Eleições 2020

Zetuga

Citação de: Chepo em 28 de Outubro de 2020, 13:50
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321154352753582080/photo/1

Quero acreditar que exemplos como este vão fazer a diferença. É uma oportunidade histórica.

Que grande no' levei agora... o meu nr de socio, tambem de 89, e' quase identico, so muda a orde de dois algarismos 😂

Executer

Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 13:57
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: FKS em 28 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 13:52
Não sei o que estão a receber mas eu recebi isto...

Com a imagem da Águia e do Benfica...

Ninguém recebeu aquilo.

Infelizmente, estas fake news só retiram crédito às listas da oposição a LFV.

Que era tudo o que não precisavamos.

Não é nada Fake, não fales do que não percebes.
https://developers.facebook.com/tools/debug/?q=https%3A%2F%2Fwww.slbenfica.pt%2Fpt-pt%2Feleicoes2020

Nem eu recebi aquilo, nem o meu Pai recebeu aquilo.

O que recebemos foi o que já foi demonstrado acima.

Num olhar mais atento, dá para ver claramente que aquilo é um crop and paste.

Infelizmente era tudo o que não precisavamos.
Basta clicares no link que te enviei ou ler o post que fiz sobre isso.

Puto, que se f o link.

Eu tou te a dizer o que eu recebi.

Tu não recebeste porque a aplicação que usas não faz fetch dos links contidos nas SMS's. Se usasses uma aplicação diferente, isso poderia acontecer.

Basta enviares o link no Facebook Messenger, Whatsapp ou outro para verificares isso facilmente: https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020

Depende unicamente da aplicação.

slb770

Citação de: rui_fred em 28 de Outubro de 2020, 13:36
A fila para votar chega à rotunda Cosme Damião

Era bom que significasse o mesmo quando o Vale foi corrido. Lembro-me perfeitamente. Não podia votar na altura, mas lembro de ter feito questão de ir acompanhar um familiar.
Havia um sentimento no ar de que era preciso mudar o rumo. Espero que os sócios façam o mesmo hoje.

Kinkolas

Palhaçada total os funcionários do clube poderem votar.

Camisola_20

So devia votar os jogadores que ja eram socios antes de assinar e aqueles com mais de 4 anos de socio.

_adviser_

Mas alguém controla os votos dos atletas? Se for preciso a maior parte tem 50 votos. Que se foda. Deve ser tipo os 50 votos do Boaventura.
O Benfica é um esgoto.

vermelhao_33

Citação de: DennisBergkamp em 28 de Outubro de 2020, 13:57
O Noronha já foi 2/3 vezes para a fila, vai até ao final e volta ao início. Vai repetindo.

Este homem e o maior. Mostra o que e acreditar a Benfica.

Gondoriz

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 12:48
"Temos de que dar continuidade, não conheço os outros candidatos"

CMTV

Depois não querem ser chamados de analfabetos, acéfalos, ceguinhos....

Lmvdbrito

2h45 na fila. 5 votos no B(enfica). São poucos votos, mas já contam.

kangaroo

Pessoal, acredito que muitos de vocês tenham previews diferentes do link.

Está tudo relacionado com o sistema que faz o preview e com a resolução do dispositivo.

o que acontece é que se fizer share no facebook por exemplo vai aparecer o LFV, possivelmente noutras plataformas que não necessitem de uma imagem com tanta qualidade o preview vai ser outro.

A única coisa que aqui existe é incompetência, mais nada.

Vitor84

Só poderei ir votar depois das 18h. Trabalho em Alfragide e estava a pensar ir votar a Algueirão que fica muito perto de onde moro, mas pelo que estão a dizer do que se passa lá acho que vou para o estádio para não correr riscos.
Imaginando que se chegarmos às 22h ainda houver fila no estádio a malta ainda consegue fazer força, já se for numa casa duvido.

desembargador 1

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 13:35
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: desembargador 1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: NSC em 28 de Outubro de 2020, 12:14
José Manuel Antunes dixit:

"Obra fala por si: o estádio, o Seixal, a recuperação financeira... O Benfica tem uma diferença abissal em relação aos seus rivais; os nossos rivais estão falidos ou com problemas na UEFA. Só por isso Luís Filipe Vieira merece o meu voto."

Não causa nenhuma admiração que um vice-presidente do Vale e Azevedo apoie e vote Luís Filipe Vieira. São os dois da mesma estirpe.
O FCP está tão mal que acabou de conquistar uma dobradinha, e está na Liga dos campeões.
o porto não está falido nem com problemas na uefa?

alguns deviam ter vergonha de andar sempre a querer elogiar o porto.
Tem calma Júnior, apenas constatei dois factos desportivos.

Vergonha é perder campeonatos como o do ano passado e no ano do possível penta
Vergonha é apoiar Vales e Azevedos e LFV
"Junior" ahahahah a falta de noção de alguns

jovem, o estatuto neste fórum (que aliás está cheio de dragartagem) vale o mesmo que um pacote de amendoins, não te aches, ok?

Quanto ao resto, estás à vontade, podes continuar a elogiar o porto
Chamei-te Junior porque não sei o teu nome, nem vi o teu "estatuto".

Se queres continuar a andar de olhos fechados e ficar em segundo, estás à vontade.
para terminar, a questão é simples: eu falei da parte financeira, que toda a gente sabe é de falência no porto. portanto, seguramente não são exemplo para ninguém.

na parte desportiva, toda a gente sabe também que ganharam mais por demérito nosso do que por mérito e que tivemos muito aquém do que devíamos ter feito... mas isso não me leva a elogiar um espécie de "clube" cujos feitos desportivos estão assentes em inúmeros casos e que ainda por cima tem as finanças num caos.

temos de olhar para nós e não andar a dar exemplos disparatados.