Eleições 2020

Skrodinavo

Citação de: react em 28 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Ei pa, que assim encho-me de esperança...

Mais alguem com dificuldade a trabalhar????

Não consigo parar de vir verificar. Força Benfica. É hoje, não desmoralizem e não desmobilizem!!

Granizo

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:


Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!
Faço repost porque isto passou um pouco entre os pingos da chuva mas acho inacreditável.

Mas isso é real? É que eu achei isso mau demais para não ser troll

Eu também recebi, vê uma ou duas páginas atrás

Isso era de reportar. E da maior falta de nível que já vi.
E a democracia "a lá vieira".

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Luis Nazare ficará para a historia do Benfica como um rato que fugiu em vez de ter ficado no barco e protegido o Sport Lisboa e Benfica.
Que ninguém se esqueça. Ele sabia bem o que ia acontecer e pôs-se a andar para não ter problemas.

Diablo

Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?

HighOnFire

Se perguntassem aos apoiantes do Vieira se conheciam o Weigl antes de vir para o Benfica, 95% dessas pessoas responderia que não. Eu sei que não é bonito de se dizer mas a maior parte das pessoas que vota no ditador das Furnas é ignorante e só vê o Benfica e a seleção.

Kyoto

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar
Ridiculo.
E ficam na fila ou passam à frente?  ::)
E tem todos 50 votos?!

Já estou mesmo a ver um deles a votar na oposição...
De certeza que passam a frente. É o Benfica premium do vigareira

Elio_Ribeiro

Uma quarta feira em tempo de pandemia e vamos bater o recorde de votantes ?

Somos incríveis, o Benfica é isto

O Património

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

A escrever dessa forma nem precisavas de dizer em quem votaste

GloriousQuavo

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 13:45
O Darwin se votar no JNL nem precisa de marcar mais este ano. Era MVP já
Nem pode votar, não é sócio sequer há um ano.
Como se isso interessasse... Mais um voto no bigodes, ele arranja maneira de meter o gajo a votar

G3TCRAZY

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Up para o pessoal nao desmobilizar! VAMOS! Não se esqueçam que a tarde é hora da maioria dos apoiantes do JNL votar diria !

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
TRIBUNAIS, TRIBUNAIS

Centrix

Quantas pessoas votaram nas eleições mais concorridas, alguém me sabe dizer?

Vamos em 11 mil e eu acho que vamos chegar/ultrapassar os 40 mil.

react

Citação de: Skrodinavo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: react em 28 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Ei pa, que assim encho-me de esperança...

Mais alguem com dificuldade a trabalhar????

Não consigo parar de vir verificar. Força Benfica. É hoje, não desmoralizem e não desmobilizem!!

Exato!!! Força!!

AndreGon

Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Se perguntassem aos apoiantes do Vieira se conheciam o Weigl antes de vir para o Benfica, 95% dessas pessoas responderia que não. Eu sei que não é bonito de se dizer mas a maior parte das pessoas que vota no ditador das Furnas é ignorante e só vê o Benfica e a seleção.
Nem o Cavani sabem quem é. Como tal, tudo bem na mesma se o ditador não o foi buscar.

TFFS

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E é isto , o maior inimigo do Benfica não é o Orelhas , são os sócios .
Sei que isto é quase heresia. Mas entre sócios a meterem o poder uma vez e outra e outra e outra em Vales e ditadores, mandando o clube ao charco e um Sheikh árabe... Não sei não.