Eleições 2020

adeptoBancada

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Tive que gramar com o Veira e sua pandilha a almoçar ao meu lado.
Andam com o Nuno Luz atrelado.

E tá tudo muito bem disposto :(
Votos aldrabados

ooficioso

O meu tio-avô que iria pôr 50 votos no Vieira teve um AVC há uns meses e está em casa sem conseguir votar. Estou curioso para saber se os votos dele vão aparecer à mesma

Apollo15

Citação de: Red Guns em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Quem está com o erro "Votação indisponível na tua área de residência" tem apenas de fazer logout e votar a fazer login, antes de votar.

Eu já votei :)

:bandeira1:

A mim não resolveu o logout.

Red2802

Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


Essa história de não se poder votar depois das 22 surgiu onde? Sempre foi dito que as filas encerravam às 22, não as votações.

Fim de semana há jogos das modalidades, os pavilhões são necessários.

Espero que sim. Que todos os sócios que estarão nas filas às 22h possam votar. Pelo menos isso, já que contar os votos em urna não tem qualquer interesse democrático.

krak

Citação de: ooficioso em 28 de Outubro de 2020, 14:19
Malta, procurem alternativas ao Seixal!

Passou agora um sócio que acabou de votar e diz que demorou 3h porque das 2 máquinas de voto só uma está a funcionar

A outra já tá a ser hackeada,,,,

JM21

Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


Essa história de não se poder votar depois das 22 surgiu onde? Sempre foi dito que as filas encerravam às 22, não as votações.

Fim de semana há jogos das modalidades, os pavilhões são necessários.
Em qualquer eleição, estando na fila à hora de fecho, pode-se votar. Porque aqui haveria de ser diferente?

Camisola_20

Perguntei de forma muito clara e directa a um Vieirista que tinha acabado de votar o porque dele votar Vieira.

"Digam-me porque vota Vieira?"

A resposta é a que devem ter muitos para dar.

"Olhe amigo, eu voto Vieira porque desde que ele é presidente sempre votei nele."

Perguntei então porquê? Porque não vota em função do melhor candidato, e ir votar sempre no mesmo que ja la està.

"Porque a continuidade é sempre o melhor caminho. Para alem disso, os outros nunca foram presidentes de nenhum clube e podem ser piores"

Concluiu com: "E eu para ser sincero, nem os conheço. Apenas o RGS dos tempos da SIC."

É isto. Infelizmente é isto.

SamGamgee

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

é preciso ter em atenção que as urnas não fecham às 22h. As filas fecham às 22h.

As urnas continuam abertas enquanto houverem pessoas nas filas para votar.

Motörhead

Citação de: CarlosD em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Chegou-me a informação, não sei da veracidade, de que adeptos de clubes rivais já têm bots a fazer brute force ao site e a votar no RGS...

Eu não sei se aquilo está a contabilizar esses votos. Se estiver, as eleições terão de ser impugnadas.
Eu ja acredito em tudo.

cwally

Citação de: osanto em 28 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: FaithNoMore em 28 de Outubro de 2020, 14:12
Esta mobilização de sócios faz ter uma grande esperança na mudança.
Ou então conformismo ou satisfação com o estado atual.

Ficaria contente pelo Benfica ao ver uma mudança, mas mesmo q o Vieira ganhe por uma diferença inferior a 30%... fico para mim de q perdeu as eleições.
Satisfação com o estado atual é impossível. Pelo menos generalizado. Perdemos campeonato, perdemos taça, não entramos na champions e saíu o Ruben Dias.

Para não falar das outras 1000 coisas menos desportivas.

krak

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Tive que gramar com o Veira e sua pandilha a almoçar ao meu lado.
Andam com o Nuno Luz atrelado.

E tá tudo muito bem disposto :(

Não havia por ai nenhum frasco de 605 forte?

ricardoslb1988

Citação de: osgama em 28 de Outubro de 2020, 14:22
É muito triste ligar a televisão e ver que há putos (e não só) a dizer que vão votar Vieira porque não conhece os outros candidatos e porque o Vieira até tem feito um bom trabalho. Muito triste.
Lavagem cerebral.

areal

claro que se pode votar depois das 22 h00, Basta estar na fila antes das 22h00 .

tamose

Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.


Essa história de não se poder votar depois das 22 surgiu onde? Sempre foi dito que as filas encerravam às 22, não as votações.

Fim de semana há jogos das modalidades, os pavilhões são necessários.

Acho que desde que estejas na fila antes das 22h, tens direito a votar, foi sempre assim.

jonny87

Citação de: BenficaSempre20 em 28 de Outubro de 2020, 14:21
Mais um cromo vieirista na Sportv + e este é bom novo . Que medo  :estrelas:

Irrelevante porque nem vota...