Eleições 2020

Diferreira

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Devia mudar o nome para "Casa do Vieira", pois de Benfica nada tem!

Covenant

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..
É o que é...

O JNL vai endurecer o discurso até ao fim, já contou as armas e vê que não chega, e eu só espero mesmo que a ala mais radical esteja com Vieira (nem que seja disfarçadamente).
Já és Vieira assumido? Perdi os últimos eps.

diabo maiato

2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Perdeu-se uma oportunidade histórica de se fazer aquilo que o Benfica mais precisa, de se discutir o Benfica sem lados, sem dogmas, sem opiniões enviesadas. O Benfica é o historicamente o clube mais democrático do pais mas infelizmente neste momento isso não é verdade.

Falta paixão, falta discussão, falta interação e poucos querem mudar isto.

Um dos maiores culpados é o Sr. Luís Filipe Vieira que está no Benfica vai para 20 anos e fez muita coisa boa mas tirou-nos muito também. E não é maior porque o maior somos todos nós que consentimos isto, que apoiamos isto direta ou indiretamente porque cada vez que não fomos lá votar/participar estivemos a contribuir para este estado a que chegamos.

Já fomos um clube democrático, hoje não o somos. Não há debate, não são permitidas criticas, não há transparência e o acto eleitoral que devia representar a democracia é uma falsidade completa e de uma opacidade que tresanda a elegalidade.

Também já fomos um clube em que os sócios participavam e estavam ligados à vida do mesmo, hoje a maior parte deixa andar e não quer saber de nada que seja fora das 4 linhas, e só assim foi possível chegar-se a este estado em que a direção faz tudo o que quer e lhe apetece.

Ou mudámos isto no dia 28, ou prevejo 4 anos de golpadas a um nível ainda mais nojento.

xeriff

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: Tomahawk em 24 de Outubro de 2020, 23:22
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: ElPayaso em 24 de Outubro de 2020, 20:41
O idiota útil de Vieira.

https://ibb.co/yfTtcGb
BCC, RGS... Tudo malta que não vale uma beata. Moços de recados do Vieira

Sim senhor... muito me contas, com que então agora  RGS é moço de recados de LFV.

Um Benfiquista  que pensa pela sua cabeça, que sempre denunciou o que de mal existe no Benfica, sobretudo neste último mandato de LFV, que foi o primeiro a lançar a sua candidatura para dar uma verdadeira alternativa de Mudança aos Benfiquistas em relação a LFV, e que o fez por vontade e convição própria em servir o Benfica, e não empurrado por interesses alheios ao Benfica assustados por eventualmente LFV vir a ser afastado do Benfica em OUTbro, que nunca fugiu aos debates  com os outros candidatos (à semelhança de Francisco Benitez e ao contrário de LFV e de Noronha Lopes que se esconderam atrás de desculpas esfarrapadas para evitarem debater com os outros candidatos), é tudo menos moço de recados de ninguém... pensa pela sua cabeça  e  sabe o que quer para voltarmos a ter um Benfica dos Benfiquistas, com Valores, Ambicioso Desportivamente e Independente!!!

Carrega Benfica, porque o Benfica é Nosso!!!
então não vejo porque de há umas semanas para cá ele está tudo menos preocupado com o Vieira
do Vieira é preciso dizer alguma coisa ? Já sabem o que esperar dele

Kurt Cobain 10

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!
20 . É o máximo que um sócio correspondente pode ter.

Slb23

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!
O teu voto é só teu, em quem votares terá esses votos contabilizados para si.

O voto da casa é decidido em AG da casa onde votam os órgãos sociais da mesma. Um voto que vale 50 votos, depois cada membros destes órgãos tem igualmente o seu voto pessoal com o número de votos que os anos de sócio lhe conferem.

Sócio correspondente tem no máximo 20 votos.

diabo maiato

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!
20 . É o máximo que um sócio correspondente pode ter.
obrigado. :slb2:

MrFire

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!

Exacto, o voto da casa do Benfica do Porto serão 50 votos ("apenas") depois há que somar os votos de todos votantes que lá forem. Os votos da casa para nada interessam, o teu voto contará sempre.

Glorificus

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Casas que votam? Lindo!

O que vem a seguir? Cadeiras que votam? Paredes que votam? Mesas que votam? Panelas que votam?

O mais triste em que há pessoas que acham isso normal e ainda tem orgulho nisso...

Estamos em 2020. Viva este mundo moderno e instruido...

diabo maiato

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!
O teu voto é só teu, em quem votares terá esses votos contabilizados para si.

O voto da casa é decidido em AG da casa onde votam os órgãos sociais da mesma. Um voto que vale 50 votos, depois cada membros destes órgãos tem igualmente o seu voto pessoal com o número de votos que os anos de sócio lhe conferem.

Sócio correspondente tem no máximo 20 votos.
isso. obrigado

Peficago

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Tenham vergonha. Lutem pelo Benfica de antigamente. O Benfica da hegemonia interna e das vitórias e reconhecimento internacional.

Sejam Benfica! Não votem em LFV.

Kurt Cobain 10

Será que há 150 Mil sócios votantes ?

carlo5001

Citação de: Glorificus em 24 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Casas que votam? Lindo!

O que vem a seguir? Cadeiras que votam? Paredes que votam? Mesas que votam? Panelas que votam?

O mais triste em que há pessoas que acham isso normal e ainda tem orgulho nisso...

Estamos em 2020. Viva este mundo moderno e instruido...
Nada mais óbvio que o Sr Betão meter o betão a votar nele....

diabo maiato

Os votos deveriam ser de apenas sócios!!! Só os associados do clube deveriam ter direito a voto!! Incompreensível dar  direito de voto a uma casa!!