Eleições 2020

SilvaCosta

Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Pergunta séria: havendo duvidas sobre a honestidade deste sistema de voto, ha maneira de impugnar as eleiçoes? Quem tem autoridade sobre isto tratando-se duma empresa privada?
Não é nada privado, é uma Instituição de utilidade pública...para mim, se a MAG não fizer as coisas direitas, é seguir a via judicial.

Perth

Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Pergunta séria: havendo duvidas sobre a honestidade deste sistema de voto, ha maneira de impugnar as eleiçoes? Quem tem autoridade sobre isto tratando-se duma empresa privada?

A SAD é privada. O clube é uma entidade pública, as eleições são para o clube.
E portanto é a CNE?

Tacuara_7


Benfiquista_

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2020, 23:11
Jaime Antunes diz que não sabia quem era o parceiro estratégico da OPA, mas depois já diz que seria excelente negócio.

Outro da oposição que passou para a asa do leão das furnas, aliás, o que tb queria fazer com o JNL
Está ali a defender o dono e não o Benfica.

É esta a matriz da malta do Vieira.

miniMilk

Citação de: SilvaCosta em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Pergunta séria: havendo duvidas sobre a honestidade deste sistema de voto, ha maneira de impugnar as eleiçoes? Quem tem autoridade sobre isto tratando-se duma empresa privada?
Não é nada privado, é uma Instituição de utilidade pública...para mim, se a MAG não fizer as coisas direitas, é seguir a via judicial.
nem deu os cadernos eleitorais aos opositores. É uma pouca vergonha mas é o que temos

Leitz

Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 23:14
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Pergunta séria: havendo duvidas sobre a honestidade deste sistema de voto, ha maneira de impugnar as eleiçoes? Quem tem autoridade sobre isto tratando-se duma empresa privada?

A SAD é privada. O clube é uma entidade pública, as eleições são para o clube.
E portanto é a CNE?

Tribunais Administrativos, acho, mas sou Engenheiro, não sou formado em Direito.

Ribas1

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2020, 22:57
Não chamem eleições a isto. Vamos legitimar uma fraude daqui a 2 dias.
Surreal. Estamos em 2020...o clube mais democrático do país é, actualmente, uma ditadura. Impensável e imoral.

Sinto nojo.
Culpa nossa.

Pevides

Vou ser o mais claro possível, só vota vieira quem tiver:

1) A ganhar algo com isso;
2) Quem viver no mundo das maravilhas;
3) Quem se estiver literalmente a cagar pro clube.

Não há outras explicações possíveis!

Deus Jonas


SilvaCosta

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: SilvaCosta em 26 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 23:13
Pergunta séria: havendo duvidas sobre a honestidade deste sistema de voto, ha maneira de impugnar as eleiçoes? Quem tem autoridade sobre isto tratando-se duma empresa privada?
Não é nada privado, é uma Instituição de utilidade pública...para mim, se a MAG não fizer as coisas direitas, é seguir a via judicial.
nem deu os cadernos eleitorais aos opositores. É uma pouca vergonha mas é o que temos
Este Duque Vieira é um nabo. Este tipo de situações são inaceitáveis numa democracia. Mas isto agora é alguma Coreia do Norte?

OclassicoNº10

Eu regulei as minhas quotas para PODER IR VOTAR!

FAZ O MESMO! Foi muito dinheiro de uma vez! Mas a consciência é uma coisa fodida e como tal... estava a pesar ficar parado na minha cadeira. Este nível é perigoso, chama-se estagnação!

Não! É tempo de mudança!

Kolchak

Ja agora, porque foi apenas RGS a ter a reuniao com a MAG?

Napster

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2020, 23:22
Eu regulei as minhas quotas para PODER IR VOTAR!

FAZ O MESMO! Foi muito dinheiro de uma vez! Mas a consciência é uma coisa fodida e como tal... estava a pesar ficar parado na minha cadeira. Este nível é perigoso, chama-se estagnação!

Não! É tempo de mudança!

Igual aqui. Larguei 1000 euros para poder dormir descansado.

Abreu-jp

Uma vergonha este sistema de votação.

Só me leva a questionar o porquê disto à última da hora. Vieira estará borradinho?

Benfiquista de Baguim

Ouvir Noronha Lopes a falar sobre o Benfica e o seu projeto e depois ouvir vieira e o seu projeto não percebo como pode existir qualquer dúvida sobre qual é o futuro para o Benfica.

vieira não tem qualquer preparação ou capacidade para continuar como presidente.