Eleições 2020

L0W

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 11:57
Inversão na faixa etária mais participativa: se, na última atualização, o Benfica dava conta de que os sócios entre os 35 e os 44 anos eram os que tinham mais votos, agora são os com mais de 65 anos que lideram (1.498 contra 1.369). A faixa etária menos participativa é a mais jovem, dos 18 aos 24 anos (416).

No que toca à distribuição por género, quase 91% dos votantes até agora eram do sexo masculino. Já votaram 557 mulheres.


Isto deita por terra quaisquer esperanças. LFV será reeleito com mais de 80% dos votos.
Calma, é perfeitamente normal que de manhã votem os mais velhos. A partir das 18h para a frente é que podemos esperar mais participação jovem. Esperemos...

J_PN

A maioria dos argumentos dos vieristas é a "estabilidade". Que raio de argumento vazio.

tamose

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

Este post é surreal  :estrelas:

Gamarra88

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2020, 12:30
A esperança era que os idosos tivessem ficado em casa. Não aconteceu. É pena.
os idosos querem é desculpas para andarem na rua...

helderrocha

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Confirma-se a minha teoria.

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.
a ideia de que só vota no vieira quem é analfabeto é completamente errada.

kangaroo


_adviser_

E o Boaventura com os seus 50 votos já foi votar?

Woodwaid

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D
Equipa que ganha não mexe....

Era logo, mas qual equipa caralho?


TFFS

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Amarelo por isto? Lelelelelel

krak

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Confirma-se a minha teoria.

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.
Então tem que ser desonesto. Não existe outra opção.

O Benfica de hoje em dia é um bolo de fezes. A todos os níveis, mas a nível de valores e princípios sobretudo. Não percebo como é possível aceitar uma coisa destas.

Acredita que não é.
Estás como eu. Não consigo perceber.

Mr. Berg


Camisola_20

Votam Vieira porque "o Benfica não pode começar do zero."

Sim, se Vieira sair, leva a equipa, o estadio, o Seixal e tudo com ele.

Há cada ignorante.


Começar do zero é o quê?


"equipa que ganha não se mexe".

Ok, ganhar 2 em 4 anos, 1 sacado como milagre, senão perdiam 3 em 4 anos para um Porto falido.

"equipa que ganha"


Sério, isto é muito triste.

Gente nova a dizer estas merdas.

cacetadas

Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: Fear Factory em 28 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço
Agora em português.
É um emigrante, deixem-se dessas parvoíces pá.
Os emigrantes não tem português antes de emigrar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sei lá eu se ele alguma vez viveu em Portugal sequer, pela escrita diria que não.
Então não é emigrante.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Sá das Violas30

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 12:44
A maioria dos argumentos dos vieristas é a "estabilidade". Que raio de argumento vazio.
Faz lembrar aqueles acompanhamentos nos hospitais com doentes em estado crítico em que é sempre está estável... Estavelmente mau... não é bom sinal