Eleições 2020

JRCosta

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:41
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:32
Citação de: marcorafa em 28 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??

Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Vota em quem quiseres. Mas o teu voto ja estava decidido bem antes de te chamarem "noronhista".

Ainda bem que sabes muito.... fico feliz deves ser muito rico finaceiramente com isso, já ajudaste o Benfica? Foste votar?

PS: Não estava, alias não estava mesmo.... e ainda estou mas cada vez menos (Braco é outra opção).

Vocês não entendem e nunca entenderam que quem tem 50 votos, passou pelos anos 80, 90 e inicio do seculo, dão uma duvida ao LFV pelo facto de ter tirado o Benfica da lama. Duvida essa que é legitima. Como é uma duvida legitima querer mudar.

Isso de ser brejeiro e ter levado a campanha do JNL para o insulto a lama, veio só tirar Votos aos indecisos.

Ser Noronhista ou Vieirista são palavras iguais.

Que queres que te diga?
Decides o teu voto baseado num suposto insulto? Se eu te chamar Vieirista ou Branquinho ja vais mudar o teu sentido de voto?
Tens uma folha de excel a fazer um balanco dos insultos e grafico de barras para decidires em quem vais votar? Vota de consciencia e vai a tua vida!

O insulto continua...

PS Não decidi o voto.... Não decidi o Voto.... Não decidi o Voto....

Queres que te diga mais uma vez não decidi o Voto, até às 17:30 hora que vou votar estou indeciso...

Mas tu ajudas a não Votar na Lista B

É pá desculpa lá, mas vais votar nas propostas e projectos dos candidatos ou vais basear o teu voto no que 2 ou 3 apoiantes te dizem aqui?

Olha para as propostas, se estás satisfeito com Vieira terás mais do mesmo, se gostas do estilo de RGS vota nele, se gostas da proposta de mudança de Noronha não hesites. Esquece os apoiantes, vota nos candidatos.

Camisola_20

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 09:58
Fdx, ligo a Sportv+ e está o jornalista a entrevistar 2 velhos, 1 deles diz : não é preciso debates, eu estou satisfeito com o que temos, os outros candidatos não me dizem nada.
E ainda diz mal do Bernardo.

Pqp..
Digo o que venho dizendo faz anos, o problema maior do Benfica não é a sua direção, são os seus socios.

Com sócios destes, estranham a direção que temos? Eu não.

Tyast

+70 em JNL. Dever cumprido.

Era bom invadir o facebook das páginas Vieiristas, nomeadamente o Hugo Gil, Jarbas, etc.

Parecendo que não, podemos ganhar força ao mobilizar e mostrar que estamos vivos. Se mudar 1 voto de alguém já é lucro.

Lurgee

Citação de: MCMIV em 28 de Outubro de 2020, 09:56
Urgente!

Alguém conseguiu obter o pin através de chamada para o número +351 21 721 9500?

A linha parece-me estar cortada desde as 8h e não consigo obter o pin para votar (estou a viver no estrangeiro).

Alguém consegue confirmar que obteve o pin?

Obrigado!

Tenta este +351 932401904

Aguia_do_norte

Citação de: MCMIV em 28 de Outubro de 2020, 09:56
Urgente!

Alguém conseguiu obter o pin através de chamada para o número +351 21 721 9500?

A linha parece-me estar cortada desde as 8h e não consigo obter o pin para votar (estou a viver no estrangeiro).

Alguém consegue confirmar que obteve o pin?

Obrigado!

ainda não soube de ninguém, mas vai tentando e ver se alguém aqui dá feedback.

um colega meu com pin teve um erro no site ao votar, mas depois tentou novamente e deu.

Insiste mais umas vezes

LegendsNeverDie

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Outubro de 2020, 09:57
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Outubro de 2020, 09:53
Já votei.

No final consegui mudar o horário de trabalho. Começo mais tarde hoje. Fui votar e não tinha ninguém, era para tirar foto como prometi aqui a um user mas senti me envergonhado porque havia 7 pessoas a olhar para mim.

