Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 10:43
A vergonha da BTV é tanta que desactivaram os comentarios no youtube

Democracia bairrista

SousaLB

Meteram a BTV grátis hoje para fazerem campanha pelo grande líder.

Genial e previsível.

Chappu

A CMTV que faça a campanha que quiser.

Aliás, eles que digam já que está ganho, pode ser que assim as múmias fiquem todas em casa.

Roberto Kaldeira



UrZard_1904

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2020, 09:43
Mas isto está uma fila impossível e tenho de trabalhar.
Tenho depois reuniões durante toda a tarde...e não sei o que fazer...

Estou quase a desistir...mas são 50 votos para o noronha :-X
Tens até às 22h. Há malta que quase abdicou de vida própria, ou teve dois trabalhos, durante 4 ou 5 meses para chegarmos aqui. Não se queixem com a fila de uma hora, que seja.

FDX! Isto!

:bandeira2: :bandeira1:

Napster03

Citação de: MrSilva em 28 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:29
Feito! 20 votos no João Noronha Lopes directamente de Manchester.

A GLÓRIA É AGORA!
Vamos, Bernardo Silva! Ahah

:rir:

afranco

BTV preocupada com o Bernardo em pleno dia de eleições, pqp no que isto se tornou..

winston1904

Os meus 5 humildes votos foram para o JNL. PELO SPORT LISBOA EM BENFICA!!! PELOS BENFIQUISTAS!!!!!! 

:bandeira1: :bandeira2: :slb2: :flagglorioso:

Endless

Eu até gostava das crónicas e das participações da Leonor...mas hoje é de dar volta ao estomago o serviçalismo a que ela se presta.

Leonor, o teu pai dá voltas no tumulo ao ver naquilo que tu tornaste.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2020, 10:47
Meteram a BTV grátis hoje para fazerem campanha pelo grande líder.

Genial e previsível.

Ordinários e rascas

ravie

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2020, 10:47
Meteram a BTV grátis hoje para fazerem campanha pelo grande líder.

Genial e previsível.

Esse "canal" tem que levar uma limpeza de alto a baixo.

Puta que pariu, que ditadura :estrelas:

Grizzli


costapequeno


Soundwave

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 10:19
Imaginem pensar que um gajo que foi CEO das maiores empresas do MUNDO não está preparado para ser presidente do Benfica, quando o atual presidente quando foi para lá tinha no CV falir um clube de futebol.

É preciso ter muita falta de inteligência, desculpem lá.

A malta nem tem propriamente noção do que é a McDonald's. Vêm os restaurantes e acham que é nada mais que isso. Depois alguém atirou a conversa do moço dos hambúrguers para o ar e pegou. Fosse da Microsoft e era o moço dos computadores, da Apple o moço dos telemóveis e da Google o moço da Internet.

É esta a malta que decide, que dá maiorias a Cavacos e a Sócrates. Gente que abriu caminho a políticas que encareceram o custo da habitação e de vida sem que os salários acompanhassem. Gente que perpetua os dinossauros no poder encostando gerações às cordas, tudo para se manter certos privilégios.

E são estes que vão permitir a Vieira rebentar com o clube de vez, para anos mais tarde virem dizer que nunca votaram neste, como nunca votaram no Vale. Agora a escolha é entre quem não tem uma única prova que o ligue a essa luta apesar de não falar noutra coisa e alguém que esteve mesmo lá, que fez parte da lista que afastou um comprovado e condenado ladrão. A escolha devia ser óbvia, mas pelo que se vê não é. E muito por culpa de gente que prefere destruir o futuro a admitir que esteve errada no passado.