Eleições 2020

Vieri

Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma coisa tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Tens de perceber 2 coisas:
- O Vieira mente como respira. Antes era se fosse acusado, agora é condenado, a seguir será  condenado com trânsito em julgado, porque isso leva no mínimo 5 anos.

O RGS é o "mr. previsões ". Não tenho dúvidas que vai acontecer isto e aquilo, depois vão ver e dar-me razão,...
Mete aquele ar de quem sabe coisas que ninguém sabe, mas não sabe porra nenhuma.

Semper Fidelis

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Confirma-se a minha teoria.

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.

simples...bem formado mas...mal informado!

Slevin Kelevra

Citação de: SLUG em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.

Não é lógica (longe disso), mas deixo aqui a pérola que ouvi na fila: "o Benfica não vende hambúrgueres".
Nem pneus! Respondia assim

nwpt

Citação de: Woodwaid em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D
Equipa que ganha não mexe....

Era logo, mas qual equipa caralho?
Mesmo  ;D
Senão fosse tão triste, até me ria...

odistraido

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 12:44
A maioria dos argumentos dos vieristas é a "estabilidade". Que raio de argumento vazio.

É a estabilidade da mediocridade e da estagnação.

helderrocha

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...
define um bom candidato

Camisola_20

Citação de: _adviser_ em 28 de Outubro de 2020, 12:44
E o Boaventura com os seus 50 votos já foi votar?
Ele so vai se souber que o Catão não vota no mesmo sitio.

krak

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 12:44
A maioria dos argumentos dos vieristas é a "estabilidade". Que raio de argumento vazio.

Estabilidade de quê? Pergunta sem resposta...

maior que portugal

Citação de: Woodwaid em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 12:44
Na CMTV escolhem a dedo quem entrevistam  ;D
Equipa que ganha não mexe....

Era logo, mas qual equipa caralho?
lool se for por aí... está na hora de mudar... viu se a vergonha da época passada

Aka

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...
define um bom candidato

Vieira.

vermelhoftw

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Confirma-se a minha teoria.

Só vota em Vieira quem é analfabeto, quem é burro ou quem não é honesto. Não falha, é verem caso a caso, pessoas que saibam que votam Vieira.

Tenho vergonha de ser do mesmo clube que vocês. Mas vergonha como acho que nunca tive na vida.

Eu tenho um amigo bem formado, inteligente e na casa dos 30 que vota LFV.
Não consigo perceber.

Vê futebol?

Baron_Davis

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Abreu-jp em 28 de Outubro de 2020, 12:40
Plantel vai votar?

O Otamendi vai votar ou o Cebolinha? Foda-se... isto nem pode acontecer segundo os estatutos.

Precisam de 1 ano de socio para votar mas pode valer tudo.

leao das furnas e cornetas: hold my beer

Sylphs


miniMilk

Citação de: AndreGon em 28 de Outubro de 2020, 12:43
"Há períodos bons e períodos maus e temos de nos habituar a isso"
;D
temos porque?

Enfim. Não partilho os valores dessa gente

sazuke

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...


O bernardo sempre me pareceu um gajo honesto, seria bastante desanimador que decidisse à ultima da hora apoiar um tipo envolvido em todo o tipo de actividades criminosas