Eleições 2020

cmenezes

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 14:15


Fica aí para o jovem com  as teorias da montagem e dos crops e pastes.

Não sou o insónias. Mais que isto só ao vivo.

Boa montagem. Quero a foto que comprova que outro telemóvel está a tirar a foto ao telemóvel com o chat aberto.

Gamabunta

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:10
O problema é que mesmo que apareça só malta jovem agora, é tudo malta que só tem 1, 5, 20 votos.

Ou foram feitos sócios á nascença ou tamos fodidos.

Desde há 4 anos que passei a ter 50 votos, tenho 29 actualmente... sócio à nascença.

Tenho de trabalhar por isso tempo para estar 2 ou 3 horas no estádio só mais logo a partir das 18h.

Eu acredito!
Força Noronha, força Benfica!

SofiaSS

A fila dos prioritários esvaziou completamente. Os mais velhos já votaram...

manjob

3 horas para votar eletronicamente.. Diz bem da vitalidade da instituição e do desleixo com que o Vieira trata os sócios, até nos principais acontecimentos.

50 em JNL

dfernandes

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 14:02
Como foi no dia das eleições do Vilarinho?

Também estava toda a gente á espera duma vitória tranquila do Vale ou no próprio dia já se começava a dar sinais?

O Vale e Azevedo tinha muitos apoiantes, muitos deles são apoiantes atuais do Vieira.

Foi uma recta final de eleições à Benfica, ninguém estava à espera mas o ambiente nas últimas horas era todo PRÓ-Vilarinho.

Passei o dia a viajar precisamente para poder ir votar, e não havia o acesso à informação que há hoje, por isso durante o dia não fui acompanhando as sondagens. Mas depois de votar, já perto da meia noite, fora do estádio já se dava a vitória do Vilarinho como garantida.

ASMor

a fila normal acelerou bastante porque a fila dos velhinhos foi toda almoçar :D

adeptoBancada

Citação de: SofiaSS em 28 de Outubro de 2020, 14:17
A fila dos prioritários esvaziou completamente. Os mais velhos já votaram...
Agora são os mortos.

tomaz

Citação de: Red Dexter em 28 de Outubro de 2020, 14:08
Pelo que vi das imagens televisivas, acho piada que Jorge Jesus, André Almeida e Grimaldo tenham chegado nos carrinhos acompanhados de funcionários do Benfica e que tenham passado à frente das filas e de quem já lá estava à espera.

Nós trabalhamos, muitos de nós usamos pausas para almoço para irmos votar. Desmarcamos coisas para irmos votar. Estamos à chuva, em pé 3 ou 4horas as que forem necessárias para votarmos.

Tenho bastante curiosidade para ver se o sr presidente também vai até ao fim da fila no estádio e se vai lá ficar 3h à espera para votar.
Uma vergonha. Triste. Muito triste. Clube de mercenários. Se não mudarmos em breve..

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Ainda assim tenho muito orgulho em TODOS os sócios que hoje forem votar. Independentemente da intenção de voto. E convém sempre referir isso. Tudo o que for exercer direitos democráticos é uma homenagem à história do clube. Onde quem tem sérias responsabilidades falha, os sócios estão a cumprir. Parabéns e obrigado a todos.

Flavius

Citação de: ASMor em 28 de Outubro de 2020, 14:17
a fila normal acelerou bastante porque a fila dos velhinhos foi toda almoçar :D
Denunciado

osanto

Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Esta mobilização de sócios faz ter uma grande esperança na mudança.
Ou então conformismo ou satisfação com o estado atual.

Ficaria contente pelo Benfica ao ver uma mudança, mas mesmo q o Vieira ganhe por uma diferença inferior a 30%... fico para mim de q perdeu as eleições.

PedroOliveira93

Citação de: cmenezes em 28 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 14:15


Fica aí para o jovem com  as teorias da montagem e dos crops e pastes.

Não sou o insónias. Mais que isto só ao vivo.

Boa montagem. Quero a foto que comprova que outro telemóvel está a tirar a foto ao telemóvel com o chat aberto.

Não sei se a minha alma aguenta com esse comboio de vieiras a olhar para mim  ;D

ooficioso

Malta, procurem alternativas ao Seixal!

Passou agora um sócio que acabou de votar e diz que demorou 3h porque das 2 máquinas de voto só uma está a funcionar

fjorge


van33

eu não percebo uma cena: entreguei o meu cartão de sócio, eles trocam por outro cartão para eu ir votar e depois devolvem o meu cartão de sócio...que  cena é esta??? é assim em todas as votações electrónicas??