Eleições 2020

GloriousQuavo

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2020, 23:15
Será que vão ter a coragem de aldrabar as eleições onde votaram quase 40000 pessoas e que esperaram horas para o fazer?

Seria preciso uma mente muito suja!


Eu não consigo expressar por palavras o nojo que tenho por esse gajo

Karel_Poborský

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2020, 23:15
Será que vão ter a coragem de aldrabar as eleições onde votaram quase 40000 pessoas e que esperaram horas para o fazer?

Seria preciso uma mente muito suja!



Bem visto.

Coiso123


sbremoved_28408

Para todos os profissionais da BTV que aqui andam:

Vocês são todos uma vergonha para a história democrática do Benfica. Não só o presidente e quem dirige a BTV directamente, mas também todos os profissionais que aí trabalham e que colaboraram no completo branqueamento desta campanha eleitoral.

Enterrem-se em merda, como jornalistas e como Benfiquistas (se é que o são).

Baron_Davis


Shroom

Citação de: VSantos em 28 de Outubro de 2020, 23:50
Este tópico está igualzinho ao do Cavani, tem malta a retirar conclusões através das mudanças de humor.

Espero que tenha o mesmo desfecho que o Cavani. Significaria que o Noronha Lopes tinha ganho as eleições.

Isso estuda-se. Típico de massas. Grande SB.

Zimmerman

Saudações a todos os meus caros benfiquistas!



É com todo o prazer que anuncio que o nosso GRANDE E ILUSTRE PRESIDENTE foi eleito com 92,3% dos votos.

Juntem-se a mim a desejar ao NOSSO GRANDE LÍDER um excelente e fabuloso mandato, como de resto foram os anteriores!!

*palmas*

SMOL25


Blitz


dsdsds44

A televisão oficial do presidente já fala em incerteza de resultados.
Estou cada vez mais confiante.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: rdasmt em 28 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: rdasmt em 28 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: slb_0793 em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Caso o Vieira ganhe têm de se impugnar as eleições. Dê por onde der.

Não sejam patetas.

Eleições marteladas. Não sejam patetas. Está tudo bem. Foda-se.... :dance: ;D

São 30 e tal mil sócios. Quem ganhar ganhou e os outros aguentam. Mais claro que isto é impossível.

Quem ganhar, ganhou???  :ashamed: :ashamed: :ashamed: Muitos daqui se ganhar o Vieira ficam pior que fodidos. Estamos entregues á bicharada!!!!

Pois eu também fico fodido mas isto é uma democracia. Impugnar eleições porque não se gosta do resultados é imitar os tiques do Vieira

Não, impugna-se porque há fraude eleitoral e essas nunca são a favor da oposição.

Espera-se 3 horas para votar numa fraude... deviam ter avisado as pessoas então.

Tanta balela nos tópicos de treinadores em como eles não mudam nada porque é preciso é tratar da mudança na cúpula e numa noite destas em que uma lista candidata controla o processo todo vens me falar em aceitar porque é democracia. A maré chegou a ti também?

Tenho de aceitar o que a maioria decide. O facto de eu não gostar não me da o direito de contestar, os sócios decidem

Sá das Violas30

Mas se há voto eletrónico... porque razão haveria de demorar tanto a existir resultado?


LegendsNeverDie

Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 23:51
Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 23:48
Estou aqui desde as 7:00 da manhã. Nao liguei a TV, nao vi canal nenhum.

SB over all.
Eu estive na casa do Benfica de Viana desde as 7:30.

Pelo Benfica! 💪

Estavas lá?

Não te vi.

imightbewrong

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 23:50
Na VTV a dizerem que a malta mais jovem é a que tem menos paciência para estar 3 horas na fila para votar.

:rir:
Que falta de vergonha.