Eleições 2020

Shroom

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.

Tb acho que isso pode acontecer 🤐

djhifi

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.

Aqui ainda dá.

Dafuq.

Sempre foste especial  :tonge:

Manpaz1904

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:35
O burro do Otávio já estava bêbedo e não reparou que quem comparou o Bernardo e o Eusébio foi o seu amigo Calado. Que está ali calado como um rato.
Foda-se ;D Esta merda é uma novela.
É incrível.

A criticar descaradamente Noronha Lopes porque este disse que "Bernardo é um símbolo do Benfica", que "o comparou a Eusébio", e que portanto está a defender o Bernardo e, consequentemente, a bater de frente com JJ e que isso é inadmissível!!
Incrível. O Calado fez jus ao nome. Nem abriu a puta da boca, quando foi ele a meter a argolada

Até aqui no fórum houve alguém que colocou a imagem dessas declarações do amigo do Melão. Só calhaus naquela estúdio, foda-se.

Eagle 0nE

30-40 no Seixal.

Meia hora.

Isto vai ser assim: JNL com mais votantes e votos à pele, suspeito 2 a 3% de diferença.

Di Nes


HoMiCiDaL

nem a malta da lista do RGS estão na sede de campanha

há-de haver alguns já no 2º sono.

rudra28

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.

Aqui ainda dá.

Dafuq.
Já foste, 10 euros no final do mês.

SousaLB

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

Colunista vários anos, salvo erro no Record.
Era a única coluna que lhe restava.

alves6


misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: sculpture em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Acho giro e nas informações de quantos votaram não aparecer a percentagem das casas.... podemos considerar nos mais de 65 anos? 🤐

mas as 21h30 postaram a tipologia de sócio. Tavam lá especificamente as casas, tinham votado 128. Têm 50 votos cada, por isso é facil fazer as contas.

Então não reparei. Vi a pouco na app. Obrigado 👍🏻

Mas não deixas de ter razão, que será curioso onde colocam isso no grafico das idades. Será pela antiguidade do edificio? ;D
vai mas é fazer oó pa

ja nao tens idade para tar a dormir? ;D ;D

Olha que também já não é nada cedinho para ti    :smokin: :smokin:


trucatruca

Noronha 45%
Vieira 39%
RGS 9%
Votos branco 7%

É o que eu espero.

Manel dos Anzois

Penso que ganhará o Vieira, mas que nas urnas sentirá a maior oposição de sempre desde que está no Benfica.

Não deixa de ser positivo, já que terá de se esforçar mais para continuar a ocupar o lugar que ocupa.

Ginkgo

Se o Noronha ganhar isto eu vou fazer um cagaçal do caralho aqui em casa.

djhifi

Citação de: nunofpais em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Ou seja acabas por me dar razão.

Não, apenas contextualizei a questão da amizade levantada pelo André.
A tua afirmação mantém-se parva por achares que há jogadores acordados à 1h30 da manhã a acompanhar eleições ou que nem dormem por causa do sufrágio.

O único parvo aqui és tu, acredita no que te digo. E relembro-te que nenhum foi reduzido em termos salariais quando a COVID chegou. Se achas que não há ali muito jogador chegado à direção não sei o que te possa dizer mais.

É uma questão de não querer reconhecer o óbvio.

EDIT: E essa dos jogadores "nem dormirem" és tu a colocar palavras na minha boca.
Ouvi dizer que o Everton, Gilberto, Otamendi e Waldschimdt têm um grupo de Whatsapp e estão indignados com a cena das urnas serem levadas.
E que só vão dormir quando forem contados os votos físicos

Isso não faço ideia, mas que foi a atual direção/treinador que os contratou, disso não tenho dúvidas.

PS: Que resposta mais séria... Realmente quando não se quer entender uma coisa não há volta a dar.