Eleições 2020

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso
A mesma cultura democrática que o teu grande lider tem semeado claro...

E teres um pingo de noção???

george 20

Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 00:45
O Calado ou tá mesmo nervoso ou tem um vibrador enfiado no cu...
deve ser a primeira.... a segunda ele ja está  habituado

defacer

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: defacer em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Estou nervoso.

Estamos todos ... vou preparar um digestivo para acalmar.
Ainda bem que estou de férias esta semana.

Já eu estou em confinamento porque estou infectado com este maldito vírus... Mas não arredo pé nem que estivesse a trabalhar!!!

E eu tive 12 dias de baixa, fiz o teste deu negativo, agora mais 14 dias em isolamento profilatico porque um familiar meu passou em minha casa e esta infectado. A dar em maluco com isto tudo.

Esquece... Estou a bater mal já!!! Fórum atentos porque esta merda é mesmo verdade!! Perdi o olfacto e o paladar... Tenho tosse e uma pressão no peito!! Cuidem-se amigos!!

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso
Imagina quando o Humberto Delgado concorreu contra o Salazar e perdeu. Chamas a isso democracia?

Karel Alinho

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 00:47
Nem sei se começo a beber ou não. Foda-se. 1 da manhã de quarta-feira, eu sei lá o que faço da minha vida.

Já pensei várias vezes ir ali ter com a garrafa de Mezcal...

Phils

O LFV não esperava tanta mobilização.

Costuma haver tendencias a esta hora, para já nada, ninguem se atreve

cajoyzen6


afranco

Nem hoje se cala com a propaganda o merdoso do Calado

BetterMind


SLF

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:

Eu quando li "já limpei a areia da gaita" pensei logo que precisava dum café, que já não tou a ver bem.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Calado: "Já fui operado duas vezes à coluna mas a minha continua certinha e direitinha"

:rir:
Era para nos.

G3TCRAZY

Citação de: O'Brien em 29 de Outubro de 2020, 00:45
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Ja fui meter roupa a secar a ver se me consigo acalmar um pouco mas acabo sempre aqui todo ansioso.. ha pouco ja tinha ido lavar a loiça mas a gaita agora é que ja nao tenho mais tarefas domesticas para fazer..

Epa já lavei loiça, Já lavei roupa, Já estendi roupa, Já arrumei o quarto do miúdo, já limpei a areia da gata, meti água e comida à gata, já joguei nos matraquilhos do puto contra a minha mulher, eu sei lá. Já não sei que fazer mais, não me consigo largar o tele.  Já me doem os olhos!  :2funny:

Vai satisfazer a patroa e volta daqui a 2 horas.  O0

Com o nervoso e ansiedade que para ali vai n sei se é boa ideia


Kinkolas

Calado: "Eu posso falar do presidente, mas também posso falar do homem. Posso falar do homem!"

Mas está a fazer broches ainda a esta hora porquê?

OrangeOne

Esta cobertura da CMTV ao longo do dia sem a presença da Tânia Laranjo não é a mesma coisa...