Eleições 2020

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
TRIBUNAIS, TRIBUNAIS

Centrix

Quantas pessoas votaram nas eleições mais concorridas, alguém me sabe dizer?

Vamos em 11 mil e eu acho que vamos chegar/ultrapassar os 40 mil.

react

Citação de: Skrodinavo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: react em 28 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Ei pa, que assim encho-me de esperança...

Mais alguem com dificuldade a trabalhar????

Não consigo parar de vir verificar. Força Benfica. É hoje, não desmoralizem e não desmobilizem!!

Exato!!! Força!!

AndreGon

Citação de: HighOnFire em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Se perguntassem aos apoiantes do Vieira se conheciam o Weigl antes de vir para o Benfica, 95% dessas pessoas responderia que não. Eu sei que não é bonito de se dizer mas a maior parte das pessoas que vota no ditador das Furnas é ignorante e só vê o Benfica e a seleção.
Nem o Cavani sabem quem é. Como tal, tudo bem na mesma se o ditador não o foi buscar.

TFFS

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

E é isto , o maior inimigo do Benfica não é o Orelhas , são os sócios .
Sei que isto é quase heresia. Mas entre sócios a meterem o poder uma vez e outra e outra e outra em Vales e ditadores, mandando o clube ao charco e um Sheikh árabe... Não sei não.

ccm

Citação de: NicoGaitan10 em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Se a estrutura do Benfica, presidida por um atual concorrente às eleições, tem acesso ao resultado das mesmas a meio do ato eleitoral é gravíssimo.

Significa que a votação pode ser facilmente manipulável antes de sair a público.

Isto é gravíssimo e é exatamente por isto que o JNL se queixava acerca da recontagem do voto físico.

Isto é uma mensagem que serve apenas e só para os apoiantes do JNL não baixarem os braços e votarem.

Parece que andam aqui há 2 dias.

melanda72

Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?
Vi uma foto no face, fila enorme.
Vou la às 6 vou mentalizado para a maratona.

MrFire

Em Oliveira de Azeméis à hora que fui só conheci pessoal do JNL

JMFCardoso

Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:47
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar
Ridiculo.
E ficam na fila ou passam à frente?  ::)
E tem todos 50 votos?!

Já estou mesmo a ver um deles a votar na oposição...
De certeza que passam a frente. É o Benfica premium do vigareira
Eu enquando estava na entrada do pavilhão, na zona onde têm montadas lá uma série de mesas para (suponho que seja) regularizar quotas. Ouvi uma senhora a expor claramente que se no cartão de sócio lá estiver atleta, não podem votar.

Agora se isso se aplica aos atletas do futebol profissional, já não sei.

O que eu sei é que esta vergonha de direcção tem que ir embora.

Slbttotosalvio

Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Sempre a mesma conversa de merda, devem pensar que somos todos atrasados mentais.

sbremoved_51160

Citação de: Lurgee em 28 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Red79 em 27 de Outubro de 2020, 14:24
Infelizmente, não vou poder votar, porque não recebi a carta com o código. A menos que a receba amanhã, no próprio dia de votação. Vivo em Espanha e confirmei os meus dados com o Departamento de Sócios no dia 9 de Outubro. Enfim... não sei se isto passou com mais gente. Mas, imagino que não é caso único e que muitos sócios que vivem fora não têm forma de votar.

Amanhã ligas logo desde manha para a linha Benfica e pedes o PIN dado que não te chegou a carta.

Eles dão-te um novo PIN.

ps: mas liga mesmo ;) ... Às 10h venho perguntar-te :)

Já ligaste? :)
Já liguei várias vezes. Ninguém me atende, está sempre ocupado. E deixei o meu número para que me contactem. Vou continuar a insistir...

EvoLoreno

Apenas 20 minutos de espera na Casa do Benfica do Montijo.

Granizo

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
A este ritmo, espero filas intermináveis às 22h00 e o fecho das urnas pela madrugada fora.

Terá de ser garantido a todos o direito de votar.

E o resultado da vergonha que e, não terem feito em dois dias sabendo que e a meio da semana.

Chepo

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321154352753582080/photo/1

Quero acreditar que exemplos como este vão fazer a diferença. É uma oportunidade histórica.

Perth

Citação de: *SLB*4EVER em 28 de Outubro de 2020, 13:45

Nem pedras da calçada havia.
Ha 15 anos nao havia dinheiro mas houve 12M para comprar o Simao. De notar que 12M nessa altura equivale a uns 40M no mercado de hoje.

E ha 15 anos nao havia opositores, mas ha 20 anos havia. E nao era o Vieira, que ha 20 anos atras era amigo do Pinto da Costa, daqueles de ir a casa e ver jogos no camarote das Antas. Nao, a oposiçao ha 20 anos contra Vale e Azevedo foi Vilarinho aconopanhado de Noronha Lopes. Foram eles que eatabilizaram o clube para Vieira entrar quando o mais dificil estava feito.

Mas hey, os benfiquistas têm memoria. Pena que seja memoria seletiva ou curta. Ou ambas.