Eleições 2020

malhadinhas

 :bandeira1:
Citação de: pirolito1 em 28 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: malhadinhas em 28 de Outubro de 2020, 09:19
Foderam-me bem os 50 votos com o antecipar das eleições... estou fora do país sem poder votar.

Vá lá, pessoal. Hoje é o dia.
Telefonaste para o Benfica a pedir uma solução? Aconteceu o mesmo a um amigo meu e ficaram de lhe dar uma solução hoje.

Obrigado! Por alguma razão não me tinha ocorrido tentar. Vou fazer isso mesmo a ver se me arranjam uma solução.  :bandeira1:

lPhoenix

Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: Roy Bean em 28 de Outubro de 2020, 09:35
Citação de: Sylphs em 28 de Outubro de 2020, 09:34
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 07:27
A fila na Luz já vai até à porta 15. Muita gente!
Bom sinal, desde que não sejam Vieiristas  ;D

desliguei a tv por isso, entrevistaram 5 4 pro Vieira e um para a mudança

Infelizmente este clube tá perdido, vai bater com os 70% mais ou menos esperados pro Vieira

A CMTV está a fazer campanha pelo Vieira desde o 1º dia.

Foca-te no que os teus olhos vêem, no ambiente nas filas, no espírito de mudança que esta impregnado no Benfica!

É tempo de resgatar o Benfica para as mãos de benfiquistas.

Espero que sim, era o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista, só comparado com o campeonato do Trapp

Igual aqui, muito emocionante este dia.

EnzoMatic1995

Nao temos qualquer hipotese (JNL), mais uma vieirada na cmtv

Cris88

so velhotes a serem entrevistados e todos vieristas

PQP

pirolito1

Citação de: pirolito1 em 28 de Outubro de 2020, 09:45
Citação de: malhadinhas em 28 de Outubro de 2020, 09:19
Foderam-me bem os 50 votos com o antecipar das eleições... estou fora do país sem poder votar.

Vá lá, pessoal. Hoje é o dia.
Telefonaste para o Benfica a pedir uma solução? Aconteceu o mesmo a um amigo meu e ficaram de lhe dar uma solução hoje.
Mas na verdade ninguém o contactou ainda e agora não consegue establecer ligação com o Benfica.

Cilio

Alguem de mem martins me sabe dizer se há muita gente a votar?

Diablo

Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 09:33
Feito. 20 votos entregues à lista B. Agora é acreditar!

É a primeira vez que votei (eu sei eu sei...). Mas quais eram as alternativas?
Hoje votei e senti-me feliz. Porque ao saberes que estás no lado certo, enche-te o coração e podes andar de cabeça erguida!

Não te sintas culpado, camarada. Um dos momentos chave da nossa história é agora e fizeste a tua parte.

Keiroxes

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 09:58
Fdx, ligo a Sportv+ e está o jornalista a entrevistar 2 velhos, 1 deles diz : não é preciso debates, eu estou satisfeito com o que temos, os outros candidatos não me dizem nada.
E ainda diz mal do Bernardo.

Pqp..
Digo o que venho dizendo faz anos, o problema maior do Benfica não é a sua direção, são os seus socios.

Com sócios destes, estranham a direção que temos? Eu não.

A Benfica TV fez uma lavagem cerebral a essa gente, não há muito que se possa fazer. É tudo muito bonito, são muitos adeptos e Bla Bla Bla, nestas horas, mais valia poucos mas com cabeça pra pensar

francisco

O nível mental dos votantes do Vieira é qualquer coisa

Semper_SLB

Decisões difíceis fazem tempos fáceis. Decisões fáceis fazem tempos difíceis.

Mudar é difícil...mas temos de mudar. Senão não haverá mais Benfica como o chegamos a conhecer.

Mestre

Citação de: 4x4x2 em 28 de Outubro de 2020, 08:47
Citação de: Petz87 em 28 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: 4x4x2 em 28 de Outubro de 2020, 08:38
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Ate hora de almoço duvido que ganhe JNL, dado os reformados. Mas depois disso... nem tenho dúvidas

Ps: muita muita muita gente jovem e mulheres a votar versus o que vi noutras eleições, bom sinal

Malta jovem poucos votos. 3 4 gajos de 50 votos "mata" isso tudo.

Há malta com 30 e tal anos e já com 50 votos. Eu serei um deles em breve.
eu com 33anos de sócio só tenho 20 votos.... por ser sócio correspondente

Exato, esta questão de só os "velhos" terem muitos votos não é propriamente verdade. E com tantos sócios que se fizeram nos últimos 15 anos, cada vez menos será.

eu tenho 45 anos de sócio, já estou no topo dos votos há muito tempo

AndreGon

5 minutos de CMTV chega para perceber que o vieirismo prevalece vivo.


desembargador 1

Citação de: rafa_slb em 28 de Outubro de 2020, 03:31
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

Foi o que me recordo de ver na TV em direto. Não foi assim há tanto tempo. Ele manda o "olá" ironico e manda-os para o caralho.
Estavam a insultar o homem disso eu lembro-me.

Se me chamas mentiroso certamente tens uma versão alternativa que suporte essa palavra?
A tua versão é que é alternativa. Sustenta-a e não te esqueças:


Qual é a versão "oficial" então? Gostava de saber. É que só vejo gente a bater de volta mas vejo 0 pessoas a contarem o que aconteceu como eu fiz.

Ah e não foi em 2016 foi em 2012.
Outro erro...
És mentiroso, sim.

Começas logo por mentir quando dizes que eram pessoas que entraram naquela altura. Eram pessoas que passaram lá a noite, como sócios do Sport Lisboa e Benfica
E continuas a mentir quando dizes que a polícia os meteu fora do pavilhão. Quem os meteu fora do pavilhão foram os capangas da turma do boxe, que varreram a bancada à porrada, num dos momentos mais vergonhosos da história do Benfica. Houve Benfiquistas agredidos a mando do vieira nesse dia, Benfiquistas expulsos do pavilhão pelos capangas do vieira.

Por isso sim, és mentiroso.
e esses Benfiquistas não insultaram ninguém?

a parcialidade deste relato é que é vergonhoso, ainda mais chamando mentiroso a outro, de facto não há noção nem falta de vergonha

Diablo

Camaradas que já foram votar, tem sido pacífico estacionar o carro no parque que dá acesso a MegaStore?

vermelhao_33

Hoje nem a meia noite isto fecha. Benfica!