Eleições 2020

Keiroxes

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: jorgesse em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Na luz são 2h de filas?

Bem mais do que isso, há 2h já cá estou e vou para aí a meio

Isto é inadmissível, eles souberam bem fazer as coisas, como é que tanta gente se revê nestes valores, o Benfica não é isto

Dealer 88

Citação de: piwo em 28 de Outubro de 2020, 15:12
Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma coisa tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nesse dia, o arguido Luís nunca teve nem um apoiante.  ::)

Nada como tirar uns prints a uns quantos troll que andam na pagina do hugo gil e criar um blog para ficar para memoria futura

Esse Hugo Gil mete nojo!

BENFIKA

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 14:59
Vai haver trafulhice

óbvio, a grande prova foi a introdução do voto em papel e que umas semanas depois afinal já não ia servir para nada.

Quando aprovaram isso achavam que ganhavam facilmente, mas depois viram que não era bem assim então toca a arranjar forma de não ser possível validar o voto eletrónico...portanto os votos fisicos serão para queimar.

A única dúvida é que tipo de tranfulhice vão fazer, mas que a vão fazer é certo.

marcomacedo

Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."

Roy Bean

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 15:11
Pergunta honesta: Estas pessoas que a Btv e a cmtv andam a entrevistar são de facto Benfiquistas, ou são daqueles que não se interessam muito pelo desporto mas como o futebol está na moda andam por lá? Porque os entrevistados que votam no Vieira não dão nenhuma justificação plausivel... Ridiculo.

as pessoas são assim, se transportares para as legislativas, muitos votam no ps ou psd por tradição!
Ñ leem os programas sequer, n fazem ami imaideia nunca!

Lord_of_Tuborg


Mjölnir

Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2020, 15:09
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: jorgesse em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Na luz são 2h de filas?

Bem mais do que isso, há 2h já cá estou e vou para aí a meio
Só consigo chegar lá para as 19 ou mais. Se a fila for superior a 3 horas como é? Ficamos apeados?
Todos os que estiverem na fila votam.

nwpt

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2020, 15:10
No Seixal está gigantesca. Calculo mais de uma hora de espera.

Há opções melhores na zona?
Só se for no Montijo...
Mas não sei como está por lá.

+1benfiquista

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 15:12
Acho que só no Benfica e no Porto é que existe mais culto ao líder do que pelos jogadores que honraram a camisola. Os jogadores é que são os protagonistas na vida do clube.

Somos mesmo um país de atrasadinhos.

No Sporting estavam a seguir esse caminho e só viraram porque houve uma pequena tragédia. É algo cultural em Portugal.

SamGamgee

Citação de: L0W em 28 de Outubro de 2020, 15:09
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: jorgesse em 28 de Outubro de 2020, 15:02
Na luz são 2h de filas?

Bem mais do que isso, há 2h já cá estou e vou para aí a meio
Só consigo chegar lá para as 19 ou mais. Se a fila for superior a 3 horas como é? Ficamos apeados?

As Urnas só fecham quando votar o ultimo sócio que chegou à fila antes das 22h. Seja às 23h ou às 3 da manhã

Soundwave

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2020, 14:46
13.28 horas: No Estádio da Luz, José Augusto, antiga glória do futebol português, fala aos jornalistas depois de também ter votado.«É preciso que os benfiquistas sintam gratidão pelo que foi feito nos últimos mandatos, por isso que o meu voto é na continuidade», disse.

É isto que não consigo entender e é isto que me faz não conseguir contar com as gerações antigas para nada no futuro. Nada. O José Augusto esteve lá, foi campeão europeu, fez parte de um Benfica que não só se batia com os melhores como foi o melhor. Depois disso viu o Benfica consolidar a hegemonia nacional. Tendo isso como comparação acredita vai e vota em pessoas que consistentemente têm puxado o Benfica para a piscina dos pequenos?

Este medo do menos conhecido tem feito estragos incomensuráveis no Benfica, na sociedade, em Portugal e no mundo.

flsb

 Na Luz onde é que está o fim da fila ? Pode-se estacionar no parque subterraneo do estádio ?

bzouk

Hoje é dia de mudança, independentemente do desfecho das votações!

#OUTubro

odistraido


ricardoslb1988

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 15:12
Acho que só no Benfica e no Porto é que existe mais culto ao líder do que pelos jogadores que honraram a camisola. Os jogadores é que são os protagonistas na vida do clube.

Somos mesmo um país de atrasadinhos.
Infelizmente é isto. Em tudo. Seja na política, futebol etc..as pessoas votam nas presidenciais e legislativas pelos partidos e não pelos candidatos. Começa logo aqui o erro.