Eleições 2020

_Huji_Slb


Léo_SLB20

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 02:20
Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Outubro de 2020, 02:16
Parabéns Presidente !

Que seja um bom trabalho durante estes 4 anos e que se prepare bem a sucessão para o Rui Costa ... Esse sim eu quero ver como Presidente !

Foi um bom numero de sócios a votar e mostrou a força do Benfica !

Agora acabaram as eleições e rola a boa ... HOJE É PARA GANHAR !

Queres apostar um jantar comigo no Solar dos Presuntos em que o Vieira se volta a candidatar daqui a 4 anos e vai arranjar uma desculpa esfarrapada para não ser o Rui Costa?

Disse logo que ele se iria recandidatar daqui a 4 anos Também nao acredito nessa.

Jantar só Francesinha e não era em Lisboa certamente  ;D

Tem que ser o Rui Costa ... mas veremos !

Agora quero é esquecer as eleições e já estou a pensar no jogo de amanhã ... as eleições só me abriram os olhos foi aqui neste forum , temos de escolher a dedo com quem falamos e debatemos os assuntos do Benfica ... Hoje isto aqui caiu no ridículo , foi só dizer mal e insultos e eu não me revejo em situações destas ...

DEMM


brankinho_gaspar


Bertolucci Kasparov

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:18
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Os Benfiquistas decidiram o que acharam melhor.

Aos outros que passaram e continuam com ameaças e ofensas......resignem-se à derrota.

Mais do que do JNL é uma derrota vossa pela figura que fizeram....

Tu abanas bandeiras, o Vieira continua a abanar o livro de cheques

MickaelSousa

Pelos vistos haverá muitos "benfiquistas" que vão mudar de clube, também não precisamos de infiltrados, como tanto eles falam, aceitem que doe menos!
É seguir em frente e esperar que o LFV nao mude de ideias quanto ao último mandato

VIVA O BENFICA

Granizo

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!

Parabens es um desses.

Cosmic

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:27
Grande dia.

Hoje não é só uma vitória de Luís Filipe Vieira.

É uma grande vitória do Benfica.

cala-te, caralho!!!!

Kumbayala

Aproveitem os ultimos segundos de JNL a presentiar competência e aquilo que fomos nos anos 60. Clube de valores.

oscarense

35% numa ditadura como esta é de louvar, mas infelizmente vai ter de ser a polícia a meter o Vieira no sítio, obrigado Noronha por nos deixares sonhar

Só tou a ver

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2020, 02:17
Falamos durante meses nisto. o voto eletrónico.

Foi aqui que o Noronha e toda a oposição falhou, deixaram-se levar pelas promessas da MAG e não expuseram a vergonha que é o voto eletrónico do Benfica.

Bem avisámos!

Carlos Pedro SLB

Citação de: Sem_Medo em 29 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Outubro de 2020, 02:13
Pessoal amanhã é dia de jogo! Apoiar sempre o clube. O Benfica é um clube muito grande!
Já nem quero saber, não volto a meter lá os pés! Deixei apartir de hoje de seguir o Benfica, de ter qualquer interesse no clube!

Irei continuar a pagar as cotas e frequentar o fórum, mas os jogos do Benfica para mim deixaram de ter qlqr tipo de interresse.

Não tenho paciência para mais 4 anos disto, que se enterrem todos juntos.

Eh pá desculpa mas o Benfica é maior que tudo. Não interessa quem lá está, interessa é o Benfica.

E tu és do benfica? Se és vais sempre apoiar. Tem calma.

Isto é como as derrotas, naquele dia ficamos lixados com F grande e nem jantamos nem falamos com ninguém , mas na primeira oportunidade estamos lá a apoiar. Isso é que é ser Benfica.

E não leves a mal eu comentar o teu post.

Mr. Berg

Citação de: Trincao em 29 de Outubro de 2020, 02:27
Os 10-0 ao Nacional foram menos humilhantes.

LUIS FILIPE VIEIRA!
O Trincao tenta sacar assim tantos amarelos? Desconhecia por completo.

Shoky


mrshl

Como é que há votos nulos? O sistema permitia carregar em 3 buracos ao mesmo tempo???