Eleições 2020


MightyEagle


+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 00:50
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 00:36
O RGS tem uns 5 tipos na sede. Candidatura sem nexo nenhum.
Parece-me que não acreditava que Vieira era derrotável já nesta eleição e estaria a jogar com problemas judiciais que obrigariam o Vieira a cair a meio do próximo mandato.

Foi útil para acordar muita gente desde que saiu, mas estas politiquices e tentativas de manchar JNL, vai custar-lhe caro, quando já não era uma personalidade consensual.

Ia votar nele antes de aparecerem Noronha e o Movimento. E tenho respeito por ele enquanto benfiquista e a sua história no Benfica. Mas hoje posso afirmar sem reservas que nele nunca votarei.


Tamen


ejlmorais

Alguém consegue partilhar fotos do seixal? Falta assim tanto para terminar?

Tavares Corleone

a votação no seixal é a coisa mais longa de lá que o Benfica conseguiu manter..

_JonasThern_

Fodasse, como é que no Seixal tem mais fila que na Luz!? Cheira a martelanço. Alguém consegue foto?

Pedro.SLB.71

O mais certo é fazer directa.... mas não consigo pensar em ir dormir sem saber se o candidado que apoio ganha.

Vamos acreditar!!!

Pelo Benfica!!! (sim, dei os meus 50 votos ao João Noronha Lopes) e com muito orgulho.

Kaká


Survivor

O meu feeling é que vamos ter o Vieira a ganhar...apertado mas a ganhar, ainda há demasiada gente com medo de mudanças.

Mas tambem fico com a ideia que o proprio Vieira sabe que ao minimo erro vai ter uma pressão impossivel.

VitorFernando

É acelerar isso no Seixal. Mandem para a CMTV que isso avança mais depressa.

defacer

O Vieira vai ganhar mas desta vez vai ser à justa.... É bom que seja assim para ele entender que o Benfica não é dele!!!

thekillerjp


mMateus

"O Calado tá com ar de quem vai acabar a noite com um grande melão."  :-X

:rir: