Eleições 2020

Jamal


HeijiHattori

Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?
Eu. 20 votos em LFV...
Gostas de fazer figuras parvas no teu nick?

N1c0

Esta carta do Bernardo poucos dias depois do clube o ter defendido contra o ataque do Macaco.

Vai ser complicado Vieira conseguir sair desta... Só pode mesmo ignorar.

Grande Bernardo. Valores do Benfica acima de tudo.

Sylphs

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:01
O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.
O Vale e Azevedo também dava boas entrevistas e era Benfiquista, e depois... ::)

Mercurio_10

Espero que o Bernardo já tenha recebido o PIN para votar... senão cheira-me que não vai chegar a Manchester...

samarras

Citação de: Jamal em 26 de Outubro de 2020, 15:39
Há alguma entrevista hoje na tv?
RGS estará no trio de ataque, RTP3.

JNL na CMTV.

thekillerjp

O Bernardo Silva fala mais do Benfica que o plantel do Benfica junto o que a liberdade de expressão não faz.

Mercurio_10

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:01
O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.
O Vale e Azevedo também dava boas entrevistas e era Benfiquista, e depois... ::)

O teu desespero é delicioso.

JozeSlb

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:01
O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.
O Vale e Azevedo também dava boas entrevistas e era Benfiquista, e depois... ::)

Que papelinho o teu

Carder

Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 15:26
Citação de: Panduru11 em 26 de Outubro de 2020, 15:19
Ainda há dias se discutia o Benfiquismo do Bernardo vs Rui Costa.

O Bernardo é mais Benfiquista num dedo do pé que o Rui Costa no seu todo.
Fraca memória! De girino diria...ou então não viveste o BENFICA dos anos 90...
O Bernardo é mais benfiquista numa unha do dedo que tu e o Rui Costa juntos

S1Benfica

Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 15:29
:bandeiraslb2:
Citação de: Carder em 26 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

Não votei em 2012. Não estava em Portugal na altura.
Não votaste porque não pudeste...então.

Sim, e teria votado no Rangel, mas sem qualquer problema. Não ia ganhar, toda a gente o sabia, era um voto claramente de protesto, mesmo na altura não convencia porque era uma campanha trouxa e amadora, e naquele dia não havia nada que o indiciasse negativamente, ao contrário de Vieira na altura e hoje mais ainda.

Se em 2012 soubesse que Rangel era como é, seguramente não votava nele. Um pouco como Vieira em 2009, 2012, 2016, 2020...

De resto percebo o interesse na colagem dos acontecimentos, mas o único ponto comum das duas eleições é sobre quem é Vieira, não sobre a oposição.
Concordo.
Mas lá está, não compreendes que grande parte das pessoas que votam Vieira se prende pela questão desportiva? Que não querem de todo arriscar um regresso ao passado?

Noronha não me convence, mas poderia ser uma grande valia para o Benfica. Mas também poderia ser um erro histórico.
A questão é que o projecto dele é baseado no do Vieira, com algumas nuances que não consegue explicar. Se me conseguires dizer quais as grandes medidas do JNL e, se forem sustentadas (e do meu agrado) até eu voto nele.

É ires ler o programa, ouvires as entrevistas. Não sou que te vou convencer. Até porque seria gastar o meu latim.
Não me vais convencer porque nem tu sabes quais são as grandes medidas. Caso contrário dirias-me uma ou duas. E não sabes... porque não tem.

É só ires ler... se eu sei ou não sei é problema meu. Tu, com essa capacidade intelectual superior à minha, e essa imparcialidade toda, vais ler e tomar a tua (não) decisão.

Posto isto, fim de conversa.
Já li e reli. (o problema se calhar foi esse)

Só te quis demonstrar que nem tu sabes, só isso.

Não leves a mal mas aquilo é uma mão cheia de nada.
Igual aos teus comentários
So acha uma mao cheia de nada quem nao leu ou tem má fé. Goste-se ou nao, o Noronha tem um programa.

