Eleições 2020

van33


Vascofaisca

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: Vascofaisca em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Qual é o atual record de afluência as urnas em eleições do Benfica?

22676 votantes em 2012

Número difícil de bater por causa da merda do covid

SobeEquipa

Sócio em Mem Martins às 09:02:

Repórter: "Espera a continuidade de LFV ou espera uma mudança no Benfica?"

Entrevistado: "Neste momento a continuidade"

Repórter: "O que acha que LFV ainda tem para dar ao clube?"

Entrevistado: "Não, porque ele diz que daqui a 4 anos vai-se embora. Por isso, mesmo que faça muita porcaria, é só 4 anos (risos)"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube desta gente.

Lurgee

Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Outubro de 2020, 08:55
Bom Dia,

fiquei contente só pelo facto de ter apanhado fila para votar.

o meu contributo está feito!!

Onde votaste?

jo3l

1079 votantes ás 8.44h.

Que seja um dia à Benfica!

Granizo

Citação de: davidphelps em 28 de Outubro de 2020, 09:07
Um gajo, com 50 votos, na casa de Mem Martins diz que neste momento quer a continuidade porque o Vieira disse que vai sair daqui a 4 anos, então se fizer muita porcaria são só 4 anos  :-X
Todos os que ouvi a falar para a CMTV até agora, iam votar Vieira... Vai ser duro, TEMOS DE VOTAR EM MASSA!!!

Era dizer-lhe que o VA nao precisou de tanto tempo para f... as coisas.

JPSilva

Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Mas o que é que estavas à espera?

Dalone

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Gostava de acreditar, mas infelizmente não acredito.


Vai ser mais do mesmo..  :bah2:

Se ainda não votaste,  vem votar e pensamos nisso depois, mudança é ali nas urnas. Sem medos e vamos pelo Benfica!

Sa foda as entrevistas de cmtv e companhia, isso é bola.

cwally

Em Santarém um amigo meu acabou de votar (convenci-o para JNL :)) e disse que há zero de fila.

gugabenfica

Citação de: davidphelps em 28 de Outubro de 2020, 09:07
Um gajo, com 50 votos, na casa de Mem Martins diz que neste momento quer a continuidade porque o Vieira disse que vai sair daqui a 4 anos, então se fizer muita porcaria são só 4 anos  :-X
Todos os que ouvi a falar para a CMTV até agora, iam votar Vieira... Vai ser duro, TEMOS DE VOTAR EM MASSA!!!

se fosse fosse só na cmtv estávamos nos bem....  é em todo lado.

como eu disse ontem acho muito dificil

TFFS

Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"
"são só mais 4". Juro que se fosse outro clube estava a torcer para que estes gajos pagassem consequencias desportivas graves.

Bedsy


pjin1980

Feito.. Eram 8 e 15 estava a votar em Famalicao...
E nunca liguei à morada da casa, pensei eu que era na habitual morada, desconhecia que a Casa tinha mudado de local em Famalicao...
P os distraidos como eu, atenção que a casa em Famalicao ja nao é no mesmo sitio.

pedro_9

Estas pessoas que defendem LFV com base na continuidade e de nao destabilizar o clube sao o reflexo da nossa sociedade, infelizmente. Sociedade de conformistas e mansos que tem medo de mudanca, inovacao e do desconhecido.

Que atraso de vida. Provavelmente mais uma das razoes que me levou a deixar Portugal logo apos acabar os estudos.

migjac

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: migjac em 28 de Outubro de 2020, 08:39
O meu cartão ainda tem a numeração anterior. Tenho cotas em dia. Será que vou ter problemas?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Vais, esse cartao está obsoleto. Usa o QR-code que está na app.
Mas eu nunca recebi outro cartão? Tinha que o pedir?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk