Eleições 2020

nunofpais

Citação de: ferragud em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: nunofpais em 29 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: aplane em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..
O problema são os +50.

Sempre disse que Vieira só ganharia por esse fator...

Nas últimas eleições acho que o Vieira até teve a maior percentagem na primeira das faixas-etárias. Existe aquele estereótipo de que os velhos votam no Vieira e os jovens não mas não corresponde necessariamente à verdade.
Os velhos nem conhecem os outros... não houve debates, contraditório etc
Os mais novos são mais esclarecidos porque têm redes sociais e conseguem ter acesso a vídeos a desmascarar o embuste do orelhas, simples!
Quantos de nós não votaram orelhas?
Os velhos vivem no ano 2005, não se atualizam
Estou farto de ouvir referências desmioladas aos "velhos".
Essa ideia tola sobre os velhos é de quem julga que será eternamente adolescente.
É claro que cada um dos jovens acha que isso de envelhecer é para os outros, irá tendo mais uns anos, sim, mas sempre atualizado.

Muitos dos que tu chamas de "velhos" têm, mantêm, um espírito mais jovem, mais crítico, mais rebelde, que a maioria dos jovens de hoje, apáticos, com a ligação preferencial com o mundo através do telemóvel e comportamentos associais, a roçar o autismo.

Compara a geração dos que tu chamas de "velhos", pessoal de 60/70 anos, e as lutas que desenvolveram nas universidades, a rebeldia, a contestação que assumiam em tantos aspetos da vida de então, com a geração atual nas universidades onde a preocupação são as praxes filofascistas e selvajaria que lhes está associada.

Os "velhos" eram pessoal que aos 18, 20 anos queria sair de casa e tornar-se independente dos pais. Agora, é-se adolescente até aos 30 anos, com direito a mesada.

Ah, e o discurso e troca de impressões tem como muito popular e arrasador argumento o terrível chavão "comes gelados com a testa", que aqui se vê com enorme frequência.

E por aqui me fico, que isto está a parecer conversa de velho.
Texto muito bonito e estou emocionado...

Por outro lado, liga a TV e vê as intervenções dos que desenvolveram lutas nas universidades há 50 anos e diz quantos referiram que queriam mudança!!!! Zero

zezespecial

Aconteça o que acontecer com os resultados, uma conclusão podemos todos tirar, o Vieira não matou o Benfiquismo, a viva prova é a tremenda participação nestas eleições. Isto não clientes, é gente que vive, sente e sofre pelo Benfica, e isso o Vieira não consegue matar!

E Pluribus Unum  :bandeira1:



djhifi

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:21
Já disseste aqui coisas muito parvas...mas esta bate aos pontos na parvoíce.
Alguma vez o plantel estaria, em vésperas de um jogo oficial, acompanhar as eleições do clube até altas horas da noite, quando boa parte deles nem sequer ligam alguma coisa...

Não é assim tão parvo quanto isso.

Há alguns que não devem querer saber mas também há outros que são amigos do LFV e que têm o máximo interesse em que ele fique.

Não vale a pena...

Não vale a pena o que? O Octávio e tu é que generalizaram, se tivesses dito alguns jogadores terias razão, mas não foi o caso e a maioria está-se a borrifar para quem ganha

Tens a certeza que leste bem o que escrevi? Vai lá ver se não escrevi "alguns"

Granizo

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Para a CMTV um clube nunca mudava de presidente por causa...dos jogadores.

LOL

E que os jogadores devem ligar mesmo ao presidente.
Bem so o Dantas, que envia SMS's a agradecer ao ex-NGL.

G3TCRAZY

Na btv a dizerem que o pessoal mantem-se firme na fila! Isto tem de ser pessoal a votar na mudança

BenficaSempre20

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 01:30
Parece que no Seixal as urnas só fecham para a semana  :2funny:

Até o Porto marcar no jogo com o Setúbal .

T21

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Não aguentas tu nem milhares de nós companheiro!

Pedro-59023

Citação de: kastro em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.



Digo e repito há sócios com 25, 30, 35 anos com 50 votos

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.

E os sócios correspondentes com mais de 25 anos têm quantos votos?

Pelo que já por aí li só 20 votos

Schuldiner

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Vieira é menino para ganhar e nem aparecer hoje, simplesmente porque não lhe apetece. Está cansado.
Vai aparecer para nos mandar para o caralho.

Shoky

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2020, 01:30
Mais ou menos 30m para fechar no Seixal

E são votos que serão já irrelevantes. Os resultados já não serão afectados.

EPluribusUnum

Citação de: slb_0793 em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Outubro de 2020, 01:20
Citação de: slb_0793 em 29 de Outubro de 2020, 01:14
Estou acordado mas nem sei o que comentar....ansioso para caralho.

Vê o dynamite para acalmar ^-^

Acreditas que nem lembrei-me disso.
Tenho também ainda 2eps por ver.

Estou todo fdd...só tenho pensado Benfica, Noronha, nestes últimos tempos.  Nem sei o que pensar neste momento....

Acredito.

Hoje também é gravado, e não consigo ver claro, isto deixa um gajo nervoso.

benficaslb1

Citação de: Chappu em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Citação de: redfox1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:25
O Churchill perdeu a eleição inglesa, após ter ganho a IIWW. Ingratos? não. Apenas escolher o melhor perfil para o contexto actual.
Este argumento da gratidão, irrita-me....

O pessoal do Benfica FM fez um raciocínio bastante pertinente acerca desse assunto da gratidão.

"Se Eusébio tivesse virado treinador, e fosse um treinador mau, deveríamos mantê-lo independentemente disso, visto ter sido o melhor jogador da nossa história?"

Tens um exemplo disso no basquetebol. Para mim não.

Eli_Fernandes