Eleições 2020

Manpaz1904


Gondoriz

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: hlourencoam em 28 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 15:09
E acabar com essa cena dos 50 votos um dia também não era bom?

Eu também nunca percebi. Dizem que não se pode comparar eleições legislativas com o Benfica, e é verdade, mas isso não é democrático em lado nenhum. Os sócios mais antigos podem e devem ser mais representativos e devem receber mais regalias comparativamente com outros mais novos mas na questão dos votos é uma estupidez. Uma pessoa nunca poderá valer por 50 ou por 20 ou por 5. Uma pessoa é um voto. Se houvessem só 1000 votantes onde 500 tinham 50 e os outros menos como era? Isso só da vantagem por decreto a certas personagens.

Vamos lá ver se entendem um clube de futebol é uma empresa. Um pouco especial pois os associados tem o direito de eleger o Presidente.. (de modo grosseiro é isto).

Os 50 Votos é para premiar quem durante anos apoiou o clube.

Mais imaginem o seguinte, o Macaco (esse filho de uma puta) com o dinheiro da máfia e toda a sua trupe, consegue 5000 associados do Benfica com o valor de 1 socio = 1 voto o clube poderia muito bem passar para uma amigo desconhecido do Macaco...

Esta diferença é para blindar o clube de Macacos...

Se é para blindar, então o bigodes blindou-se e muito bem a ele.

vieirah1904

Com os números horários, a previsão para o final é de cerca de 33.000 votantes.

Admito que com as filas existentes, estejam sócios a votar até à meia noite, ou seja mais uns 5.000 sócios depois das 22h, pelo que estimo uns 38.000 votantes até ao final.

LFV teve no máximo 18.000 votantes, mas muitos mudaram a sua opinião, terá uns 16.000 votantes, mas com mais peso em número de votos. A oposição terá uns 22.000 sócios.

Pode acontecer o ridiculo de LFV ter mais votos mas menos votantes.

Ganha a eleição, mas ficará muito mais fragilizado daqui para a frente.

Benfiquista_

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Com todo o respeito que tenho por ti, Red,

Mas esta mensagem pode induzir em erro e desmotivar, quem vai votar mais tarde e está nas melhores mensagens.

As urnas não fecham às  22h.

A fila é que fecha às 22h.

Se tal depois suceder o que escreves, aí  sim relata-se e denuncia-se.

;)

Eu sei como funciona.

A minha preocupação é a de termos 5.000 sócios na fila às 22h e que haja condições para todos votarem.

Se assim for, tudo bem. Veremos.
Sim, tens razão.

Espero que quando fecharem as filas às 22h, todas essas pessoas ainda possam votar, mesmo que tenham chegado às 19h, por exmplo.

benficaslb1

Isto nem a meia noite fecham as urnas. A caminho da luz

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 14:55
Vítor Paneira: «Temos indicação de haver quem esteja a entrar no sistema sem ser sócio»

Quem não é sócio, sócios já falecidos, outros que devem ganhar votos milagrosamente.

O voto está todo minado, não tenho a mais pequena dúvida.

Pq é que não confias no cornetas, esse bastião da moralidade?

Até podia ser o Papa o PMAG, a partir do momento em que estabelecem um sistema de voto eletrónico não certificado, que não pode ser auditado, produzido dentro do Benfica, com um "contra-voto" em papel que será destruído depois, não dá para confiar.

Quem não deve não teme, e se fosse um sistema limpo, chegavam ao fim contavam os votos em papel e mostravam a toda a gente que batia certo.

ora bem

é incrível como uma das partes interessadas...  é que realiza o acto eleitoral

é inacreditável a promiscuidade

quem concorda com isto só pode ser mediocre e excrável

CYBER

Citação de: Master SLB em 28 de Outubro de 2020, 15:30
Pessoal alguém sabe se no Seixal está tranquilo para votar ou também está muita gente?
Também gostaria de saber

Ned Kelly

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 15:29
Forçado a dar uma lição de Benfiquismo para todo o país ver....em plena VTV.

Esteve muito bem!

benfica90

Todos os regimes refém de uma só pessoa têm o seu fim. Espero que hoje seja o fim do actual regime no nosso clube. Força Benfica ! Amo-te !

+1benfiquista


BenfiquismoIminente

Citação de: tommy7x em 28 de Outubro de 2020, 15:29
Com certeza o Chiquinho e o Ferro da equipa principal votam no Noronha.

Suspeita-me que todos os putos da formação também votam no Noronha. Sempre na net vejo que eles são contra o Vieira, e devem ter a merda de atuação do presimente com o Bernardo Silva bem na memória.

Não tenhas grandes esperanças nisso ... ainda há pouco andava o Guedes a mandar vídeos de apoio ao Vieira.

joni10

Citação de: _adviser_ em 28 de Outubro de 2020, 15:29
O Taarabt a votar


Que tem um jogador votar?
Como se o Benfica tivesse centenas de jogadores sob contrato.

SamGamgee

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 15:22
Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 14:15
Ás 22 horas fecharão as urnas.

Dificilmente se conseguem mais de 2.500 votantes por hora tendo em conta as condições existentes.

2.500 votantes vezes 14 horas de votação, corresponde a 35.000 votantes.

Sempre disse aqui no fórum que estas eleições iriam bater todos os recordes de participação, aproximando-se de 40.000 votantes.

Se não for permitido o acesso ao voto a quem já estiver nas filas às 22 horas iremos perder para cima de 5.000 votantes.

Umas eleições desta natureza em dois dias (sexta e sábado) seriam a maior demonstração de Benfiquismo de que há memória. Ainda por cima num cenário de pandemia.

Alguém não quis. Alguém não respeita o maior património do clube.

Os sócios.

Com todo o respeito que tenho por ti, Red,

Mas esta mensagem pode induzir em erro e desmotivar, quem vai votar mais tarde e está nas melhores mensagens.

As urnas não fecham às  22h.

A fila é que fecha às 22h.

Se tal depois suceder o que escreves, aí  sim relata-se e denuncia-se.

;)

Eu sei como funciona.

A minha preocupação é a de termos 5.000 sócios na fila às 22h e que haja condições para todos votarem.

Se assim for, tudo bem. Veremos.

Sim mas edita a mensagem que pode induzir pessoas em erro

Blitz

Cheira-me que vamos chegar aos 40 mil votantes.
O que seria épico.

Iron Mask

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2020, 15:27
Malta quanto está a espera no estadio?

Casa de mem martins tem uma fila de 4 quarteiroes sao mais de 2h na boa.

Há 2 horas já estou eu na fila em Algueirão e ainda me faltam uns 50 metros de fila.