Eleições 2020

Lisboa_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:35
As 11:20 votaram 6100 sócios e só 1800 no pavilhão 2 da luz???

Mas isto faz sentido???

Faz todo o sentido

Explica me sff

copland


TFFS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 11:47
será que a escumalha vai ter a dignidade de filmar o momento quando JNL for votar?
Vão meter a repetição de um jogo dos juniores de basket

Once_Human

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.
Vou ter muitas dificuldades em apoiar o Vieirifica mais 4 anos

Eu já ligava pouco, se ele ficar desligo de vez

ricardo37

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.
Como tu

kangaroo

Quem de vós está a ligar para a sportTv+ a rasgar no Orelhas?

Mestre

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Uno-me em torno do Benfica, e aceito os resultados se não houver indícios de fraude (e este sistema só por não estar auditado e não ser gerido por uma entidade externa jamais poderia ser aceite).

Agora não serei nunca nem apoiante nem aceitarei o Vieira. Não aceito ter como presidente quem usa o Benfica para resolver situações da sua vida pessoal e empresarial, de quem usa o Benfica como escudo, de quem faz OPAs verdadeiramente vergonhosas no sentido de beneficiar os seus amigos à custa de fundos do Benfica.

Votar contra isto é muito mais do que a bola que entra ou não, da compra do jogador A ou B, dos títulos. Que é importante obviamente. Votar contra isto é não querer o Benfica na lama.

Se ganhar Vieira amanhã serei o que sou há vários anos, oposição. Se ganhar JNL, serei um sócio atento e atuante.

Podes ser opositor e continuar a apoiar o teu clube.

Acho que a malta confunde as coisas.

Olha para mim dese 2009

iKatz

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
ai meu deus  :2funny: :rir: :2funny:

CitriC

Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?

nunorcduarte

Aparentemente como nao atualizei a morada a tempo, nao foi gerado nenhum PIN para mim e nao vou poder votar.
Acabei de ser informado atraves de chamada para o número +351 21 721 9500 ao fim de 218 chamadas...

Soundwave

Citação de: mMateus em 28 de Outubro de 2020, 11:35
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Impossível a união com Vieiristas ... impossível.

Essa conversa do temos que nos unir e aceitar não colhe.

Ditadura é ditadura. Encolher os ombros e dizer "paciência, agora é apoiar" é o que tínhamos nas "eleições" durante o Estado Novo.

poiudivino

2h de espera no estádio. Filas mal organizadas e sem indicação se é para prioritários ou não.

É o que me chega do estádio

HAL 9000

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).


Eu que vai para 10 anos, desde que tenho portatil, nao perco 1 jogo nem vi os ultimos 3. Acho que diz tudo. E pelo meio ja tive redpass.

Ogrande

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

Se isto é verdade é um nojo completo... Não faltam motivos para se impugnar estas "eleições". Espero que o Noronha esteja atento a tudo isto
já não é o primeiro relato de Gaia vergonha

jdrodrigues

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

Não faças isso. Ganhando o Vieira, é importante mantermos tudo pago. Estaremos cá no dia em que cair. Somos Benfica.
Pois mas não. Nem um centimo mais para essa corja. Vão gerir as poupanças de quem vota nele. Não me revejo e, pior, causa-me repugna.

Percebo. O que podes fazer é guardar o dinheiro das quotas numa conta à parte e, aparecendo um bom candidato ou o Vieira ir dentro, pagar com essa conta e manter o n.º/anos/cenas :)