Eleições 2020

Tiago#30

Citação de: Tiago#30 em 28 de Outubro de 2020, 21:37
Pergunta séria :

Se as urnas forem abertas, como se contam os votos dos sócios das ilhas e do estrangeiro ?

Alguém ?

Anti-Corruptos

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 21:40
2 amigos meus cortaram se à grande por causa da fila

-25 votos no NL  ::bater:: ::bater::

Pega nos teus amigos pelos colarinhos, estilo Vieira, e com dois pares de estalos pelo meio, e obriga-os a ir votar.

Dizes que lhes pagas umas minis depois.

Grizzli

Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 21:11
Dois marmanjos com 50 votos à minha frente que ja tinha ouvido a conversa e eram Vieira a dizerem que estavam a pensar  ir embora que amanha entram as 5 no trabalho

Claro que respondi logo "epah entao é melhor ir, o benfica é importante mas ha coisas mais importantes na vida"

Ja bazaram :2funny:
Fdx es grande!
Eu tbm disse ao meu avo oara ficar em casa que quando fui votar, era tudo vieira hehe :)

MANOCAS37

Uma coisa podemos hoje nos orgulhar.

Somos do um clube do Caralho.

Yao21

É ridículo obrigar um socio depois de um dia de trabalho a ficar perto de 3 horas numa fila.. Mais uma vez não se pensou nos benfiquistas, esta direção está a quilómetros de quem ama o seu clube.

Dito isto, dever cumprido.. Viva o Benfica!



perceptionman

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 21:40
2 amigos meus cortaram se à grande por causa da fila

-25 votos no NL  ::bater:: ::bater::

Um primo meu também

Berna®

Espero que sejam as 3h mais bem gastas pelo Benfica!
Ainda mandei o orelhas ir pra fila e vi o grande Simões

StarWars

Parece quase certo que se vai dobrar o número de votantes da anterior eleição mais participada.
:slb2:

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 21:45
Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2020, 21:43
É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.

Certo. Mas a tendência é evidente. Acima de 65 é goleada para o Vieira. É normal.

Basta ver aquela votação de orçamento chumbado. Foi chumbado sobretudo, pelos sub-65 e, mesmo assim, foi à tangente.

Covenant

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
És grande. Obrigado pelo teu gesto e desculpa alguma discussão que tenhamos tido.

MANOCAS37

Citação de: Tiago#30 em 28 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: Tiago#30 em 28 de Outubro de 2020, 21:37
Pergunta séria :

Se as urnas forem abertas, como se contam os votos dos sócios das ilhas e do estrangeiro ?

Alguém ?
esses serao sempre electronicos.

Astor

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Gigante. Obrigado.

xeriff

Citação de: Blitz em 28 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Mais nada!

Grande xeriff! Eu sabia que ias por a mão na consciência amigo 👍
foram 50 votos . Está a ser difícil mas teve que ser

Ru10

Por aqui já se canta Grandola Vila Morena. A Glória é agora e a ditadura acaba AGORA!

xaninhow

Malta que ainda está na fila para votar, alguns cansados depois de um dia de trabalho... outros com fome por ainda não terem jantado... outros com frio por não trazerem agasalho adequado...

Peço-vos que aguentem firmes, é pelo Benfica e por ele tudo vale a pena.