Eleições 2020

vml

Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 23:26
Se alguém tinha dúvidas de que o Benfica está a saque, acho que estas "eleições" de faz de conta ajudam a dissipá-las.
é assim desde sempre a única diferença é que agora a oposição é muito maior

Nas eleições anteriores não precisavam de esforçar-se por que a oposição era fraca. Agora estão a ver o caso mal parado e como tal, estão a fazer tudo para se mantar no poder. O que não se percebe é como é que isto não é um escândalo nacional e como é que, ainda assim, há tanta gente conhecida a apoiar? Uns bilhetes no camarote valem o apoio a esta pouca vergonha? Juro que não percebo, mas na realidade é o reflexo do país que somos.

O Benfica costumava ser diferente, até demasiado grande para o pais, mas infelizmente, LFV trouxe o Clube para a realidade nacional. Estamos a tornar-nos em apenas mais um clube de um pais da 3.a divisão europeia.

kid bengala

Citação de: Abreu-jp em 26 de Outubro de 2020, 23:24
Uma vergonha este sistema de votação.

Só me leva a questionar o porquê disto à última da hora. Vieira estará borradinho?
Claro que está, só hoje foram 4 entrevistas.

A postura do Cornetas é elucidativa de quão a cueca está a ficar castanha.

Primeiro ia meter voto eletrónico e voto físico e meter uma cunha na vtv para cobrir esta farsa.

Até se deram ao luxo de deixar o ladrão anunciar mesas de voto por todo o pais, tal a confiança.

Depois ia chamar todas as candidaturas para reunirem e decidirem o que fazer às eleições.

Com o avançar do tempo, e com a cueca a ficar com peso extra, decidiu sem auscultar ninguém, antecipar as eleições.

No meio disto, a vtv desapareceu.

Agora já em cima das eleições, a cueca está a começar a transbordar já para as calças, fica-se a saber que o voto físico não conta para nada e que o sistema electrónico tem tanta independência como o cornetas.

Começaram confiançudos, até a darem uns rebuçadinhos à oposição, para não se queixarem muito, visto que achavam que o resultado ia ser pesado, e aos poucos foram-se apercebendo que a folga é bastante mais pequena do que pensavam que podia ser, e agora é entrevistas até em intervalos de jogos e reduzirem a independências dos resultados ao mínimo dos mínimos.

Agora estão em modo agarrados ao tacho a 110%. Resta rezar que cometam erros grosseiros, ou seja ilegalidades, ou seja tarde demais e a votação seja esclarecedora o suficiente, para que não possam aldrabar os resultados a favor do leão das furnas, como aconteceu no orçamento.

Pontus

Citação de: avc10 em 26 de Outubro de 2020, 23:39
Ainda liguei um bocado a cmtv mas não aguento aquela peixeirada.
Nem sei como o JNL foi lá aturar aquela besta

BENFIKA

Voto em papel não será contado?  :huh:

Perdoem a expressão, mas então pra que caralho serve?  :buck2:

Nem a direção quer com isto mostrar que o voto eletrónico, mostrando que os votos em papel iriam bater certo com o eletrónico.

Hoje digo sem qualquer dúvida, o voto eletrónico é martelado, zero dúvidas disso.

merlim

Eu tentei, juro que tentei, mas para mim é impossível estar a ver a cmtv. Aquilo representa tudo o que um canal de tv não deve ser.

Deus Jonas


Kolchak


Pevides

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 23:26
Se alguém tinha dúvidas de que o Benfica está a saque, acho que estas "eleições" de faz de conta ajudam a dissipá-las.
é assim desde sempre a única diferença é que agora a oposição é muito maior

Nas eleições anteriores não precisavam de esforçar-se por que a oposição era fraca. Agora estão a ver o caso mal parado e como tal, estão a fazer tudo para se mantar no poder. O que não se percebe é como é que isto não é um escândalo nacional e como é que, ainda assim, há tanta gente conhecida a apoiar? Uns bilhetes no camarote valem o apoio a esta pouca vergonha? Juro que não percebo, mas na realidade é o reflexo do país que somos.

O Benfica costumava ser diferente, até demasiado grande para o pais, mas infelizmente, LFV trouxe o Clube para a realidade nacional. Estamos a tornar-nos em apenas mais um clube de um pais da 3.a divisão europeia.
mas por exemplo ate as votações nas AGs dos últimos anos sempre ficou no ar aldrabices nas votações, houve anos depois do chumbo das contas em que estivesse quem estivesse , é verdade nunca era muita gente que éramos campeões ( durante o tetra ), em que os votos contra nunca chegavam sequer aos 2k votos
A realidade do clube com vieira sempre foi esta , mas quando somos campeões esta-se sempre tudo a cagar é esse o mal!


4x4x2

Que personagem deprimente este Jaime Antunes. Daqui a pouco parte a espinha de tanto a dobrar.

Deus Jonas



bnfc

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 15:02
É o maior!  :smitten:



Tem mais amor ao Benfica na ponta de uma orelha que o LFV e o JJ no corpo todo. É um de nós, que vibra nas vitórias e sofre nas derrotas. Sofre por amor desinteressado, não para manter o posto ou para avançar na carreira. E esta discussão reflecte bem esse contraste. De um lado, alguém que usa argumentos concretos e pertinentes, do outro duas virgens ofendidas que se limitam a falar em ingratidão e heresia, como se o Bernardo lhes devesse alguma coisa. O Bernardo deve gratidão ao Benfica, não deve gratidão a dois indivíduos que não lhe estragaram a carreira por acaso. Estamos entregues à bicharada e espero que o Bernardo tenha conseguido abrir os olhos a algumas pessoas.


xico17

Citação de: Pontus em 26 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: avc10 em 26 de Outubro de 2020, 23:39
Ainda liguei um bocado a cmtv mas não aguento aquela peixeirada.
Nem sei como o JNL foi lá aturar aquela besta

Próxima vez que tiver um dia de merda no trabalho vou lembra-me da merda que o Noronha está a aturar agora.

Russinho

Tirando a vitória de hoje, foi mais um dia que os otários que mandam no nosso clube nos envergonharam.