Eleições 2020


ItsY2Inferno


yerlow



Paixao31

O Fire já disse alguma coisa?

:rir:

Saudações Benfiquistas!

LegendsNeverDie

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Se não é hoje esquece.

Se o Vieira ganha eu amanhã já não sou sócio do Benfica. E como eu haverá muitos.


RedHeart_95

Citação de: Grand Moff John em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Sim, dá.

Fico mais descansado, obrigado.

FaithNoMore

Presidente da casa do Seixal a falar ao tlf na BTV,falta meia hora para o pessoal votar.

_Huji_Slb



ramalho1

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.



Digo e repito há sócios com 25, 30, 35 anos com 50 votos

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.

Exactamente.  O meu filho e muitos miúdos são sócios desde que nasceram com 25 anos têm  50 votos. 

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Podem ter interesse que fique pela "amizade"...mas acredito que seja efémera.
Se Vieira cair, não vão carpir mágoas por isso. Vida continua.

E não só. É toda uma zona de conforto que, para quem usufrui dela, não quer perder.

É imaginar o Luisão, por exemplo, na altura em que jogava. Isto sem referir os acordos que possam haver para saídas e afins.
Ok. És capaz de ter razão em alguns indivíduos, afinal de contas o Pizzi renova todas as semanas. Mas são excepções.

odistraido

Parece que no Seixal as urnas só fecham para a semana  :2funny:

Tiago Fella