Eleições 2020

Fundado1904

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 21:23
É possível falar, debater e tentar converter pessoas na fila ou é "proibido" ?
Faz como o outro user... Se forem Vieiristas "ajuda-os" a desmobilizar.
Hora tardia, trabalho amanhã cedo, usa as cartas todas!!

xeriff

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Gostaria de perguntar porquê. Porque é que votar em Noronha é contra tudo o que acreditas?

Honest question, sem julgamentos. Curiosidade apenas
isso agora não interessa. Só espero que não me arrependa

Tiago#30

Pergunta séria :

Se as urnas forem abertas, como se contam os votos dos sócios das ilhas e do estrangeiro ?


kezen

a partir das 22h tem que haver serra filas identificados. vai haver malta lixada porque nao vai conseguir votar mas os que estiverem na fila ate as 22h esses tem que votar.

desembargador 1

Citação de: yerlow em 28 de Outubro de 2020, 21:35
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:

Se o site está em baixo, pode estar em marcha algo que poderia acontecer e foi alertado hoje á tarde aqui no Forum.
Correr um bot para ver quem ainda não votou, e criar votações fictícias.
Pelo que disseram, da maneira como o site está feito, seria algo banalíssimo pra se fazer.
não comecem também a inventar sem qualquer fundamento. Todas as candidaturas têm os seus delegados, portanto, são eles que têm a obrigação de fazer esse trabalho de controlo, para isso é que são delegados das candidaturas.

Bethoven

Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2020, 21:24
Quando estava na fila vi o Noronha no lado contrário, eu estava a chegar às escadas para descer em direcção ao túnel e depois dar a volta..

Lá andava ele, já devia ter votado, a conversar com os sócios..

Nota-se a léguas a diferença de tacto para o arguido e até para os outros opositores, tem ares de presidente..

Vou te citar, para dizer que ele quer TACHO. (sim vai ser remunerado e a tempo inteiro)


Mas este um tacho positivo, o homem quer ser presidente do Clube dele o Benfica.

E isto é A oportunidade, ele não é pessoa de esperar 4 anos, é agora ou nunca. Daqui a 4 anos está com carreia feita em algum cargo de topo.


MAS esta é a sua cadeira de sonho e o homem está a fazer por isso!

EU  a este quero dar lhe o TACHO! Pelo menos nesta eleição.

Mas sobretudo quero retirar de lá o homem dos processos.

VAMOS Benfica


Hofstede1904


apedro.stb

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: Tiaguh21 em 28 de Outubro de 2020, 21:30
Se o Noronha ganhar, este tópico bate o record do tópico do Cabane!

Algum site para acompanhar as carrinhas de valores que vão transportar as urnas para local secreto? :rir:

Truck radar a partir das 3 da manhã  :metal:

Lebohang Mokoena

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 21:35


+65 n sobe

Tudo em casa sentado no sofá com a manta a rever o último episódio de Quer o Destino.

E por falar em Quer o Destino vejam esta pérola.

https://twitter.com/oocportugal/status/1320876672263069699

Petrov_Carmovich

Citação de: RP89 em 28 de Outubro de 2020, 21:33
Já andam aqui a querer mamar nas pilas de toda a gente e o crlhes.

Calma.

Concordo. Tipo com mentalidade aberta, mas façam o amor em privado. Gays incluídos.

Diferreira

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Tou cheio de fome fds. Devia ter jantado antes

Alguém de perto que vá levar uma sandes ao homem!

Bedsy

35-44 a subir fortíssimo.. :metal:

Isto vai ser ao photofinish.

eplunum

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
compreendo nunca é fácil ir contra aquilo que acreditamos mas acho que fizeste bem,até para o próprio Rui Gomes da silva que concerteza terá mais chances de ser presidente no futuro se conseguirmos todos juntos derrotar o bigodes.