Eleições 2020

diabo maiato

Grande entrevista de Noronha Lopes!! Respirou-se benfiquismo!!!!  Força Noronha Lopes!!! Ganhar é imperativo, o Benfica precisa de benfiquistas!!!!! Obrigado

RedEagleNN

Isto acabar há 1h30 é que é péssimo. Diminui muito a audiência. A CMTV, mesmo sendo o que é, vai acabar por ser onde terá maior audiência. Não pode ficar nada por dizer.

Aka


A RTP 3 está a passar agora aquilo que bastava sobre as eleições dos Açores.

PontapeDoIsaias

Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$

Red2802

Vieira ser eleito novamente como presidente do Benfica com uma alternativa desta dimensão seria uma calamidade histórica.

Vieira ganhar a um qualquer sócio com uma equipa séria e competente já seria um logro.

Ganhar a Noronha seria o maior atestado de estupidez que se poderia passar à massa associativa do Benfica e seria, sem dúvida alguma, a decisão colectiva mais absurda da sua história.

JozeSlb

Citação de: RedEagleNN em 26 de Outubro de 2020, 01:34
Isto acabar há 1h30 é que é péssimo. Diminui muito a audiência. A CMTV, mesmo sendo o que é, vai acabar por ser onde terá maior audiência. Não pode ficar nada por dizer.

É passar com o rolo compressor nos cartilheiros e no Vieira. Sem medos

G3TCRAZY

Acho que vou chorar se o JNL não for eleito.. Que entrevista do caralho fodasse, o Vieira num debate era completamente enrabado..
POR FAVOR VOTEM, CONVENÇAM MALTA A IR VOTAR, CONVENÇAM OS INDECISOS, MOSTREM ESTA ENTREVISTA, FAÇAM O QUE FOR PRECISO, NÃO VAMOS DEIXAR ESTA OPORTUNIDADE, A GLÓRIA É QUARTA-FEIRA CARALHO! 
:bandeira1:

AleKx


WhiteIrving


Bleach

A pergunta que se põe, LFV JÁ COMECASTE A ARRUMAR O ESCRITÓRIO?

Eterno Benfica

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".
Quer nas modalidades quer no futebol ele já falou em melhorar a comunicação diversas vezes.

Nas modalidades é um fator chave que pode muito bem aumentar as receitas. Isso assim como fechar patrocínio em todas, o que não acontece atualmente e que é do mais óbvio e fácil que existe.

No futebol ele já disse que acha que as receitas parecem estar bem "espremidas". Pretende sim, através de uma política de contratações mais criteriosa, diminuir a despesa e melhorar o sucesso desportivo - aumentar as receitas. É um ciclo

Assim como as restantes medidas menos significativas - parceria com plataforma streaming, novo modelo para aumentar o número de sócios, aumentar o alcance das redes sociais e as dinâmicas do dia de jogo.

ccm

Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Tens 90 paginas de um manifesto eleitoral onde podes encontrar uma maior definicao de como esses objetivos vao ser concretizados.

Nao estarias certamente a espera que debitasse 90 paginas numa entrevista.

Eu não preciso de ler 90 páginas de banalidades produzidas por uma empresa de publicidade.

Eu quero coisas concretas.

Por exemplo ainda hoje com uma pergunta muito pertinente em como arranjaria dinheiro para investir na equipa, enrolou-se e demonstrou que não tem nada de concreto.

Já o rumo do futebol "vou ter as pessoas certas", isto são banalidades. Para tudo vai ter as pessoas certas.
Dá a ideia que se for amigo dele, arranja-me a Jennifer Lawrence.

Vieira e Rui Gomes da Silva são exactamente iguais. Mas isto nem é exclusivo destas eleições. A nível nacional vês todos os candidatos políticos a prometer construir tudo e mais alguma coisa, mas nenhum explica como arranja o dinheiro para construir e manter sem endividar.

Ribas1

Muito boa entrevista. Esteve mal, como já disseram aqui, na resposta a uma das perguntas apenas.
Demonstra ser MUITO mais capaz de ser Presidente do Benfica do que quem lá está ou do que os outros candidatos.

Será um desperdicio inacreditavel se não for eleito.

Bleach

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:47
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Tens 90 paginas de um manifesto eleitoral onde podes encontrar uma maior definicao de como esses objetivos vao ser concretizados.

Nao estarias certamente a espera que debitasse 90 paginas numa entrevista.

Eu não preciso de ler 90 páginas de banalidades produzidas por uma empresa de publicidade.

Eu quero coisas concretas.

Por exemplo ainda hoje com uma pergunta muito pertinente em como arranjaria dinheiro para investir na equipa, enrolou-se e demonstrou que não tem nada de concreto.

Já o rumo do futebol "vou ter as pessoas certas", isto são banalidades. Para tudo vai ter as pessoas certas.
Dá a ideia que se for amigo dele, arranja-me a Jennifer Lawrence.

Vieira e Rui Gomes da Silva são exactamente iguais. Mas isto nem é exclusivo destas eleições. A nível nacional vês todos os candidatos políticos a prometer construir tudo e mais alguma coisa, mas nenhum explica como arranja o dinheiro para construir e manter sem endividar.
Ao fim ou cabo, votas numa personalidade e no que achas que ela é capaz....
No benfiquismo, seriedade e competência... somando essas 3 coisas chegas a uma conclusão.

Covenant

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 01:38
Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$
Tanto nos NN como nos DV há liberdade de escolha. Cada um vota no que quer. A realidade que conheço melhor é a dos DV e a maioria é JNL, especialmente no Norte. Aquelas faixas a criticar o Vieira eram dos DV.

Conheço vários NN que estão com o Noronha também.