Eleições 2020

AndreGon

O meu obrigado a todos que estão horas na fila à espera de votar.

Votem na mudança para termos termos o Benfica de volta!

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2020, 20:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-28/benfica-as-urnas-nao-serao-abertas-confiamos-no-voto-eletronico/865938


«AS URNAS NÃO SERÃO ABERTAS, CONFIAMOS NO VOTO ELETRÓNICO»


Sim, claro...

Impugnar nao somos idiotas!

Ele pensa que são todos idiotas. Tanto alarido com o papel e agora não havia recontagem. As urnas não podem sair da luz.

Deus Jonas

Independentemente dos resultados da eleição é um dia que nos orgulha a todos como benfiquistas

NunoMike


kastro

Às 20h ultrapassámos os 30 mil votantes. Continua a dar-se uma alteração estrutural na idade dos votantes. Vamos ver como continua a evoluir e se isso pode ser relevante para o resultado final

Pela 1 vez o grupo etário dos 35 aos 44 anos ultrapassou o de mais de 65

Votantes por idades até às horas indicadas:

                             17h         18h         19H         20h

Até 54 anos            59,7%    60,8%     62,3%    63,9%
55 ou mais             40,3%    39,2%     37,7%    36,1%

Diavolo Rosso

Citação de: Gambino em 28 de Outubro de 2020, 20:59
Pessoal na fila, aguentem pff!
Vai valer a pena.
E nao deixem apoiantes do Noronha desistir da fila.
Sinceramente para estarem na fila a esta hora só podem ser loucos...

Pelo Benfica...

E por isso não pode ser para votar em Vieira.

MTrigueiros

Em 2000 era uma criança de 5 anos, não me lembro de praticamente nada.

No entanto, quero acreditar que aquilo que sinto agora é o mesmo que muitos benfiquistas sentiram no dia da eleição de Vilarinho.

Depois de meses ou semanas a fio a darem a vitória do Vale como certa, pouco a pouco foi-se sentindo que havia uma Luz ao fundo do túnel. Esta eleição tem tudo para ser igual.

Para todos que ainda não foram, façam esse esforço. Posso dizer que as 2h30 que passei na fila foram dos melhores momentos de Benfica que já vivi. A mobilização motiva qualquer um. São milhares de pessoas que abdicam de muitas coisas da sua vida pessoal para estarem ali e poder votar para o presidente de um clube. Mas cada vez tenho mais a certeza que o Benfica não é um clube, é uma forma de vida.

Camisola_20

Citação de: franciscoafonso em 28 de Outubro de 2020, 21:00
O user com a camisola do Bernardo passou agora por mim em sentido contrário. És o maior.
Pediu para sair porque ia ajudar a familia.

PMBMaker


BestEagle26

Os números sao muitoooo bons!!! No entanto tenho receio que nas casas do benfica seja quase tudo LFV... Nas ultimas não havia casas, daí o nr ter sido mais baixo, mas não vamos desanimar! Eu acredito!

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2020, 20:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-28/benfica-as-urnas-nao-serao-abertas-confiamos-no-voto-eletronico/865938


«AS URNAS NÃO SERÃO ABERTAS, CONFIAMOS NO VOTO ELETRÓNICO»


Sim, claro...

Impugnar nao somos idiotas!

Ah então se confiam esta tudo bem. po crl. Terão que ser abertas

Ginkgo

Na cmtv disseram que se ouvem gritos "anti-vieira" e que houve reforço policial visivel.

BENFIKA

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2020, 20:59
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-28/benfica-as-urnas-nao-serao-abertas-confiamos-no-voto-eletronico/865938


«AS URNAS NÃO SERÃO ABERTAS, CONFIAMOS NO VOTO ELETRÓNICO»


Sim, claro...

Impugnar nao somos idiotas!

Confiam tanto que ninguém o certificou, ninguém o pode auditar nem verificar sequer.
Confiam no voto eletrónico para fazer vigarice!!


Flavius

9 em 10 pessoas que estão na fila é para votar na oposição

Harlem

Que orgulho em quem já foi, em quem la está e em quem ainda vai!

Nós somos o Benfica!