, Ambicioso Desportivamente e Independente!!!

Carrega Benfica, porque o Benfica é Nosso!!!
então não vejo porque de há umas semanas para cá ele está tudo menos preocupado com o Vieira

Myngos

Citação de: panchito82 em 24 de Outubro de 2020, 12:19
Infelizmente, tudo o que poderia correr mal, vai mesmo correr mal. Estas eleições são um insulto para o Clube. Um dos piores episódios políticos a que este país já assistiu. O Benfica ficará manchado pelo seu próprio ato eleitoral de 2020 e não pode ser de outra forma. Estamos a assistir ao inacreditável.

Estas eleições vão decorrer numa quarta-feira - sendo antecipadas - mas iriam já decorrer, efetivamente, numa sexta. Nunca vi nada assim. É inacreditável. Uma mesa da AG de um clube com mais de 260 mil associados que marca um ato eleitoral para um dia útil, frustrando as opções dos mesmos e os sacrifícios que foram feitos ou iriam ser feitos em termos de mobilidade. Acresce a tudo isto que vivemos uma situação de saúde pública absolutamente atípica e preocupante. Assim, o sócio do Benfica, para votar, ou falta ao trabalho, ou foge do trabalho ou tira o dia de férias ou talvez possa ir sem ter de abdicar de nada. Neste último caso, põe em risco a sua saúde e a sua vida, pois só poderá fazê-lo, certamente, a uma hora de grande afluência. Isto está mesmo a desenrolar-se à nossa frente e a raiva e revolta que sinto são indescritíveis. É de perder a cabeça!

Já falámos aqui da BTV, do voto que, para mim, deveria ser exclusivamente físico, dos votos que cada casa pode afetar aos candidatos, da recusa de debates por parte de um candidato, da sua capacidade para se substituir à mesa da AG, da sua opacidade e agressividade no diálogo com os sócios, tanto nas TVs como nas próprias casas, da seu descaramento quando fala em "eleições quaisqueres" e "sucessões".

Contudo, meus amigos, depois de muitos atropelos aos estatutos, a data das eleições é o maior atropelo de todos. Se sexta-feira já o era, antecipar para quarta-feira é a gota de água. Está-se a negar o direito de voto aos sócios: a sua possibilidade de se deslocarem às urnas, aproveitando-se um cenário pandémico e um presidente da MAG a soldo. Os meus 20 votos - e os de muitos amigos que levo comigo - irão para João Noronha Lopes. Tudo faremos para salvar o Benfica deste cenário de sufoco e desespero, e é por isso que, em caso de reeleição deste nojento, não contarão connosco para apoiar esta situação miserável. O Clube está acima de tudo e é por isso mesmo que vamos continuar a lutar e a mobilizar. Só descansaremos no dia em que o nosso clube se vir livre desta fraude vergonhosa. Os Benfiquistas não têm de estar unidos à volta desta estrumeira. Os Benfiquistas devem unir-se para a limpar!

Obrigado pelo texto. Para mim, esta situação, consegue superar a venda do Penta! Absolutamente execrável.

Naruto

Citação de: vml em 24 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Genius10 em 24 de Outubro de 2020, 22:57
https://youtu.be/IhYSlv4MTYY

Arrepiante :smitten:


Como seria importante ter o apoio de alguém como Toni e Bernardo Silva, por exemplo... Acredito que o apelo destes 2 ao voto em JNL podia fazer a diferença.


Era importante ser lançado um trunfo nos próximos 3 dias.

pica_foices

não coloquem aqui embebido a imagem de chats pessoais alheios partilhados de forma não autorizada


já houve quem tivesse problemas legais com entidades externas ao universo SLB devido a este tipo de partilhas aqui no SB de forma não autorizada

e depois quem perde tempo a andar a apagar aqui isso é o staff qd isso dá problemas aos autores desses posts e em último caso tb pode dar problemas ao SB em si

diabo maiato

#58781
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB que é um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais populares (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

carlo5001

Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Isso mesmo! Vamos!  :bandeiraslb2:
A minha questão é se vocês foram sócios do FCP durante 25 anos como o vosso Deus ou ainda são...  :confused:

BENFIKA

Excelente vídeo da lista B  :slb2: :bow2:

Que grande campanha, sem constantes ataques, a respirar Benfica por todo o lado, a dignificar os sócios, altamente profissional  :bow2:

Um exemplo de um trabalho bem feito e bem pensado  O0 todos os responsáveis da Lista estão de parabéns.

Slb23

Perdeu-se uma oportunidade histórica de se fazer aquilo que o Benfica mais precisa, de se discutir o Benfica sem lados, sem dogmas, sem opiniões enviesadas. O Benfica é o historicamente o clube mais democrático do pais mas infelizmente neste momento isso não é verdade.

Falta paixão, falta discussão, falta interação e poucos querem mudar isto.

Um dos maiores culpados é o Sr. Luís Filipe Vieira que está no Benfica vai para 20 anos e fez muita coisa boa mas tirou-nos muito também. E não é maior porque o maior somos todos nós que consentimos isto, que apoiamos isto direta ou indiretamente porque cada vez que não fomos lá votar/participar estivemos a contribuir para este estado a que chegamos.