Eleições 2020

Bukowski

Na verdade tudo isto, apesar de triste, não deixa de ser engraçado.
Por aquilo que se tem ouvido, visto e lido, o perfil base dos apoiantes do ditador, é muito parecido ao que se vê nos apoiantes do Trump.
Só isso devia ser o suficiente para o JNL ganhar as eleições, mas a humanidade, como alguns de nós sabe, é podre.

BENFIKA

Ridícula a postura do Vieira.
Esconde-se atrás da comunicação e dos cartilheiros como é costume.

Este ano consegue inovar e subir o Rui para Vice, apontá-lo como sucessor e agora até o leva para entrevistas para falar por ele  :buck2:

Que vergonha de presidente, que homem sem coragem, ainda falava que tinha grandes tomates.


dreadrocK

Citação de: thekillerjp em 26 de Outubro de 2020, 20:14
O Vieira não tem noção do que diz, pode não ter escrito mas publicou é porque se reve, o Vieira se fosse a um debate saia em coma ou para a morgue de tanta pancada que ia levar.

O gajo quando foi À RTP começou logo a atacar o bacano dos Lagartos porque lhe fez uma perguna mais incomoda. Imagina um debate.... saia de maca.

jnobre

Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: jnobre em 26 de Outubro de 2020, 18:01
Pergunta de ignorante: os resultados são auditados por alguma entidade externa?
Não.

Qual a garantia que tenho que a actual direcção não altera os resultados a seu belo prazer?

jdrodrigues

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´



agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.


copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?


Quando é que os Bot anti-Vieira vão deixar o insulto de lado??

Hey, Alexa.

Ja viste o post de Bernardo?

Não sou bot ao contrário de muitos bot ANTI VIERA!!

Vez que eu sou direto e frontal!! Não me refugio em indiretas próprias de medrosos!!

Mas olha já que me provocas vou-te responder!!

Não vi nem tenho interesse em ver um post de alguém que foi "condenado" a não jogar jogos por comportamento racista!!

Para além de comportamento racista agora acresce mais um: comportamento ressabiado!!

Portanto: o que Bernardo diz eu já esqueci já muito!! Nem sequer foi bem nunca será uma das glórias do Benfica!!

Entre Bernardo e Simões quem é que defende e representa melhor o Benfica!!

Simões é um senhor!!

A ti pergunto agora: e tu viste o que Simões disse??

Pois bem me parecia!!

Hey, Alexa.

Não percebi. Não viste o que Bernardo disse ou já esqueceste? Fiquei confuso, desculpa.

Sem_Medo

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:49
Casa do Benfica de setubal vota JNL

Não ponham estas merdas aqui crl! Votem e calem-se, há houveram responsáveis de uma casa apertados por assumirem que não votar no Vieira!

samura2

Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:49
Casa do Benfica de setubal vota JNL

Não ponham estas merdas aqui crl! Votem e calem-se, há houveram responsáveis de uma casa apertados por assumirem que não votar no Vieira!

O inverso é que era à Benfica

Karel Alinho


rdasmt

Levar o Rui Costa na entrevista só mostra que está tudo cagado......

Karel Alinho

Citação de: rdasmt em 26 de Outubro de 2020, 20:33
Levar o Rui Costa na entrevista só mostra que está tudo cagado......

E que não percebe que há malta que nem pode ver o Rui Costa à frente e que isto ainda é fazer o tiro sair pela culatra.

Oscor78

Citação de: rdasmt em 26 de Outubro de 2020, 20:33
Levar o Rui Costa na entrevista só mostra que está tudo cagado......
Assim ao menos vai um Benfiquista a representar a lista A.

samura2

Eu quero é que auditem/vigiem a merda do SERVIDOR que regista os votos!!

T21


PontapeDoIsaias

Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:49
Casa do Benfica de setubal vota JNL

Não ponham estas merdas aqui crl! Votem e calem-se, há houveram responsáveis de uma casa apertados por assumirem que não votar no Vieira!
Lol...apertados?
A vieirada leva e duas sapas na bochecha e nem bufam.
E ate pode mandar a brigada do boxe que nem assim se safa :)

DEVILLICA

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2020, 19:05


há muito tempo que já não sigo o João Malheiro, mas ele já disse mal do LFV antes de este texto do Bernardo Silva?