Eleições 2020

Clau_21

Citação de: bolotoliko em 27 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 21:15
Acho que o nosso amigo do Sporting Comédia de Portugal arruinou a popularidade da página para todo o sempre.

Mas tem a minha admiração. Foi corajoso.

A página já está parada há muito. Nem eu nem o outro administrador temos disponibilidade nem motivação que tínhamos há uns anos. Quando o Facebook apagou a página original com mais de 300 mil seguidores também foi um duro golpe. Quem sabe se um dia não reativamos.

Tivemos vários benefícios com a página, inclusive do próprio Benfica, mas estava a ser sincero quando disse que esse post foi talvez a coisa mais importante que fiz com a página. YOLO.
Epá, Parabéns! É das melhores páginas para mim ;D Sempre fui seguidora da página. E o post de hoje... EXCELENTE!

franciscoafonso

Citação de: vml em 27 de Outubro de 2020, 21:55
Será que Toni vai acabar por não apoiar ninguém? Confesso que não percebo.
Disse no início da campanha que, como antiga glória e profissional da casa vários anos, entendia por bem acompanhar de perto a campanha, mas que deveria estar independente, a não ser em casos de excepcionalidade.

O que é uma posição bastante Senhor Toni, diga-se. Honesto. Por outro lado, nunca houve tanta "excepcionalidade" como hoje em dia.

Benfiquista de Baguim

 :ashamed:
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

No Benfica de Vieira tudo é normal principalmente a parte em que Noronha Lopes teve que debater com o escroque Antunes que é membro da lista de vieira.

Rir para não chorar porque da vergonha já ninguém nos livra.

Mercurio_10


ricardo.jcg

Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Caso contrário não ia.

A jornalista perguntou 3x sobre ele ter sido sócio do Porto e ele não respondeu nunca. Ele faz o que quer e os pacóvios ainda vão na conversa.

dreadrocK

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Outubro de 2020, 22:02
Álvaro Magalhães, mais um apoio a JNL.

Nem eu esperava outra coisa do Alvaro. Grande, grande Alvaro. Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas é de uma simplicidade enorme. Ele e o Toni.

ABenficaC


RumoAoMarquês

O Franscisco Benitez também seria um presidente do caralho! Porra, isto é uma equipa de sonho mesmo  :drool:

B!itZ

Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 20:49
Casa da guarda também vota em massa no Vieira.
A casa e o pessoal da casa sim, mas há bastante gente da Guarda que vai votar JNL.

tWoBrO

Sabe muito o LFV. Não é uma miúda de 20 e poucos anos que lhe vai dar a volta.

Ele é que controla a entrevista.


AlexSBLVianaCastelo

Vieira nao quer responder a nada à mariana aguas lol

Pedro-59023

Citação de: dreadrocK em 27 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Olha que a Mariana Águas tb náo é flor que se cheire. Vai apertar com o gajo  :rir:

O gajo quer fazer as perguntas e as respostas ao mesmo tempo

imightbewrong


Mercurio_10

Citação de: Red2802 em 27 de Outubro de 2020, 21:57
O Noronha foi à CMTV levar com o Aníbal e com o Jaime Antunes.

O Vieira está lá sozinho com a Mariana Águas.

Isto é normal?

Sempre é menos mau do que ter o Calado a 'fazer perguntas'.

'Senhor presidente Vieira, na minha opinião o senhor é o melhor presidente de todos os tempos. Não apenas do Benfica, de todos os clubes, de todos os países, de todos os regimes. É também o melhor de todos os chefes de estado. O melhor imperador, o melhor rei, o melhor sultão. A minha pergunta é: Senhor presidente, qual é a sua opinião sobre o que eu acabei de dizer?'

Perguntas incómodas. Chupem haters!