O Vieira nao. O projeto dele agora chama-se Jorge Mendes e Jorge Jesus. O ano passado era o Lage e a formaçao. No proximo ano já é outra coisa diferente. Nao tem projeto, nao tem ideias, nao tem rumo nem tem sequer interesse em ganhar. O Benfica é para funcionar na justa medida em que permita continuar a rodar comissoes e a dar de mamar ao Mendes, ao Paulo Gonçalves e a uma serie de figuras repugnantes que gravitam a volta do Benfica.
Dizer-se que vai sempre chegar longe na Champions, por ter um director desportivo que seleciona os treinadores, as contratações e que toda a gente do futebol reporta a ele, sem sequer dizer quem é, chamas projecto?

Epa está muito na moda tentativas de imitar o Sevilha mas isso, para além de não ser muito possível, não é credível, se não indicares sequer o nome.

Na minha opinião, a última palavra sobre qualquer assunto de importância máxima deverá ser realizado pelo Presidente, que representa os sócios. E nem me passa pela cabeça que o Director Desportivo seja amigo de um Jorge Mendes qualquer, não é isso.

BENFIKA

Citação de: thekillerjp em 26 de Outubro de 2020, 15:40
O Bernardo Silva fala mais do Benfica que o plantel do Benfica junto o que a liberdade de expressão não faz.

Não tenhas a mínima dúvida de que há muito jogador no balneário com vontade de pôr um "gosto" no texto do Bernardo.

Sylphs

Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:01
O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.
O Vale e Azevedo também dava boas entrevistas e era Benfiquista, e depois... ::)

Que papelinho o teu
Que tenhas razão, caso ele ganhe que tenhas razão. Será o assunto pelo qual eu espero estar mais enganado que nunca e ele ser tudo aquilo que vocês pensam que é!

Crasher

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Mostrei a entrevista ao meu pai e ao fim de meses a chatear lhe a cabeça finalmente saquei um "por acaso até gostava de ver este homem ser presidente".
Plot twist :

O pai é o Luís Filipe Vieira.

É um fenómeno.

Almeida92

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:32
Citação de: Almeida92 em 26 de Outubro de 2020, 15:19
Citação de: Toto18Salvio em 26 de Outubro de 2020, 15:10
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

Não votei em 2012. Não estava em Portugal na altura.
Não votaste porque não pudeste...então.

Sim, e teria votado no Rangel, mas sem qualquer problema. Não ia ganhar, toda a gente o sabia, era um voto claramente de protesto, mesmo na altura não convencia porque era uma campanha trouxa e amadora, e naquele dia não havia nada que o indiciasse negativamente, ao contrário de Vieira na altura e hoje mais ainda.

Se em 2012 soubesse que Rangel era como é, seguramente não votava nele. Um pouco como Vieira em 2009, 2012, 2016, 2020...

De resto percebo o interesse na colagem dos acontecimentos, mas o único ponto comum das duas eleições é sobre quem é Vieira, não sobre a oposição.
Concordo.
Mas lá está, não compreendes que grande parte das pessoas que votam Vieira se prende pela questão desportiva? Que não querem de todo arriscar um regresso ao passado?

Noronha não me convence, mas poderia ser uma grande valia para o Benfica. Mas também poderia ser um erro histórico.
A questão é que o projecto dele é baseado no do Vieira, com algumas nuances que não consegue explicar. Se me conseguires dizer quais as grandes medidas do JNL e, se forem sustentadas (e do meu agrado) até eu voto nele.

É ires ler o programa, ouvires as entrevistas. Não sou que te vou convencer. Até porque seria gastar o meu latim.
Não me vais convencer porque nem tu sabes quais são as grandes medidas. Caso contrário dirias-me uma ou duas. E não sabes... porque não tem.
https://voamaisalto.com/visao

Tens aí as ideias, lê.
Ele já disse que quer garantias de 4 campeonatos nos próximos 4 anos (seja lá o que isso for). Não percas o teu tempo lol.
Se fosse por "garantias" dessas votaria Vieira. Penso que seria mais fácil com esse do que com Noronha.
Foram as tuas palavras, que se quisessem os teus votos tinham de te dar garantias que seríamos tetracampeões nos próximos 4 anos. Uma mão cheia de nada, basicamente, porque isso nem sequer existe.