Eleições 2020

TigasFV

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Jogadores e Treinador vão votar na casa do Benfica no Seixal.



Surreal fazerem os Svilares desta vida votarem Vieira.

O Otamendi já deve valer o quê? 50 votos?

jv88

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Jogadores e Treinador vão votar na casa do Benfica no Seixal.



Surreal fazerem os Svilares desta vida votarem Vieira.

só ele?
será que o otamendi vota?

Não dizem por aí que o DSO tem 50 votos e é um assumido sportinguista?

DoutorAlmeidinhos

Para quem está com dificuldades a votar no estrangeiro, o Benfica enviou sms com um número alternativo ao que já apareceu: +351 210184699, para além do já conhecido +351 217219500.



Insistam nisso!

Vik

O sistema de votação online é de um total amadorismo.

vieirah1904

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 11:11
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1321407372527607809

ATENÇÃO . DENUNCIAR .
Bem, para já ainda não conseguiram hackar o sistema, só auditar. Isso até é bom pois assim não nos podem enganar...

A dúvida é se dá para auditar só os válidos, duvido.

Todas essas evidências têm de ser guardadas como prova para impugnar as eleições e exigir uma eleição SÓ com voto físico.

Acredito que isto seja a Round 1 destas eleições.

dvck

Acho difícil bater o recorde de votantes de 2012. Ainda nem a metade estamos.

BenfiquismoIminente

A esperança cresce  :tocha: É votar malta, estar do lado certo da história.

Mr.Shinfai

Como se terá sentido o Rui Costa a ouvir o discurso do Paneira?

Um bocado abananado, imagino.

Tiagooo

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: merlin em 28 de Outubro de 2020, 11:05

Citação de: cypher10 em 28 de Outubro de 2020, 10:58
qualquer um pode aceder ao boletim de voto...
gerei aleatoriamente este url...

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao/votacao.aspx?param1=226119188116125112&param2=112116668213119126127118154096116

testado por mim, depois da erro, mas ainda assim é uma enorme falha!!
o rui pinto deve de ser ter cagado a rir, quando andou a tentar ter acesso aos mails
Eu coloco aquele link e não aparece isso

nem a mim
Liga um VPN

Anti-Corruptos

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 11:10
com esta malta mais velha.. não há hipotese

Isto dá-me um nó no cérebro que nem vos conto.

Os velhotes que supostamente viveram o Benfica puro e glorioso aceitam esta merda. A única explicação que encontro é a idade já ter lixado o raciocínio deles.

Camisola_20


BenfiquismoIminente

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Acho difícil bater o recorde de votantes de 2012. Ainda nem a metade estamos.

É bom para "nós", significa menos mobilização da falange Vieirista.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.
infelizmente não é equivocada. Os mais velhos estão esmagadoramente com o Vieira, aconteça o que acontecer. Essa geração contribuiu para manter o Vale, foi essa geração que mesmo sabendo o que já todos sabiam, continuaram a votar Vale. Só que na altura ainda não havia 50 votos

Isso não é verdade

.:CMPunk:.

Citação de: dvck em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Acho difícil bater o recorde de votantes de 2012. Ainda nem a metade estamos.
Só passaram 3h. Vai ser largamente batido.

Toto18Salvio

Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 10:56
Isto é para lá de surreal.

Canal aberto a fazer campanha pelo Vieira à descarada.
Boatos sobre o Bernardo.
Ainda por cima uma puta que defendia o Vale em 2000.

Pessoal das ilhas bloqueado por IP.

Vão todos para a puta que os pariu!

Boatos sobre o Bernardo?

O palhaço da BTV, não sei o nome, João qualquer coisa acho: "Vi um boato não net que o Bernardo só é sócio desde Junho (ou Julho)...bla bla bla"

Otários do crl.
Fds e até parece que se fosse "um simples adepto" não tinha direito a falar sobre o clube. PQP lá para estes gajos.