Eleições 2020

dvck

Citação de: fdst1983 em 27 de Outubro de 2020, 17:34
As urnas fecham as 22h e a que horas temos resultado?

às 22h01 já há resultados. é só carregar no botão

Napster

Bom, tendo em conta o que se está a passar, quem está pronto para a guerra amanhã??


dreadrocK

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 17:44
O BCC desitiu?

E de forma consciente, diga-se.

Apesar do discurso completamente errático dele, tiro-lhe o chapéu pela atitude. Demonstrou ser Benfiquista acima de tudo.

_Huji_Slb

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 17:44
O BCC desitiu?

E de forma consciente, diga-se.

Apesar do discurso completamente errático dele, tiro-lhe o chapéu pela atitude. Demonstrou ser Benfiquista acima de tudo.

Ia passar era vergonha.

dreadrocK

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: _Huji_Slb em 27 de Outubro de 2020, 17:44
O BCC desitiu?

E de forma consciente, diga-se.

Apesar do discurso completamente errático dele, tiro-lhe o chapéu pela atitude. Demonstrou ser Benfiquista acima de tudo.

Ia passar era vergonha.

Percebeu isso a tempo.... mas independentemente disso, desistiu. Já o RGS continua no ataque completamente cobarde e sem fim ao Noronha Lopes.

dreadrocK

Citação de: Diogo20 em 27 de Outubro de 2020, 12:07


A entrevista do NGL não passou durante o jogo? Creio que sim. Isso pode ajudar a explicar esses resultados.

Shoky

Citação de: jonny87 em 27 de Outubro de 2020, 17:35
Curiosidade: será que a BTV amanhã vai fazer reportagem durante o dia? Ou vão continuar a fingir que nada acontece e vai ser um dia normal, falar de tudo e mais alguma coisa que se lembrem lá na redação?

Era engraçado, num mundo ideal, saírem os resultados, Noronha ganhar, e aquela malta toda ficar em choque e sem saber o que fazer.

Kurt Cobain 10



Há 20 anos , no dia antes das eleições estava assim.

ooficioso

Pessoal, estou aqui a falar com uns amigos e estamos com uma dúvida: quantos votos temos? Qual é o critério? N.º de anos de sócio ou n.º de anos de sócio efetivo? Quem puder ajudar, agradeço

Baron_Davis

Citação de: jonny87 em 27 de Outubro de 2020, 17:35
Curiosidade: será que a BTV amanhã vai fazer reportagem durante o dia? Ou vão continuar a fingir que nada acontece e vai ser um dia normal, falar de tudo e mais alguma coisa que se lembrem lá na redação?



insonias

Leonzo

Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08




Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?
Vai ser a maior trafulhice de todos os tempos.

Mercurio_10

Estou a ouvir com delay o programa do ZeroZero e apraz-me dizer que o Vasco Mendonça nunca desilude, e mandar um cumprimento solidário ao apoiante de Vieira, porque é normal que quando se defende alguém tão opaco, com tantos rabos de palha, é normal não dar uma para a caixa. Mas cada um defende o que quer...

keivy

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Outubro de 2020, 17:08




Story do facebook publicada por um vieirista conhecido meu,supostamente vai estar nas mesas,trabalha no clube.
O que é aquilo do gravar?Estão a carregar o número de votos de cada um?
Vai ser a maior trafulhice de todos os tempos.
Porque achas que não dão acesso aos cadernos eleitorais? É somar 1+1.