Eleições 2020

elRey Jonas


VitorFernando

Vai acabar no estádio e ainda vamos ter de esperar pelo Seixal.

Porque raio demoram tanto tempo? 1h para estarmos à espera desses gajos.

André Sousa

Citação de: Chepo em 29 de Outubro de 2020, 00:47
Vieira. Fodasse. Mas há margem para dúvidas? Ouve esse mancebo falar por 2 minutos e perceberás.

Eu ouço-o lá falar...

Até tive de pesquisar o segundo nome dele.

Associava-o ao JNL porque no outro dia disseram que um comentador ligado ao Benfica da Sporttv já tinha manifestado o apoio contra o LFV, deduzi que fosse ele.

paulocc

Se a oposição ganhar tem de se demarcar desta corja,,, corja que representa o clube nas TVs, limpeza geral à BTV e aos dragartos dos funcionários do clube! Paneira e Isaias a varrer essa merda toda

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso
Estamos fodidos.

Já começaram a chegar os pontas de lança.
Ganhou o Vieira.

Nao fiz um post durante os últimos 30 dias para não ouvir as bocas das cartilhas. Faz me justiça por isso é cresce. O meu clube é o Benfica. Apoio quem eu quiser. Amanhã apoiarei quem os sócios decidiram. Seja Noronha ou Vieira.

Mr. Berg


abar85

Este Calado... a falar de.mistica, sabe lá ele o que é isso!!!!

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2020, 00:46
Calado: "Já fui operado duas vezes à coluna mas a minha continua certinha e direitinha"

:rir:
Já foi operado ao rabiosque?

Granizo

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Outubro de 2020, 00:43
Portanto:

- Falta de optimização na construção de um site, zero de credibilidade e segurança no serviço que possam prestar:




- Muito má escolha de cor de texto em contraste com o branco da imagem...não se lê um caralho...




- Mais um exemplo onde não se lê um caralho...e este gajo na imagem é claramente o dr. Macaco já a vigiar o centro de estágios dos árbitros...




- Malta, os nomes de localidades escreve-se em maiúsculas...



De resto, penso que sim, que as urnas estão seguras...

Ia dizer o mesmo, mas quem fez o site nao o viu sequer.
Bastava 1minuto para perceber a pessima escolha da cor do texto. Branco em Branco!

TFFS

Citação de: Grand Moff John em 29 de Outubro de 2020, 00:47
Calado: "Eu sei o que sei, não tenho memória curta".

É sempre a mesma conversa, virem o disco! Será que têm noção da figurinha que fazem?
Essa da memória curta é mesmo admitir que o último mandato foi uma merda, mas lembrem-se que já fez coisas em 17 anos. Se em 17 anos não tivesse feito coisas é que era de admirar.


Mariachi

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 00:40


Os apoiantes do RGS ...  :estrelas:

Estão lá por pena, foda-se, que triste.

E não digo isto por escárnio.

AndreCruz11SLB

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Outubro de 2020, 00:48
Calado, amanhã vamos os dois preencher a ficha ao IEFP  :metal:

Aproveita e diz a esses gajos que estou à espera da resposta do estágio profissional há uns meses e não atendem a porra das chamadas  :rir:

bzouk

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2020, 00:47
Citação de: Flaco em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Por que carga de água vão ser necessários 45 min após o último sócio votar até ser anunciado o vencedor?
REPLACE ALL OCCURENCES OF "VOTE B" IN "VOTE BLANK" WHERE ......È so escolher como queres que seja feita a trafulhice
Isso dá muito saco, teria de ser um pouco mais complexo...mas realmente...45 minutos. A questão é que ainda há várias casas com fila também.

FaithNoMore