Eleições 2020

dsdsds44

Só alguém muito ingénuo pode achar que esta mobilização não é a exteriorização do desejo de mudança.
Só com fraude o Vieira ganha.
É quase uma da manhã e existe fila para dar e vender.

profeta isaias

Portanto, querer contar os votos dos sócios com rigor é faltar lhes ao respeito e "fazer circo". Desaparecer com as provas dos seus votos no meio da noite é que dignifica esta mobilização histórica.

Matt

O Calado não tem personalidade nenhuma para defender o Benfica, só fala merda, eu infelizmente não sou Sócio mas a ver se nos próximos anos o sou, e se o fosse era JNL sem dúvida alguma, se tinha algumas dúvidas ontem naquela "entrevista" de LFV fiquei sem dúvida, estou orgulhoso do povo Benfiquista por se ter manifestado, vamos rezar amigos pela mudança e por um clube ainda melhor e MAIOR! 🙏

TMMSLB


BENFIKA

Em plena pandemia, dia de semana, 00:35 e ainda há Benfiquistas na fila para votar!!  :bow2:

Que valha a pena, tem que valer!!  :slb2:

Papaloukas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Outubro de 2020, 00:33
Otávio a falar de Paneira....


Eu sei de que lado estava um e outro, naquela famosa tarde de 1991, em que o César Brito fez das Antas, a maior arca refrigeradora da Europa. Só melão fresquinho...
E eu estava lá, mesmo na bancada atrás da baliza onde foram os golos!  :slb2: :bandeira1:

RedFenix

Citação de: zpfonseca em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Noronha a partilhar na historia do instagram algumas fotos de 20 e 50 votos nas ultimas horas

Infelizmente não acredito que vá ser suficiente para tirarmos de lá o ladrão de camiões.

KarelSTR

Citação de: Grand Moff John em 29 de Outubro de 2020, 00:32
Otávio e Calado, puta que pariu. Porque é que não lhes cai o estúdio em cima!?

Porque é que lhes continuas a dar audiências??

TFFS

Citação de: FaithNoMore em 29 de Outubro de 2020, 00:29
Otávio a defender com unhas e dentes alguém que há 4 anos acusou de ser corrupto e comprar campeonatos,que puta de falta de vergonha,,,um nojo de homem este agricultor.
É mais um "bairrista". Traduzindo, gajos sem espinha dorsal que vendem a própria mãe por dinheiro.

Ao mesmo tempo, o seu discurso apela muito ao sentimento e desvaloriza constantemente o dinheiro. O discurso centraliza-se também por muito "sofrimento, esforço, trabalho e subir a pulso", desvalorizando formação académica. O "subir a pulso" deles traduz-se em cunhas e cheirar onde está o poder, andando sempre colados a ele.

O discurso proclama ainda respeito e educação, alegando "não lavar roupa suja". Quando as acções indicam o completo oposto.


Isto são os "bairristas" que o portuguesinho médio gosta. Isto passa-se há anos e anos e quem tem este tipo de discurso na política e vida pública, é normalmente bem sucedido em popularidade, sobretudo em faixas etárias mais idosas.

Blitz


Fundado1904

Citação de: Cão em 29 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: GloriousQuavo em 29 de Outubro de 2020, 00:25
Como é que ninguém parte os dentes ao Calado, que grande cão
Grande cão, aquilo? Não me insultes!
Fdx... Tens uma notificação quando alguém escreve Cão não tens?

ItsY2Inferno

Mas o que é que o Otávio tem a ver com as eleições do Benfica ?

Não vejam essa tv, não lhes deem audiências

trucatruca

Fogo, quase 38 mil a votar é algo que ninguém contava. Aquilo são 13 mil votantes que não se sabe  o sentido do voto.

Acho que são ventos de mudança.

Só tou a ver

Citação de: Iron Mask em 29 de Outubro de 2020, 00:23
http://pm-seguranca.pt

É isto.

Vejam esta merda. É isto que leva as urnas. Até o contacto é uma conta de Gmail.


"Protecção Mundial", mas o site nem tem encriptação.

salviola

A quem está na fila, aguentem, estamos cada vez mais perto...