Eleições 2020

Lurgee

Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Amanhã ligas logo desde manha para a linha Benfica e pedes o PIN dado que não te chegou a carta.

Eles dão-te um novo PIN.

ps: mas liga mesmo ;) ... Às 10h venho perguntar-te :)

Saveloy

O nr que deram para quem está no estrangeiro é suposto só funcionar amanhã? Eu não estou a conseguir ligar.

paulomaia1972

Rui Costa: «Não permito que me considerem um banana»

RC definiu-se.

Diogomarquesjc70

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Diogomarquesjc70 em 27 de Outubro de 2020, 14:50
Vou votar pela primeira vez, só agora tenho 21 anos, e portanto as primeiras eleições maior de idade.

Só é preciso o cartão de sócio, certo?
CC e mascara.

Desculpa a ignorância, mas se apresentar o cartão de cidadão sem ser em físico, mas tipo digitalizado, há problema?

Caiu num sitio do carro e é preciso desmontar umas coisas para lá chegar até ele, e não se tenho tempo até lá. Um bocado estúpido, mas não queria perder o meu direito de voto, por causa disso :rir:

PontapeDoIsaias

Citação de: Diogomarquesjc70 em 27 de Outubro de 2020, 14:55
Vou votar pela primeira vez, só agora tenho 21 anos, e portanto as primeiras eleições maior de idade.

CC e mascara.

Desculpa a ignorância, mas se apresentar o cartão de cidadão sem ser em físico, mas tipo digitalizado, há problema?

Caiu num sitio do carro e é preciso desmontar umas coisas para lá chegar até ele, e não se tenho tempo até lá. Um bocado estúpido, mas não queria perder o meu direito de voto, por causa disso :rir:
Carta de conducao

Baron_Davis

O sistema não é auditado há 14 anos

Tem tudo para ser transparente e rigoroso

Não é preciso duvidar do cornetas

Diogomarquesjc70

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Diogomarquesjc70 em 27 de Outubro de 2020, 14:55

CC e mascara.

Carta de conducao

Ok. Muito obrigado! Abraço.

BENFICA76

Citação de: MichaelJonCarter em 27 de Outubro de 2020, 10:17
Não consigo suportar este "Benfica" de Vieira. Noronha que tenha os advogados preparados para impugnar estas eleições se houver aldrabice, mas vão todos votar! Eu amanhã voto Noronha. A última oportunidade de salvar o Benfica.

Se? Cadernos eleitorais indisponíveis, voto eletrónico exclusivamente na mão da atual direção, não contagem dos votos físicos...
O caldo está todo feito e as listas estão a come-lo sem bufar.
Inacreditável.

Lurgee

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2020, 14:55
O nr que deram para quem está no estrangeiro é suposto só funcionar amanhã? Eu não estou a conseguir ligar.

O número, é o número da linha Benfica. E é suposto funcionar.

Eles não estão hoje a dar o PIN, porque podem chegar no decorrer do dia ainda as cartas.

O número é: (+351) 217 219 500

+ Opção 2 -> Sócios

Benfiquista de Baguim

Citação de: AHDRA77 em 27 de Outubro de 2020, 14:06
Amanhã é um dia Muito
Importante! Mas para mim o dia 28 é sem dúvida o mais crítico na história recente do Glorioso... ganhe quem ganhar, Noronhistas / Vieristas / Ruiistas  ou Brunistas... no dia 28 interessa que saia apenas UM ENORME, UNIDO E FORTE BENFICA.
Os Sócios têm que ser MÍSTICA, a Força mobilizadora, responsabilizadora e controladora do Clube. O que se passou nestes últimos 4 anos não pode voltar a acontecer, sejam com quem for.

O nome de vieira nunca mais poderá ser esquecido e deve estar ao nível de vale e azevedo para que os Benfiquista nunca mais se esqueçam de que a escolha de um presidente é muito importante e quando alguém chega de paraquedas como o vieira sem qualquer passado Benfiquista e sem índole moral, qualidades de gestão e com um passado com amizades nada recomendadas, a única coisa que devem fazer é afugentar esse tipo de interesseiros.

Coiso123

Citação de: Diablo em 27 de Outubro de 2020, 14:51
O Vieira, perdendo as eleições, nunca mais volta a ser associado a algo do Benfica. Zero. Tem zero de amor ao clube. Desaparece do mapa.

Talvez seja convidado para o Mais Futebol ou para o Porto Canal. Mas pouco mais.
Caso perdesse, a única a que ele seria convidado era a apanhar o sabonete nos chuveiros.

Baron_Davis

A oposição já adjectiva esta farsa como provável Fraude

A Venezuela em estado puro

Tremenda vergonha alheia dos pseudo imparciais que andaram a garantir à boca cheia a fiabilidade do sistema

OUTubro

JM21

Luís Filipe Vieira, um homem de palavra.

https://youtu.be/3JZLQlQnA68

Temos de divulgar ao máximo as mentiras do Tricolor.

Mão de Vata

Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 09:08
Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Explica-me lá a questão de não haver voto útil numa democracia como o Benfica, explica-me.
Eleges alguém para a assembleia?
Para mim o voto é um direito que deve ser exercido em consciência e pela positiva. Votar em quem escolhemos.

Dizer o que os outros devem ou não fazer com o seu voto parece-me um princípio muito pouco democrático.

Era o que me faltava que alguém me viesse dizer em quem votar ou não votar numas eleições do Benfica.

Pago as quotas, útil ou não útil, voto em quem me der na telha.

E os meus votos vão para Noronha Lopes. Limpeza!