Eleições 2020


imightbewrong


Pokrl

Citação de: ferragud em 29 de Outubro de 2020, 02:01
Parece-me ver algum desconforto na BTV, há uma certa apreensão. Ou então sou eu que quero ver isso.

É normal, em poucos minutos vão saber se vão ter que ir para a fila do desemprego.

MTrigueiros

Cheguei a acreditar. Que desilusão.

Acabámos de perder uma oportunidade histórica. Não sei se teremos outra.

el toco

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 02:01
Desculpem a generalização, mas nunca mas mesmo nunca vou perceber que adeptos e sócios que viram o Benfica dos anos 60, 70 e 80 votem LFV porque achem que o Benfica atual é o melhor que viram e que é preciso ter memória. Que lavagem cerebral, que falta de tudo fds.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Porque a maior parte nem se deve lembrar do que comeu ontem, quanto mais o que aconteceu há 40-50 anos.


Petrucci


E o RGS foi um dos grandes culpados por isto. Benfiquista??? Benfiquista o caralho!!! Que vá mamar na quinta pata!!!


neithyo

Garotada, nao sabem  o significado da palaver democracia, tristeza do crl, e sim votei Noronha mas sou BENFIQUISTA

Almeida92

Se ele está lá é porque vai ser anunciado como vencedor.

Mais 4 anos dum imprestável.

Phantaminum

Isto para mim é a morte.
Foda-se.
Acabem logo comigo, para não sofrer mais.

PaulinhoB


djhifi

Citação de: Fenómeno em 29 de Outubro de 2020, 02:02
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:00
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Outubro de 2020, 01:58
JNL se tivesse anunciado um diretor desportivo que é crucial para um projeto desportivo teria muito mais hipóteses mas compreendo porque não o fez

Concordo totalmente com isto. Foi um grande erro na minha opinião.
Não havia ninguém capaz de bater o Rui Costa no meio Benfiquista.

Fez bem em não apresentar...

O BCC tinha o Ericsson.

Nâo acho que tenha feito bem em não apresentar. Deu o flanco e mostrou a muito indeciso motivos para dizerem "estão a ver nem tem diretor desportivo".

mas pronto...é a minha opiniao.


TMMSLB

Citação de: the.lowlight em 29 de Outubro de 2020, 02:00
Epah... uma vergonha o SB actualmente. Estou exactamente como o Zak...tanta coisa com o autocrata do LFV e aqui é tudo a ofender os demais benfiquistas que exerceram o seu direito de voto...

Moderação nada. Tenho mesmo pena no que se transformou este espaço...só ódio.
Amigo quem vota Vieira não pode ser benfiquista. Se não gostas de cá estar tens bom remédio.