Eleições 2020

MrJohnny

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:48
Alguém nas filas do Seixal ou Montijo?



Com a ideia de organizar isto a uma quarta feira, é provável que já estejam na fila quando saírem de casa.

josemiguelcardoso

Citação de: tommy7x em 28 de Outubro de 2020, 17:56
VAMOS AGORA PARA O MONTIJO. 70 VOTOS NA LISTA B.

A GLÓRIA É AGORA

vamos crl, nao desistam, vai ser à BENFICA

Vitor84

Citação de: .:CMPunk:. em 28 de Outubro de 2020, 17:49
Citação de: Vitor84 em 28 de Outubro de 2020, 17:48
Estou no fim da fila agora. As voltas que isto dá...
Onde é?
na urbanizacao do lado do alto dos moinhos, segunda rua paralela ao campo de treinos

Jamal


futeboldelite

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 17:54
Fdx estou no carro ao pé do Estádio  à espra de alguém  em que a camioneta onde vem, teve um furo...oh que crl...
Que se lixe o carro, deixa-o ai que alguém o vai levar.
O autocarro onde vem a pessoa  que vao votar comigo é que teve um furo...

Eu eatou no nosso carro à espera dela.

l

Crl, vai pa fila guardar lugar.

Carlos Amorim

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Forcing final!

Ninguém desarma, ninguém pode desistir agora.

Todos às urnas! B de Benfica!
Vergonha esta organização.
Em tempo de pandemia deviam ter dividido a votação por dois dias, como fez o Porto.
Agora isto é ridículo e demonstrativo da desorganização que existe no clube.
Há malta que vai acabar por desistir mas não há problemas para o vieira. Os velhos reformados já votaram todos de manhã.
Quem saiu do trabalho e quer votar tem de se sujeitar.
Foi tudo feito para prejudicar quem queria votar na mudança.

Covenant

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:25
O ambiente aqui em Viana chegou a estar muito quente mas agora está tudo calmo.

Pancadaria?
Nem tanto. O segurança começou a mandar vir só porque estava a explicar a diferença entre sócios correspondentes e efectivos... Disse que não podia interagir mas já está tudo sanado.
Casa do Benfica em Viana, é só gente de vinho.  :rir:
Confirmo eheh.
Das vezes que estive tentando a ver um jogo lá, perdia logo a vontade sempre que espreitava o ambiente a partir da porta.
Podiam mudar o nome para Casa do Vieira das Furnas
Sim noto que os habituais da casa são pessoas de idade que apoiam Vieira porque comem a propaganda.

Seja como for não parecem más pessoas, pelo contrário. Se houver tramóia aqui é pelo pessoal de Lisboa, o pessoal que está aqui do Benfica é correcto.

ZICKLER

O Vieira é o gajo que não aceitava debates porque só serviam "para lavar roupa suja"

É o mesmo que diz o que disse á entrada para a assembleia de voto

Bros

Isto hoje tem que dar Benfica

Tenho pena por não ser sócio e votar, mas acredito que hoje algo vai mudar e espero que seja para melhor

Benfiquista_

Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 17:54
Fdx estou no carro ao pé do Estádio espera de alguém  em que a camioneta onde vem, teve um furo...oh que crl...

Uber, BORAAAA
Outro bus do Campo Grande e depois até ao Colégio Militar.

supersueca

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 17:50
Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 17:36

Ficamos a saber que o João Santos com 2 finais das taças dos campeões europeus era merda e o Jorge de Brito que era tão doente pelo clube que a família teve de o tirar de lá porque ia gastar a fortuna toda no clube era uma merda igual.
Bons são os que deram a mão ao peidoso como o Fernando Martins.
Fernando Martins foi só dos piores presidentes da história do clube, fez a megalomania do fecho do 3o anel que deixou para pagar junto da Teixeira Duarte asfixiando o clube e apostou no crescimento dos porcos com um pacto de não agressão na compra de jogadores para combater os lagartos, algo que viria a revelar-se um desastre para nós e para o futebol PT.

Ainda bem que somos um clube plural e que cada um tem a sua opinião.

por acaso não é verdade, o maior valor do fecho do 3º anel - que foi uma referencia na historia do nosso clube, tivemos o maior estádio da europa que o bob mandou abaixo para ganhar mais uns cobres - veio da venda do Stromberg

Por acaso não é verdade Mestre.
Ele deixou uma dívida de 1,2M de contos à Teixeira Duarte.

Verdade. Foi ai que começaram os nossos problemas financeiros

g13

Depois de varios meses sem vir aqui vim ca hoje dizer que exerci o meu direito e votei no Benfica

Isto foi o estado vergonhoso que recebi a minha carta para votar tinha o numero de socio na frente e o pin completamente exposto para quem tivesse a carta nas maos e consegui tirar a carta do interior sem acabar de abrir tal como eu qualquer pessoa o podia fazer, fui logo aconselhado pelos gajos dos correios daqui a apresentar queixa pela maneira como a carta vinha e mostrar detalhes que tinham de ser confidenciais

Grizzli

Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2020, 17:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:48
Alguém nas filas do Seixal ou Montijo?



Eu. Está extensa. Pelo menos duas horas para votar mas arrisco mais q isso.

Seixal
Cheguei as 3 sai as 4:20.. agora e umas duas horinhas mas nao desanimem caralho!!!
Ha la cafes para irem comendo e bebendo!! Bora!!

Schuldiner

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 17:46
«Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [n.d.r referência a Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições», acusou Vieira, acrescentando: «Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica.»

O descaramento e hipocrisia do arguido... Que nojo.

QUEM VOTA VIEIRA NÃO É BENFIQUISTA!
Tem uma cara de pau épica. Ainda soltou indirectamente que o JNL queria servir-se do clube ao contrário dele que o queria servir.

BENFIKA

Ganhe quem ganhar, fico com vergonha da forma como estas eleições foram organizadas!!

Sem consideração pelos sócios, pela saúde pública e muito menos pela democracia. Não me lembro de ver uma tamanha atrocidade, principalmente tendo em conta que era facilmente evitável tudo isto.

A única coisa que vi foi preocupação em manter a direção atual no poleiro, seja a que preço for.