Eleições 2020

eagles_letchworth

Citação de: DEVILLICA em 26 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2020, 19:05


há muito tempo que já não sigo o João Malheiro, mas ele já disse mal do LFV antes de este texto do Bernardo Silva?

Ja têm dito umas coisas...

dreadrocK

Claro que a entrevista será feita no intervalo do jogo.

Dizer que este "senhor" não é carregado ao colo pela comunicação social, e o JNL é, é só mais uma das parvoices ditas pela oposição e pelos Vieiristas...

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

 "Não foi Bernardo Silva a escrever, alguém se serviu dele" diz quem só com papel escrito por outros lá vai. É preciso uma lata do catano.Um ser que mal sabe ler, qto mais escrever em português escorreito.
Vai dar banho ao cão.

Os lacaios vem logo ressoar a voz do dono: o Bernardo não é benfiquista pois e não é pouco BENFICA (assim fosse o patrão), ao Bernardo vi-o mais que uma vez e, já estava lá fora (Mónaco) nas imediações do estádio de cachecol ao pescoço a dirigir-se para ver o seu clube de coração.

O Bernardo é um grande mentiroso :"Os Benfiquistas não mereciam ter perdido a oportunidade de ser Pentacampeões por um claro relaxamento e falta de investimento num ano tao importante, tanto para os adeptos como para a própria história do Benfica".

E continua a mentir qdo diz :"Não merecem que os melhores produtos da formação saiam do Benfica, sem que antes tenham dado algum proveito desportivo."

Mas que aldrabão me saíste Bernardo "Não merecem os esquemas, as mentiras, tentativas de aprovação de OPAs ilegais (felizmente chumbada) que seria uma vergonha, um claro assalto aos cofres do Clube para benefício de singulares...."
-"Não merecem que o canal esteja a disposição de uma so pessoa em vez de estar a disposição do Clube e dos sócios. Não merecem que não tenhamos debates entre todos os candidatos em ano de eleições. Como é possível não haver debates eleitorais na BTV?"

Ensinaram-me os meus pais que é feio mentir, mas hoje vou-me juntar a um "aldrabão" (diferente de aldrabeira, vigareira) como tu que dissestes umas qtas verdades,e como quem diz a verdade não merece castigo revejo-me completamente nas tuas palavras.

                              Nous sommes tous Bernardo.
                              We are all Bernardo.
                              Somos todos bernardo

                       Claro os que sofrem pelo Benfica como tu Bernardo.

E já agora esta para os ceguetas, lacaios e os assalariados "Que ganhe o melhor candidato, cá estaremos para apoiá-lo, sempre com espirito crítico e com a exigência que ser do Benfica impõe." que só são Benfica atrás do dono.


                                               VIVA O SLB!!!
                                            VIVA O BENFICA!!!



Bertolucci Kasparov

Para aqueles que defendem que o Vieira consegue fazer vendas astronómicas como os 120M do João Félix, então o quão astronómico são os 750M que o Vieira deve a todos nós portugueses?

gizmo

O que a RTP devia ter colocado no inicio do Trio d'Ataque de ontem e não o fez.


dreadrocK

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Outubro de 2020, 21:06
Para aqueles que defendem que o Vieira consegue fazer vendas astronómicas como os 120M do João Félix, então o quão astronómico são os 750M que o Vieira deve a todos nós portugueses?

E os 1MM gerados pelo clube em mais valias....

Mestre_Vieira


BENFIKA

Já alguma vez um presidente levou um adjunto para uma entrevista?  :2funny:

É um claro assumir que está com medo e não dá conta do recado, então  toca a expor ainda mais o Rui Costa.

Mas que eu saiba são eleições para presidente, portanto é o presidente que os sócios querem ouvir.

Se tem resposta para tudo que o demonstre em vez de ir com discursos escritos por outros e agora com um adjunto/escudo

Leonzo

Citação de: rdasmt em 26 de Outubro de 2020, 20:33
Levar o Rui Costa na entrevista só mostra que está tudo cagado......
O Rui com uma cara de enterro   ;D

BENFIKA

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2020, 19:05


O Malheiro hoje também está muito certeiro.

Levou dele e do Bernardo, e acusou de tal forma os golpes que já tem que levar o Rui Costa para as entrevistas.

samarras

Só voto no LFV se ele chorar novamente.

franciscoafonso

Portanto, o Vieira deu mesmo uma entrevista com o Rui Costa para dizer que muita gente considera que ele é competente?

BENFIKA

Parece aqueles putos que quando se sentem ameaçados dizem que vão chamar o irmão  ;D

O Vieira é igual, está completamente amedrontado então toca a meter o Rui na frente de batalha a protege-lo das balas.

Ru10