O voto até esta bem feito. Dão te um cartao que poes na máquina para votar eletronicamente. Nessa maquina votas e sai te um bilhete. Esse bilhete conta como voto fisico. Tens que o por numa urna. Acho simples e rápido.
Se contarem os eletrônicos e os fisicos acho que não há enganos. Espero que seja feito assim.

Obviamente votei Noronha. 1 voto. É pouco mas  vale igual.

A MAG já avisou que não  vai contar os votos físicos, a menos que as listas estejam com diferenças mesmo mínimas.

O Benfica dá baile aos regimes ditatoriais atuais...não brincam em servico

Vamos ver se não vai haver.
Quem perder vai exigir a contagem. Não tenho duvidas disso.

As urnas serão levadas pelo Benfica após o final e nem se percebe quem as vai proteger ou guardar...vai ser um regabofe à ditadura Venezuelana

Eu quero acreditar que se houver suspeita de fraude a oposição faça alguma coisa.

Mas já acredito em tudo tambem. Vindo do mentiroso.

piratas15

Há aqui alguém da linha de Sintra que já votou na casa do Benfica de Mem  -Martins, podem fazer o retrato como está por lá a coisa , se tem muita fila ou nem por isso..estou em dúvida  se vou ao estádio ou a casa do Benfica votar...

Keiroxes

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Roy Bean em 28 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: Sylphs em 28 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 07:27
A fila na Luz já vai até à porta 15. Muita gente!
Bom sinal, desde que não sejam Vieiristas  ;D

desliguei a tv por isso, entrevistaram 5 4 pro Vieira e um para a mudança

Infelizmente este clube tá perdido, vai bater com os 70% mais ou menos esperados pro Vieira

A CMTV está a fazer campanha pelo Vieira desde o 1º dia.

Foca-te no que os teus olhos vêem, no ambiente nas filas, no espírito de mudança que esta impregnado no Benfica!

É tempo de resgatar o Benfica para as mãos de benfiquistas.

Espero que sim, era o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista, só comparado com o campeonato do Trapp

Diablo

Hoje é o dia!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Olha, obrigado. Por causa do teu post, decidi votar JNL. Também estava indeciso entre LFV e JNL e devido à tua exposição, os meus votos vão para JNL. Obrigado.

TFFS

O meu irmão nem necessitei de o convencer. Mandou-me mensagem "20 votos no Noronha" às 08:57h.

Deve ser por ser licenciado, então pertence às elites.

PedroOliveira93

"Continuidade, já me enganei uma vez! :smitten:

Já se enganou a segunda

kingvata

Citação de: david_slb em 28 de Outubro de 2020, 09:58
"Não se assustem com o tamanho da fila na Luz, há que respeitar o distanciamento e há vários pontos de voto dentro do pavilhão. Os relatos que chegam são que não são mais de 15/20 min na fila, que dá a volta ao estádio! Votem!"
Já estou há mais de 20 minutos e ainda estou na porta 23...
Merda pá...estou lixado! >:(

Fabio G.

Fdx dois velhotes na Sport TV um até diz que devia de ter havido debates na BTV para conhecer as ideias dos candidatos e o outro diz logo que não era preciso porque só vota no Vieira que já fez muito pelo Benfica e os outros nem os conhece e nunca fizeram nada pelo Benfica, fdx estes velhotes com esta mentalidade e pronto 100 votos no Vieira, deviam era estar em casa com uma mantinha a ver o Goucha que assim não apanham Covid e vêm estragar isto tudo.

Mercurio_10

Hoje é o dia!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Carrega Vieira!!

Se achas que isto é o Ser Anti Benfiquista, e tu te consideras Benfiquista, o que estás aqui a fazer?

Tacuara7

Citação de: SobeEquipa em 28 de Outubro de 2020, 09:08
Sócio em Mem Martins às 09:02:

Repórter: "Espera a continuidade de LFV ou espera uma mudança no Benfica?"

Entrevistado: "Neste momento a continuidade"

Repórter: "O que acha que LFV ainda tem para dar ao clube?"

Entrevistado: "Não, porque ele diz que daqui a 4 anos vai-se embora. Por isso, mesmo que faça muita porcaria, é só 4 anos (risos)"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube desta gente.

Sinto repulsa deste tipo de ser humano