Eleições 2020

Cavalcanti

Tambem confirmo que da com vpn aceder a esse link. Nao cliquei no votar.

Slb04Sempre

Estão a mandar os parâmetros na query string que correspondem a ids verdadeiros????

Não posso acreditar!

força Benfica

A este ritmo o recorde de votantes vai ser bem batido.

onnel

Citação de: Espoginho em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

Que saudades disto... Confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos. Há muitos anos que os paninhos quentes nos abafaram a razão de sermos Benfiquistas.

Imagino esta garra e determinação passada aos jogadores e alicerçada por uma boa gestão, competente e sem compadrios. É o meu sonho... Se outros depois forem melhores e ganharem, parabéns para eles, mas que esta alma seja colocada em campo jogo após jogo... E aí o céu é o limite... Força Benfica... Fim do Vieirismo!
só de me lembrar que ainda não pouco tempo havia aqui pessoal a criticar este grande Sr que é um de nós e sente o clube como poucos ao contrário de muitos que sentem é o vieira

Flak_Benficatv



incrivel eu nem sou socio e consigo abrir a pagina do link

mas quando voto da erro

SobeEquipa

Que amadorismo atroz. Um sistema a passar valores sensíveis na query string do URL.

https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907?s=21

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 11:11
https://twitter.com/vasco_mendonca/status/1321407372527607809

ATENÇÃO . DENUNCIAR .
Bem, para já ainda não conseguiram hackar o sistema, só auditar. Isso até é bom pois assim não nos podem enganar...

A dúvida é se dá para auditar só os válidos, duvido.

ABenficaC

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.
infelizmente não é equivocada. Os mais velhos estão esmagadoramente com o Vieira, aconteça o que acontecer. Essa geração contribuiu para manter o Vale, foi essa geração que mesmo sabendo o que já todos sabiam, continuaram a votar Vale. Só que na altura ainda não havia 50 votos


J_PN

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 11:10
com esta malta mais velha.. não há hipotese

Ainda só apanharam 1 votante que não seja em Vieira na CMTV.

Está fodido...

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:12
Estão a mandar os parâmetros na query string que correspondem a ids verdadeiros????

Não posso acreditar!
Sim

Smashin

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 10:52
A confusão que me faz ver pessoal jovem 20- 40 anos que apoia Vieira cegamente.

É surreal a falta de sentido critico e comodismo, ou aceitação do que esta mal pelos sócios com neste intervalo de idade.

Se nos mais velhos, 60, 70 e 80 anos ainda posso perceber, nos mais novos não consigo.
Chama-se falta de valores e falta de educação. Quantos não ouvi já dizer que o Vieira estar implicado em processos e acusado de corrupção nada tinha a ver com a eleição para presidente do Benfica?

Portugal é uma republica das bananas, do futebol á politica, e é assim porque os Portugueses merecem que seja assim! Idolatram criminosos e corruptos. O chico espertismo é valorizado e visto como uma grande qualidade. Quando devia ser o contrario

Desculpa, chamam-se opções. Não coloquem rótulos nas pessoas, há que respeitar a democracia, e não apenas quando dá jeito.
Apoiar e votar em alguém que se aproveita do sistema (as escutas das conversas com o Rui Rangel comprovam-o, as dividas ao Novo Banco idém, a propria postura anti democratica que tem ao não debater com outros candidatos demonstra do que Vieira é feito) são claramente opções. Mas são opções movidas por outros factores que não a inteligência, educação e valores

Ogrande

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 11:07




:rir: :rir:

Isto foste tu que acedeste??
sim

Não me digas que trocaste os parâmetros do link e te deu os votos de outros associados????
denunciem estas situações nos sites das listas do Noronha e RGS

Tacuara_7

São escolhidos a dedo na CMTV... Daqui a uns anos dizem que nunca votaram Vieira

Mestre

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

É essa ideia equivocada que só leva a uma maior divisão e, por conseguinte, diminui a capacidade de mudança. É uma ideia que só irá contribuir para alienar os mais velhos. Felizmente, não é a ideia dominante e nenhuma candidatura a partilha.

Não esquecer que também foi gente dessa geração quem contribuiu para de lá tirar o Vale. 

A luta faz-se com todos, independentemente da idade.
infelizmente não é equivocada. Os mais velhos estão esmagadoramente com o Vieira, aconteça o que acontecer. Essa geração contribuiu para manter o Vale, foi essa geração que mesmo sabendo o que já todos sabiam, continuaram a votar Vale. Só que na altura ainda não havia 50 votos

tem juizo