Eleições 2020

JPLima

A SIC tá a dizer que o Vieira tá na Luz...se assim for infelizmente é porque ganhou, nunca iria para lá sem saber que tava ganho...

Espoginho

Na VTV já se fala em desgaste do Vieira...

Ainda há esperança...

iKatz

38 mil votantes.. mesmo número que as eleições do Boca Juniors ano passado sem covid

Phils

Vamos acreditar 15 minutos mais, depois perder esperança para este clube... Que filme do terror

danielpm

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Outubro de 2020, 01:41
Penso que ganhará o Vieira, mas que nas urnas sentirá a maior oposição de sempre desde que está no Benfica.

Não deixa de ser positivo, já que terá de se esforçar mais para continuar a ocupar o lugar que ocupa.
Vai continuar igual. Igual. Como prenda vende metade do plantel no fim da época. Não se iludam.

bzouk

VTV: "Com estes candidatos não teme pelo futuro do Benfica?"

Ta foder VTV!

EB_94_SLB

Só falta o Seixal, certo? Ainda aparece para aí mais uma casa e eu começo a achar que vou de directa para o trabalho.  ;D

nunofpais

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

O homem até já foi vereador do PSD em Palmela...

JustMe

Eu já estou naquela fase em que só tenho curiosidade para ver o descaramento do martelanço, mais nada.

sculpture

Citação de: misteryeyes em 29 de Outubro de 2020, 01:41
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: sculpture em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 01:19
Citação de: Spooner® em 29 de Outubro de 2020, 01:13
Acho giro e nas informações de quantos votaram não aparecer a percentagem das casas.... podemos considerar nos mais de 65 anos? 🤐

mas as 21h30 postaram a tipologia de sócio. Tavam lá especificamente as casas, tinham votado 128. Têm 50 votos cada, por isso é facil fazer as contas.

Então não reparei. Vi a pouco na app. Obrigado 👍🏻

Mas não deixas de ter razão, que será curioso onde colocam isso no grafico das idades. Será pela antiguidade do edificio? ;D
vai mas é fazer oó pa

ja nao tens idade para tar a dormir? ;D ;D

Olha que também já não é nada cedinho para ti    :smokin: :smokin:
olha, olha...nao estás a dar o biberon à criança porque?  :confused: :tonge: :tonge: :tonge:

_Huji_Slb

Pontix

Última previsão

LFV 55%
JBL 45%
RGS 8%
BR/N 2%

Não é um desejo, apenas previsão.