Eleições 2020

helderrocha

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...
define um bom candidato
define o que é um bom candidato

TeamRocket37

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Acredito a quantidade bufos que há no Benfica.

Não me admirava um bufo no sistema informático.

Obviamente que está a controlar o sistema informático sabe os resultados live das votações.

RFS_C

Há gente na fila prioritária com 30 anos ou menos. Como se justifica isto? Claramente não têm deficiência visível.


BenfiquismoIminente

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Acreditem, porque há uma possibilidade real. Os Vieiristas não só não se estão a mexer tanto como nós, como também são uma faixa etária mais velha que já votou/vai votar nas próximas horas. Depois é tudo nosso.

VOTEM. Só assim triunfaremos.

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 12:42
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Isto vai aos 35 a 40 mil votantes
nao acredito por causa do covid. em situação normal acredito que aconteceria.
9 mil em 4 horas ? A este ritmo vai para 28 mil

força Benfica

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 10:40
Consegui o meu pin de votação através deste numero: +351 932401904.

esperei cerca de 5-10 minutos.

e ja entreguei os meus votos à lista B! missão cumprida

ruisan

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: ruisan em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Na CMTV perguntaram a um senhor idoso "Vota na continuidade ou na mudança?"
"Na continuidade" - respondeu o consócio.
"É simpatizante de Luis Filipe Vieira?" - pergunta o jornalista
"Sou. Os outros não conheço" - respondeu

Bom trabalho, BTV!
Foi por isto que a BTV se manteve "imparcial". Um povo desinformado é um povo controlado.
Simples! Quem beneficia com a BTV não dar tempo de antena a absolutamente nenhum candidato? O candidato que lá está há 17 anos, ou os outros que ninguém conhece as ideias, os projetos, etc?

Simples. Ao manterem-se "imparciais" tomaram um partido. Não vai ficar esquecido, aconteça o que acontecer hoje!

unum

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2020, 12:49
Ao ver estas filas todas e no contexto em que estamos é de uma grande irresponsabilidade não ter sido em 2 dias isto sem falar de ser a meio da semana. 

Isto. O que o PMAG fez (a mando de quem todos sabemos) foi uma total irresponsabilidade que espero que venha a ter consequências legais.


Aka


Acabei de receber a informação por parte da estrutura do Benfica que caso votem no Vieira ele promete trazer o Cavani já em Janeiro. Vale o que vale, mas o Génio poderá confirmar.

Tiago Fella

É de uma grande irresponsabilidade ir votar sem dar a oportunidade de ver as propostas dos candidatos, ir votar no mesmo sem conhecer os outros.


JozeSlb

Citação de: profeta isaias em 28 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

O Fireeagle já se pronunciou?

:2funny:

MaisdoqueTudo1904

De manhã, na casa de V. N. Gaia, ainda consegui convencer 2 indecisos.
Não sabiam em quem votar...
Com duas de letra e umas palmadinhas nas costas, lá acabaram por votar LFV.
Todos os votos contam!