Eleições 2020

Grizzli

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: cipri_slb em 28 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2020, 17:29
2 horas e meia para votar em Mem-Martins e quando saí, a fila já era maior do que quando cheguei. Incrível.

Oxalá possa ser possível eleger JNL. O Benfica merece um novo rumo.

Quero acreditar que esta mobilização toda se deve ao pessoal que nunca votou porque não havia oposição.

Eu sou um desses que votou pela primeira vez. Mas também não devemos ter falsas esperanças, certamente que haverá mais mobilização junto dos apoiantes do Vieira.
A malta tem de perceber que quem esta a votar vieira e quem votou nas ultimas eleicoes.
Vieira nao ganhou apoiantes , so os perdeu. Muitas pessoas idosas que iam votar vieira , incluindo o meu avo ficou em casa por causa da pandemia.

VAMOS PARA CIMA DELES CARALHO

Motörhead

Citação de: Kunai em 28 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2020, 17:34
Deviam permitir uma tolerância até 23:59.

Era justo! Se obrigam a votar nestas circunstâncias, pelo menos que seja até o dia acabar.



Quem estiver na fila tem direito a votar, mesmo que passe das 22h!
E se um gajo aparece as 21h59 na fila, vão o deixar votar? Há um gajo a controlar o fim da fila?

fpie

parabens ao actual estado das coisas, mais 4 anos de promessas. mais 4 anos de hegemonia nos tribunais, mais 4 anos de compadrio, mais 4 anos de ataque aos adeptos, mais 4 anos de Benfica cagadinho a jogar na liga dos pequeninos, mais 4 anos de Benfica a levar na pá dos porcos.

E se for só mais 4 anos temos nós muita sorte, só para lembrar


Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Hoje , dia de eleições até metem o menino do momento na CI  ;D



se o vieira ganhar bem podem começar a despedir se dele . é vendido não tarda.
Sim é por ser eleições.

Ou então porque marcou um hat trick no jogo anterior.

Cris88

#67774
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 17:39
distribuição demográfica dos votos de acordo com a ultima actualização:



os velhotes...

_JonasThern_

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:36
A CMTV fez alguma sondagem? Veio agora um maluco dizer-te que fizeram uma sondagem a dizer que o Vieira está com grande vantagem, isto é verdade?

Tendo em conta que metade das pessoas dizem que não revelar em quem vão Votar....

Mas houve essa tal sondagem?

Carlos Amorim

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!

Nessa eleições até 1 sócio chegava, não havia nada para escolher. Mais acertado é comparar com 2012, onde votaram 22676 no total e 18139 votaram em Vieira.

18139. É um número enorme, Vieira hoje vai ter muito à volta disso, sendo uma grande parte os do costume, apostados em destruir o futuro dos mais novos.

JNL conseguirá mais que isso? E mais importante, conseguirá mais votos?

Duvido muito. As "sondagens" à boca das urnas não são nada animadoras. É votar à mesma, mas a malta que se mentalize que há uma fatia gigante que prefere destruir o Benfica que a deixar os filhos e netos pegarem no clube.

Então desde 2012, o Vieira não perdeu praticamente apoiantes? Foda-se então mais vale o Vieira ganhar mesmo e cagar para isto. Se isso for mesmo assim, o Benfica tem a massa associativa mais burra de todos os clubes do Mundo.

Os mais velhos não mudaram. Os mais novos que não se informam deverão ser praticamente os mesmos.

Sempre soubemos que para o tirar de lá não será a convencer cegos mas sim trazer malta que não votou nem votava.
O vieira alterou os estatutos para se perpetuar no poder.
A maior parte dos velhos têm 50 votos.
Se tiveres os velhos na mão ganhas
Olhem o que se passou bo Sporting e lá a diferença não é tão grande.
O benedito teve mais votantes mas ganhou o varandas.
Os velhos preferem continuidade. Não gostam de arriscar.
A alteração dos estatutos vai permitir ao vieira lá ficar muitos anos, por isso é que ele diz sempre que os mais jovens dizem mal porque não viveram o pasado, o vale e Azevedo, etc

Survivor_SLB

 Tenho o pressentimento que vieira ganha em votos e perde nos votantes, muitos jovens a mobilizar, mas tenção que os mais velhos estão muitos a ir votar pela primeira vez para demonstrar que vão votar vieira.

Survivor

Ganhe quem ganhe estas eleições fora uma mostra de vitalidade do Benfica.

Com estes sócios e adeptos só merecemos estar no topo do futebol mundial.

dreadrocK

Citação de: Naidas em 28 de Outubro de 2020, 17:32
Impressionante, quinze minutos na sportv + e todos dizem que vão votar no Vieira.
Pqp, é isto. Mais 4 anos do mesmo.

Na CMTV é o oposto - uns 10 náo quiseram falar, outros 3 ou 4 não quiseram dizer em que vão votar e uma menina (ENORME!) disse que ia votar JNL enquanto um velhote disse que ia votar no Orelhas.

É ter esperança!

Karel_Poborský

Citação de: Serdeira23 em 28 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: Karel_Poborský em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Serdeira23 em 28 de Outubro de 2020, 16:54
Os jogadores foram todos votar?

Mas até aqueles que têm 2 meses de Benfica?

Muitos já foram e sempre a passarem-me à frente.

Desses por acaso não vi nenhum.

CSalvador185

Citação de: slb_0793 em 28 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.



No estádio vi mais malta jovem do que +65...não sei como está a ser nas casas..

Mas no estádio entre as 12h e 15h pareceu-me ver mais malta jovem.


Não sei o que consideras velhos ou novos, mas se dividirmos isto em 2 (18-44 e 45-65+) temos 9.682 contra 11.981, sendo que a probabilidade de crescimento da primeira metade é muito superior de agora adiante.



Guardião Encarnado

Quem não tem processos não é bom chefe de família

pedrompcosta

Citação de: cipri_slb em 28 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2020, 17:29
2 horas e meia para votar em Mem-Martins e quando saí, a fila já era maior do que quando cheguei. Incrível.

Oxalá possa ser possível eleger JNL. O Benfica merece um novo rumo.

Quero acreditar que esta mobilização toda se deve ao pessoal que nunca votou porque não havia oposição.

Pensei exatamente o mesmo  O0

Mestre

Citação de: Cris88 em 28 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 17:39
distribuição demográfica dos votos de acordo com a ultima actualização:



velhotes do crlho

respeito, o meu sogro está nesse lote e votou lista B