Eleições 2020

+1benfiquista

Dois gajos que estão no fim da fila no estádio vão votar Vieira... Malta de 30/40 anos.

gugabenfica

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2020, 23:04
3 entrevistados na fila a esta hora e eram para o vieira (2 tvi24 e 1 sportv+)

fdx  :estrelas:

Por isso eu digo...há muita gente ainda a votar Vieira...temos que ter calma

Toalhete

Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

Então, mas se não são contabilizados os votos em papel, que são, em números redondos, cerca de 90% do total de votos, estamos a falar de que resultados? Que resultados?! Vão usar os eletrónicos como uma espécie de sondagem oficial? Eu não estou a apanhar esta, a sério que não estou! Mas isto é legal? É suposto ser assim?
Está-me a falhar algo. De que votos em papel estás a falar?

Eu é que devo estar a confundir as coisas. O voto no estádio é considerado eletrónico? e os das casas são em papel, é isso?

Pierre, todos os votos são electrónicos.

Mas após cada voto sai um papel a comprovar o teu voto, e esse papel é colocado na urna.

O papel serve apenas como uma alternativa, um comprovativo. Não está planeado ser utilizado em nenhum momento.

O que interessa é o voto electrónico, que é feito em todo o lado: estádio, casas, estrangeiro.

diabo maiato

Citação de: samura2 em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2020, 22:57
Citação de: VascoPaneira em 28 de Outubro de 2020, 22:53
Pá, eu votei Noronha mas há coisas aqui que parece de maluquinhos das teorias da conspiração! Tenham tino e calma!
de acordo!! Se eles manipulassem os resultados havia sempre alguém que se ia denunciar!! Não vale tudo!! mesmo entre vieiristas há gente honesta!!Calma BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!

TRETAS! Não há honra entre ladrões.
há sempre um que é menos ladrão!!

Grizzli

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2020, 23:04
3 entrevistados na fila a esta hora e eram para o vieira (2 tvi24 e 1 sportv+)

fdx  :estrelas:
E depois e so veres o relato de malta que sai do estadio onde 80% ia tudo votar JNL.

PARA CIMA DELES CARALHO

rppc

Oh que crl, não vou conseguir ir dormir sem saber os resultados.

DaTrueMister

Citação de: Ginkgo em 28 de Outubro de 2020, 23:06
Vieira andou a recrutar pessoal para votar à ultima da hora, cheira a desespero. É a ideia que dá.
E a sensação que me da tb! O gajo ta apertado!

Schweisen Tiger

Pelo menos Braga, Coimbra, Gaia e Albufeira saiu tudo em carros descaracterizado. Vai acontecer em todas as casas. Está merda cheira mal que fode. Quem são os condutores?

anselmoslb

Citação de: Ginkgo em 28 de Outubro de 2020, 23:06
Vieira andou a recrutar pessoal para votar à ultima da hora, cheira a desespero. É a ideia que dá.

E não me admirava se fosse com cartões de sócios defuntos ou  inventados.

_Huji_Slb

DBdennisDB

O Ruben Amorim apontou pro Paulinho e disse "Paulinho vai ao outro lado, levas o meu cartão e votas ! Nada de escolheres o que tem o bigode"

Anda...mexe te!!