Eleições 2020

pica_foices

não coloquem aqui embebido a imagem de chats pessoais alheios partilhados de forma não autorizada

já houve quem tivesse problemas legais com entidades externas ao universo SLB devido a este tipo de partilhas aqui no SB de forma não autorizada

e depois quem perde tempo a andar a apagar aqui isso é o staff qd isso dá problemas aos autores desses posts e em último caso tb pode dar problemas ao SB em si

diabo maiato

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44

medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.

Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB que é um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais populares (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

carlo5001

Citação de: Trincao em 24 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Isso mesmo! Vamos!  :bandeiraslb2:
A minha questão é se vocês foram sócios do FCP durante 25 anos como o vosso Deus ou ainda são...  :confused:

BENFIKA

Excelente vídeo da lista B  :slb2: :bow2:

Que grande campanha, sem constantes ataques, a respirar Benfica por todo o lado, a dignificar os sócios, altamente profissional  :bow2:

Um exemplo de um trabalho bem feito e bem pensado  O0 todos os responsáveis da Lista estão de parabéns.

Slb23

Perdeu-se uma oportunidade histórica de se fazer aquilo que o Benfica mais precisa, de se discutir o Benfica sem lados, sem dogmas, sem opiniões enviesadas. O Benfica é o historicamente o clube mais democrático do pais mas infelizmente neste momento isso não é verdade.

Falta paixão, falta discussão, falta interação e poucos querem mudar isto.

Um dos maiores culpados é o Sr. Luís Filipe Vieira que está no Benfica vai para 20 anos e fez muita coisa boa mas tirou-nos muito também. E não é maior porque o maior somos todos nós que consentimos isto, que apoiamos isto direta ou indiretamente porque cada vez que não fomos lá votar/participar estivemos a contribuir para este estado a que chegamos.

Diferreira

Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Devia mudar o nome para "Casa do Vieira", pois de Benfica nada tem!

Covenant

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44

medonho..
É o que é...

O JNL vai endurecer o discurso até ao fim, já contou as armas e vê que não chega, e eu só espero mesmo que a ala mais radical esteja com Vieira (nem que seja disfarçadamente).
Já és Vieira assumido? Perdi os últimos eps.

diabo maiato

2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Perdeu-se uma oportunidade histórica de se fazer aquilo que o Benfica mais precisa, de se discutir o Benfica sem lados, sem dogmas, sem opiniões enviesadas. O Benfica é o historicamente o clube mais democrático do pais mas infelizmente neste momento isso não é verdade.

Falta paixão, falta discussão, falta interação e poucos querem mudar isto.

Um dos maiores culpados é o Sr. Luís Filipe Vieira que está no Benfica vai para 20 anos e fez muita coisa boa mas tirou-nos muito também. E não é maior porque o maior somos todos nós que consentimos isto, que apoiamos isto direta ou indiretamente porque cada vez que não fomos lá votar/participar estivemos a contribuir para este estado a que chegamos.

Já fomos um clube democrático, hoje não o somos. Não há debate, não são permitidas criticas, não há transparência e o acto eleitoral que devia representar a democracia é uma falsidade completa e de uma opacidade que tresanda a elegalidade.

Também já fomos um clube em que os sócios participavam e estavam ligados à vida do mesmo, hoje a maior parte deixa andar e não quer saber de nada que seja fora das 4 linhas, e só assim foi possível chegar-se a este estado em que a direção faz tudo o que quer e lhe apetece.

Ou mudámos isto no dia 28, ou prevejo 4 anos de golpadas a um nível ainda mais nojento.

xeriff

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Tomahawk em 24 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: ElPayaso em 24 de Outubro de 2020, 20:41
O idiota útil de Vieira.

https://ibb.co/yfTtcGb
BCC, RGS... Tudo malta que não vale uma beata. Moços de recados do Vieira

Sim senhor... muito me contas, com que então agora  RGS é moço de recados de LFV.

Um Benfiquista  que pensa pela sua cabeça, que sempre denunciou o que de mal existe no Benfica, sobretudo neste último mandato de LFV, que foi o primeiro a lançar a sua candidatura para dar uma verdadeira alternativa de Mudança aos Benfiquistas em relação a LFV, e que o fez por vontade e convição própria em servir o Benfica, e não empurrado por interesses alheios ao Benfica assustados por eventualmente LFV vir a ser afastado do Benfica em OUTbro, que nunca fugiu aos debates  com os outros candidatos (à semelhança de Francisco Benitez e ao contrário de LFV e de Noronha Lopes que se esconderam atrás de desculpas esfarrapadas para evitarem debater com os outros candidatos), é tudo menos moço de recados de ninguém... pensa pela sua cabeça  e  sabe o que quer para voltarmos a ter um Benfica dos Benfiquistas, com Valores, Ambicioso Desportivamente e Independente!!!

Carrega Benfica, porque o Benfica é Nosso!!!
então não vejo porque de há umas semanas para cá ele está tudo menos preocupado com o Vieira
do Vieira é preciso dizer alguma coisa ? Já sabem o que esperar dele

Kurt Cobain 10

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!
20 . É o máximo que um sócio correspondente pode ter.

Slb23

2 perguntas pessoal:

O teu voto é só teu, em quem votares terá esses votos contabilizados para si.

O voto da casa é decidido em AG da casa onde votam os órgãos sociais da mesma. Um voto que vale 50 votos, depois cada membros destes órgãos tem igualmente o seu voto pessoal com o número de votos que os anos de sócio lhe conferem.

Sócio correspondente tem no máximo 20 votos.

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 23:37
2 perguntas pessoal:

20 . É o máximo que um sócio correspondente pode ter.
obrigado. :slb2:

MrFire

2 perguntas pessoal:

Exacto, o voto da casa do Benfica do Porto serão 50 votos ("apenas") depois há que somar os votos de todos votantes que lá forem. Os votos da casa para nada interessam, o teu voto contará sempre.

Glorificus

O nosso presidente.

Casas que votam? Lindo!

O que vem a seguir? Cadeiras que votam? Paredes que votam? Mesas que votam? Panelas que votam?

O mais triste em que há pessoas que acham isso normal e ainda tem orgulho nisso...

Estamos em 2020. Viva este mundo moderno e instruido...